• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

No vbulletin era fácil. Nesse xenforo já tá um pouco diferente. Vou ver o que consigo fazer.

Realmente lá era mais fácil. Quase fiz mierda aqui. :D

Vou deixar pra você essa. :coolface:

Belo tópico, @Zero.
 
Região de downloa? Já fiz

Bom é a região nas suas configurações, qdo entro com VPN da Australia, aparece Brasil e AUstralia para escolher, preciso mudar para Australia para ver o tempo como sendo de la...aqui funcionou.
 
Bom é a região nas suas configurações, qdo entro com VPN da Australia, aparece Brasil e AUstralia para escolher, preciso mudar para Australia para ver o tempo como sendo de la...aqui funcionou.
Pode me dizer exatamente onde está essa opção? Obrigado
 
Pode me dizer exatamente onde está essa opção? Obrigado
no alto a esquerda em STEAM, CONFIGURAÇÔES na tela que abre va em detalhes da conta...ai na tela que aparece a direita em cima, região da loja.
 
no alto a esquerda em STEAM, CONFIGURAÇÔES na tela que abre va em detalhes da conta...ai na tela que aparece a direita em cima, região da loja.

te amo cara <3

mas ontem não precisei disso :|
 
te amo cara <3

mas ontem não precisei disso :|

Foi isso que tava me confundindo ontem, que tava postando...sabado não precisei, ja a partir de ontem precisei.
 
preso no trampo até as 13:00, a tarde livre e depois facul as 7 :(



primeiro conecta no vpn, vai na carteira steam e a nova região do vpn que vc está conectado vai aparecer lá, dai só mudar e correr pro abraço

Carteira, o que tem a ver? não precisa mudar não.
 
ja lancaçram o topico official ????!!
nao era só apos o lançamento?:notsure::notsure:
 
Bom tópico, ficou bem limpo e bonito. Parabéns.

Sobre o jogo, alguém que viu videos / lives pode me dizer como está o VATS? Gosto do sistema, mas tanto no F3 como no FNV ele pecava no sentido de que a chance de acertar a cabeça era muito alta, praticamente a mesma da do torso. No final sempre era vantagem mirar na cabeça... alguém sabe se mudou?
 
Faltam 3hs aqui tb. Usei o esquema do VPN free. Alguém sabe por quantas horas é válido SaferVPN? BTW belo tópico!
 
Bom tópico, ficou bem limpo e bonito. Parabéns.

Sobre o jogo, alguém que viu videos / lives pode me dizer como está o VATS? Gosto do sistema, mas tanto no F3 como no FNV ele pecava no sentido de que a chance de acertar a cabeça era muito alta, praticamente a mesma da do torso. No final sempre era vantagem mirar na cabeça... alguém sabe se mudou?

Não vi nada sobre isso nos stream, é algo que há de confirmar ainda, mas pelo que sei a chance de mirar na cabeça no fallout 3 aumentava com um perk, sem ele era baixo a chance.

Faltam 3hs aqui tb. Usei o esquema do VPN free. Alguém sabe por quantas horas é válido SaferVPN? BTW belo tópico!

SaferVPN tem um trial de 24 horas, recomendo, é o mais rápido dos que testei!
 
Baixei o Safervpn que recomendaram aqui e já tem a mensagem nele :

"Your free trial account will expire in a few hours."

Como assim cara? Já?

Confesso a vocês que quero jogar o quanto antes, mas to achando meio confuso isso tudo de VPN. Pelo jeito não tem nenhum realmente free.

Algumas dúvidas que ainda tenho :

Só precisa conectar a VPN na australia nos minutos que liberar? Tipo abri o jogo depois de lançado e em seguida já posso desliga-lo que irei continuar de boa dentro do jogo?
Ou tem que ficar ligado o dia inteiro?

E vi gente comentando que não iria contabilizar as horas ou trofeus. Sério?
 
Baixei o Safervpn que recomendaram aqui e já tem a mensagem nele :

"Your free trial account will expire in a few hours."

Como assim cara? Já?

Confesso a vocês que quero jogar o quanto antes, mas to achando meio confuso isso tudo de VPN. Pelo jeito não tem nenhum realmente free.

Algumas dúvidas que ainda tenho :

Só precisa conectar a VPN na australia nos minutos que liberar? Tipo abri o jogo depois de lançado e em seguida já posso desliga-lo que irei continuar de boa dentro do jogo?
Ou tem que ficar ligado o dia inteiro?

E vi gente comentando que não iria contabilizar as horas ou trofeus. Sério?

Contabiliza sim, eu vou desligar o VPN e jogar direito com o steam online, já fiz isso várias vezesm o steam não vai te punir por você jogar o jogo que você comprou mais cedo.

Calma, o trial do safervpn é de 24 horas!

o VPN não tem segredo.

Instala ele

Executa em modo administrador

Abre o steam

Vai em DETALHES DA CONTA

Muda a região da loja para AUSTRTALIA?/Nova zelandia (dependendo do país que tu escolheu no vpn)

Voalá
 
TWy3IdZ.png
 
Aqui ainda estão faltando 3 horas para liberar na Nova Zelandia, tive que pegar um voo direto de Moscou 3 horas para chegar
 
eai senhores, relatem vossas experiencias! :vinho:
 
Acompanhando o tópico....Muito caro esse jogo por enquanto :/
 
Poutz, vou fazer isso, partir pro melee e gravar hahaha

qkLRzjD.jpg
 
Espero que os $ 95,00 que gastei na promoção do Kinguim sejam bem gastos hehehe
Não gostei do Fallout New vegas, mas acabei comprando o jogo de tanto que o pessoal falava nesse forum
 
Só não comprei o Season Pass ainda por não saber quando vem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo