Fallout 4 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caras eu vou explodir em uma grande nuvem cogumelo de hype.:awesome::awesome::awesome:
 
Gostei que finalmente atualizaram a engine. F3 e NV sofriam de acinzentamentus chronicus, que apesar de acompanhar bem o clima do cenário pós-apocalíptico davam a impressão de que os devs ficaram com preguiça.

Acho que dessa vez eles acertam a mão com o gameplay. Mod pra copiar não faltou.

Fallout é um RPG com opção de câmera em primeira pessoa. Não tem como colocarem um pacing/mecânicas como um CoD ou BF da vida sem descaracterizar a coisa.
 
Arranje um emprego e seja feliz.

Não cai nessa não que é cilada... auhauhua
Tô até hoje tentando juntar pro PS4 e uma hora é o cachorro que fica doente, ou tem q comprar móvel novo pra casa, ou arrumar o carro que amassaram...

@topic: cara, estava ansiosíssimo por esse Fallout 4, comprarei com certeza. Mas devo admitir que esperava um pouquinho + dos gráficos, sei lá...
 
Vou organizar a primeira página *-*
 
Pelo vídeo parece que vai usar a Idtech5 que é a pior engine atualmente.:argh:

Resumo da Idtech5:

Ótima jogabilidade com armas (pelo menos na minha experiência com rage e wolfstein)
Gráficos apenas OK
Load de texturas muito chato (acho que isso vai ser problemático para open world)
Sem suporte para SLI ou Crossfire
 
Última edição:
Fallout é um RPG com opção de câmera em primeira pessoa. Não tem como colocarem um pacing/mecânicas como um CoD ou BF da vida sem descaracterizar a coisa.

Usa o VATS ué, tá lá pra isso. Quero ver um dizer que prefere aquele combate do Morrowind :sei:
 
Pra quem duvida que esse jogo estava planejado para PS3 e Xbox 360, olha o nível desses NPCs:

DnAStwz.jpg


Mesmo considerando a qualidade do vídeo, por ser do Youtube, e que isso pode não ser a versão final do jogo, não dá pra negar que isso é gráfico de PS3.

No geral o trailer alterna entre bons gráficos (nada top) e partes bem ruins oldgen mesmo.
 
Pelo menos temos certeza que vai vir com os gráficos do trailer, porque já cansei de ser enganado...
 
fanbois já começaram com desculpa que é só gameplay importa

é o conjunto do game que faz ele, e gráficos importa sim, ainda mais que é ele é open-world e pós-apocalíptico e deve ser o mais imersivo possivel

julgando pelo video parece mais cartunesco, e npcs estão longe da qualidade esperada atualmente..

fato é: TW3 setou um novo patamar em termos de RPGs open-world

no mais, sejam mais críticos :haha:
 
Pelo menos temos certeza que vai vir com os gráficos do trailer, porque já cansei de ser enganado...

Pode cre, melhor do que ser enganado mais pra fente com Downgrade, pelo menos ao que parece o trailer é honesto, a não ser que eles piorem isso...:feelbad:
 
fanbois já começaram com desculpa que é só gameplay importa

é o conjunto do game que faz ele, e gráficos importa sim, ainda mais que é ele é open-world e pós-apocalíptico e deve ser o mais imersivo possivel

julgando pelo video parece mais cartunesco, e npcs estão longe da qualidade esperada atualmente..

fato é: TW3 setou um novo patamar em termos de RPGs open-world

no mais, sejam mais críticos :haha:
Vai jogar crysis então cara, é o jogo perfeito para você
 
Trailer não me surpreendeu.
É cedo pra tirar conclusões porque ele não mostrou absolutamente nada de gameplay, quais funcionalidades novas o jogo vai trazer e etc., mas já estou com um pé atrás porque parece que também vai sair para a geração passada e isso é um tiro no pé, o jogo vai ficar limitado não só nos gráficos mas como em todo o resto.
 
A parte boa é que é provável que venha bem melhor, ai a surpresa acaba sendo um ponto positivo.

:fovhappy:
Exatamente... eles mostram um gráfico mais modesto no anúncio e no lançamento pode vir uma coisa melhor.
 
Ainda bem que os graficos estão meia boca que assim meu pc vai rodar ele :seferrou:

Fallout 4 não posso passar :lol2:
 
Vai jogar crysis então cara, é o jogo perfeito para você

nem curti muito crisis

btw, terminei Skyrim e Fallout 3(200hrs e 100hrs respectivamente)

é triste mesmo, falei que galeris precisa ter uma visão mais critica e parar de aceitar qualquer porcaria, não é toa que essa moda DLC's, remasters, early acess tá com tudo.

:haters:
 
Pô, eu curto o combate real time do jeito que é: Dano de RPG com jogabilidade semi-livre. Tem um mod que transforma quase qualquer headshot em crítico com dano altíssimo, deve adicionar um multiplicador bem alto na fórmula.

Também prefiro assim, lembra o primeiro Mass Effect que era bem RPG no combate. Só uso o VATS quando tem muitos inimigos por perto cercando.
 
nem curti muito crisis

btw, terminei Skyrim e Fallout 3(200hrs e 100hrs respectivamente)

é triste mesmo, falei que galeris precisa ter uma visão mais critica e parar de aceitar qualquer porcaria, não é toa que essa moda DLC's, remasters, early acess tá com tudo.

:haters:

Falou TUDO, mas aqui eu sou taxado de chato por sempre criticar quando acho que DEVO.

Cada um com sua visão, fazer o que?
 
Acho legal esse negócio de ver um vídeo de 3:00 no youtube que não mostra quase nada de algo que não vai ser lançado tão cedo e fazer um review completo, ter um conceito geral, uma opinião e já dizer tudo que está errado.

Vou passa no Metacritics pois já deve ter nota e tudo.
 
outra vantagem.. kkkkkkkkkk

É sério, se o jogo for TOP eu jogo com gosto e fodasi os graficos, mas É CLARO que TODO mundo quer um jogo TOP com gráficos, menos a galera que não tem PC.. :seferrou:

This ^ :seferrou:


Mas, botando as piadinhas a parte, a bestheda nunca foi de criar jogos com gráficos next level, pelo fato que as engines que eles usam são feitas "in-house" e possuem varias pontos negativos como falta de suporte aMo-cap, aquele sistema que usa as bolinhas na ropa pra criar animações mais reais (todo mundo ja percebeu como as animações do elder scrolls e fallout são quadradonas) assim como positivos como sua facilidade de criar mods.

Ou seja, eu ficaria extremamente surpreso se visemos uma qualidade gráfica assim como the witcher 3, que convenhamos foi uma obra prima que dificilmente será batida.
 
Cara na minha opinião os gráficos importam e muito, se não, porque existiria evolução tecnológica?
Claro que gráficos aliados a boa jogabilidade e historia são tudo.
Mais agora uma empresa como a bethesda que ganhou uma fortuna com Skyrim e o com o próprio Fallout, apresentar uma continuação tão aguardada de uma série consagrada que vai faturar mais milhões de dólares, com um visual deste? Meu deus, chega a ser medíocre e vergonhoso.
Vamos ver o que vai ser.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo