• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Muito bom o tópico!
 
Vem ai o THE GAME AWARDS 2015 - 03 DEZEMBRO/2015

Vai pegar fogo!

TheGameAwards2015Logo-747x309.png
 
Galera, como funciona essa história de ter que deixar a VPN ligada enquanto joga para pegar as conquistas? Não posso só fazer o download e depois desligar a VPN?
Pelo que li, era fazer o download, desligar a VPN e jogar com o STEAM offline....

Quais os impactos de jogar sem VPN hoje anoite?

Obrigado.... Segura o HYPEEE!!!
 
Aqui ainda estão faltando 3 horas para liberar na Nova Zelandia, tive que pegar um voo direto de Moscou 3 horas para chegar
 
Comprei ele e já pré carreguei no Xbox. Será que liberam hoje as 0h?
 
Galera, como funciona essa história de ter que deixar a VPN ligada enquanto joga para pegar as conquistas? Não posso só fazer o download e depois desligar a VPN?
Pelo que li, era fazer o download, desligar a VPN e jogar com o STEAM offline....

Quais os impactos de jogar sem VPN hoje anoite?

Obrigado.... Segura o HYPEEE!!!
Brother VNP eh só para destravar o jogo não precisa ficar ativa pra jogar o jogo não tem trava de região.
 
Galera, como funciona essa história de ter que deixar a VPN ligada enquanto joga para pegar as conquistas? Não posso só fazer o download e depois desligar a VPN?
Pelo que li, era fazer o download, desligar a VPN e jogar com o STEAM offline....

Quais os impactos de jogar sem VPN hoje anoite?

Obrigado.... Segura o HYPEEE!!!

Rapaz, sempre fiz isso e nunca deu nada, jogar sem vpn com o jogo liberado antes do lançamento, mas tem gente que tem medo, basta jogar no modo offline, vai contar sim tempo de jogo e conquistas.

Comprei ele e já pré carreguei no Xbox. Será que liberam hoje as 0h?

Sim, a meia noite é o lançamento oficial aqui no BRasil
 
Aqui ainda estão faltando 3 horas para liberar na Nova Zelandia, tive que pegar um voo direto de Moscou 3 horas para chegar

Viaja pra Austrália que libera em menos de 2 horas.
 
Muito bom o tópico, só esperar pra jogar agora
 
Rapaz, sempre fiz isso e nunca deu nada, jogar sem vpn com o jogo liberado antes do lançamento, mas tem gente que tem medo, basta jogar no modo offline, vai contar sim tempo de jogo e conquistas.

É que a galera estava comentando no outro topico que as conquistas não são contabilizadas quando está fora da VPN... achei estranho... masssss, achei melhor perguntar...

Bom, como só chego em casa anoite, vou ver que que a galera relata hora que liberar o jogo...

Valew pelas respostas...
 
Que isso! A hora aqui no trabalho não passa, não ta rendendo nada! Hahahaha
Por favor, quem começar antes n se interne, compartilhe a experiência cm os irmãos aqui.
 
Porque não é possível se fazer banco de horas com a vida? :haha:

Estou eu aqui, com 01:30 livres até ir trabalhar, poderia poder guardar essa hora pra amanha :(
 
Aqui precisei, em DETALHES DA CONTA tem que escolher o país do VPN pra mudar o horário de lançamento do jogo.

na verdade nao precisa alterar a regiao da loja, só serviu mesmo pra mostrar o tempo certo na sua conta, se voce entrasse na steam pela web estaria na regiao do vpn também, só de usar o vpn o jogo ja iria destravar
 
Que isso! A hora aqui no trabalho não passa, não ta rendendo nada! Hahahaha
Por favor, quem começar antes n se interne, compartilhe a experiência cm os irmãos aqui.
 
Por favor façam vídeo de gameplay e usem o sistema stealth+rifle(sniper), estou louco pra ver pois é a build que sempre uso em Fallout!!!! Só vou conseguir o jogo amanhã ou quarta, vou pegar no ps4 :(
 
Pessoal, lembrando, deixem espaço no HD, pelo menos 2x o tamanho do jogo, muitos jogos descompactam para depois passar os arquivos e isso requer espaço.
 
Essa espera está me matando, vou na loterica pagar a fatura do cartao pois se eu ficar em casa vou arrancar os cabelos
 
Porra, aqui tive que começar a baixar tudo de novo depois do VPN ligado. Que houve?
Menos mal baixar em menos de uma hora.
 
@Zero.
O segundo post é seu. Como não tem mais ferramenta de transferir autoria de post, fiz uma gambiarra temporária.
 
Achei um safado jogando não sei quanto tempo vai ficar no ar!!

 
Uma coisa que não entendi do VPN, precisa deixar a steam offline depois de desligar o vpn? Os gringos tão falando pra deixar off até a hora do lançamento normal pra gente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo