• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os requisitos mudaram?

UYqP063.png

Não mas é exagerado, um stream russo com uma 970 tava rodando 1440p no ultra a 60 fps.
 
Tinha que ter um jeito de desabilitar totalmente essa completa idiotice de VATS e também esse sistema ridículo de RPG no dano.

Se tirassem essas tosqueiras de tetudo, o jogo seria muito ótimo.

Você falhou miseravelmente em ter opinião própria. :gtfo:
Mas sério, que bom que mantiveram para os fãs da série e que bom que dá pra jogar sem ele SEM PENALIDADE ALGUMA. Acho que seu post foi a maior disparate que li a respeito da franquia nas últimas páginas.

Uma boa analogia é sua revolta quando alguém pedia pra tirar coisas que eram a essência do WP e você ficava muito revoltado com isso. Não faça isso, cara. Por mais que seja uma opinião, é feio. :cereal:
 
Você falhou miseravelmente em ter opinião própria. :gtfo:
Mas sério, que bom que mantiveram para os fãs da série e que bom que dá pra jogar sem ele SEM PENALIDADE ALGUMA. Acho que seu post foi a maior disparate que li a respeito da franquia nas últimas páginas.

Uma boa analogia é sua revolta quando alguém pedia pra tirar coisas que eram a essência do WP e você ficava muito revoltado com isso. Não faça isso, cara. Por mais que seja uma opinião, é feio. :cereal:

:sefu::isquero: né? Quem não quer, não usa. Quero ver é aparecerem 6 inimigos de vez, e vc dar conta na mão grande, com aquela precisão supimpa da pistola de 10mm...
 
Tinha que ter um jeito de desabilitar totalmente essa completa idiotice de VATS e também esse sistema ridículo de RPG no dano.

Se tirassem essas tosqueiras de tetudo, o jogo seria muito ótimo.

"Não gosto, logo é tosqueira de tetudo"
 
:sefu::isquero: né? Quem não quer, não usa. Quero ver é aparecerem 6 inimigos de vez, e vc dar conta na mão grande, com aquela precisão supimpa da pistola de 10mm...

É só vc não aperta a tecla "V" do seu teclado, e seja feliz:melior:.
 
Alguém me informe por favor se os fallouts 1 e 2 e aqueles antigos ja possuiam o sistema de V.A.T.S?
 
Alguém me informe por favor se os fallouts 1 e 2 e aqueles antigos ja possuiam o sistema de V.A.T.S?

Sim, o sistema VATS era ativo o tempo todo por assim dizer, já que fallout 1 e 2 eram jogos por turnos

O vats no fallout 3 é um extra pra lembrar o combate por turnos do 1 e 2

NO fallout 4 ele está diferente e não tão apelão, você pode morrer fácil fácil no meio do vats antes mesmo de atirar
 
Sim, o sistema vats era ativa o tempo todo por assim dizer já que fallout 1 e 2 era por turnos
Ok obrigado, fiquei com essa dúvida depois de ler alguns comentários no topico. Achei que eu estivesse lendo demais.
 
E outra, o VATS ajuda muito a galera dos consoles que joga de joystick
 
Dica: esqueçam a main quest. Pelos fóruns que andei lendo, as opiniões de que ela é bem fraca têm sido frequentes, se bem que isso não é novidade em jogos da Bethesda.
 
uma das coisas mais legais no fo3 e NV era vc brincar de sniper, depois de um certo tempo de jogo já, com mods que aumentavam sua accuracy no vats e dar aqueles headshots a centanas de metros de distância ^^
 
Dica: esqueçam a main quest. Pelos fóruns que andei lendo, as opiniões de que ela é bem fraca têm sido frequentes, se bem que isso não é novidade em jogos da Bethesda.

pff, sim claro, porque vou acreditar em leaker que rushou a main. tá certo.

Velho, tu quer falar mal do jogo e tá procurando qualquer coisa pra isso. Chega né.
 
Main quest ser fraca em jogos da bethesda nao eh novidade , o que mais eu gosto é o mundo pra explorar e os fantasticos mods que vao aparecer !
 
pff, sim claro, porque vou acreditar em leaker que rushou a main. tá certo.

Velho, tu quer falar mal do jogo e tá procurando qualquer coisa pra isso. Chega né.
Né? qual a graça de ficar desmerecendo o jogo? só teremos opiniões válidas depois do lançamento.
 
Termina o jogo e da opinião válida.

Primeiro porque é um bando de leakers, vai mesmo se basear na opinião de um cara que nem respeita um simples NDA?

Tem cara torcendo pra ser ruim pra justificar ele não pagar o preço do jogo. PQP. Só sai do tópico.
 
Tem gente que não entende que se o jogo for realmente RUIM nós vamos ser os primeiros a falar, afinal R$171,00 não caem do céu não...
 
De fato a main dos jogos da bethesda é fraca, SE comparada á jogos lineares e rpgs que tem foco na historia em si. Mas os próprios DEVS da bethesda afirmam que a graça é explorar, e é mesmo! Cês acham que quem tem mais de 100 horas de skyrim é de side quest? é de bater perna procurando loot ou qualquer coisa divertida, que sempre rola. Ou fragmentos da Lore. Ou até sidequests mesmo.

Grazadeus eles fazem o mapa com bastante coisa, ainda que nem tudo seja "interagível". Tem coisa que só ta la pra ver mesmo :haha:
 
De fato a main dos jogos da bethesda é fraca, SE comparada á jogos lineares e rpgs que tem foco na historia em si. Mas os próprios DEVS da bethesda afirmam que a graça é explorar, e é mesmo! Cês acham que quem tem mais de 100 horas de skyrim é de side quest? é de bater perna procurando loot ou qualquer coisa divertida, que sempre rola. Ou fragmentos da Lore. Ou até sidequests mesmo.

Grazadeus eles fazem o mapa com bastante coisa, ainda que nem tudo seja "interagível". Tem coisa que só ta la pra ver mesmo :haha:

Exatamente. Skyrim fiz a main quest uma vez e depois nem toquei com meus 20+ personagens



olha o setttlement que o cara fez :bwahaha:





Será que vou ser o único que vou fazer algo pequeno e discreto só pra mim? Não curto fazer vilas e ser lider de uma comunidade
 
Última edição:
Eu gostei muito do Fallout 3 até chegar em umas partes cheia de monstros demoníacos nada haver... querer ambientar mutações alguns seres estranhos tudo bem, mas fugindo da temática realista eu não curto. Infelizmente esse jogo parece que vai seguir o mesmo rumo, uns monstros com chifre que lembra mais doom, que vieram do inferno, que mutações genéticas por uma guerra nuclear.

Mas aí é meu gosto, e tem quem goste desse lado. Creio não ser o único que pensa assim, mas sei que sou minoria. Foi assim comigo com Witcher 3 também... como amo ambientação medieval, mas aí vem o lado místico forçado com pentagrama e o escambal, portal do além...

Respeito quem gosta dessa temática, mas acabo preferindo um lado mais real. Uma pena, pois pelo que vi será um jogão. O jeito vai ser jogar Deus Ex e Rainbow Six. Bom jogo a todos!
 
Foi assim comigo com Witcher 3 também

Nem vou me estender muito, mas nesse caso você deve culpar o autor do livro em que o universo dos games Witcher é baseado.
 
Eu zerei Fallout 3 uma porrada de vezes sem usar o V.A.T.S, é opcional
 
Eu gostei muito do Fallout 3 até chegar em umas partes cheia de monstros demoníacos nada haver... querer ambientar mutações alguns seres estranhos tudo bem, mas fugindo da temática realista eu não curto. Infelizmente esse jogo parece que vai seguir o mesmo rumo, uns monstros com chifre que lembra mais doom, que vieram do inferno, que mutações genéticas por uma guerra nuclear.

Mas aí é meu gosto, e tem quem goste desse lado. Creio não ser o único que pensa assim, mas sei que sou minoria. Foi assim comigo com Witcher 3 também... como amo ambientação medieval, mas aí vem o lado místico forçado com pentagrama e o escambal, portal do além...

Respeito quem gosta dessa temática, mas acabo preferindo um lado mais real. Uma pena, pois pelo que vi será um jogão. O jeito vai ser jogar Deus Ex e Rainbow Six. Bom jogo a todos!


Mas ai que tá, não foram mutações, aliás, muitas criaturas não foram criadas ao acaso. Deathclaws assim como cazadores e outros monstros foram criados em laboratório, aberrações cientificas, deathclaws foram criados pelo governo em meio a guerra.

Por isso é bom conhecer a lore e a história antes de julgar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo