[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Não me aguentei e peguei em águas internacionais ontem, pq não tinha como comprar ainda. Aí baixei o preload e quando comprei agr de manhã, já tava tudo baixado.

Ainda matei aula já que não tem faculdade dps da guerra nuclear...
180 pilas a menos mas nem to sentindo a dor da facada, concentrado demais no relógio esperando dar 11hrs
 
Falta pouco

FwR3q7G.png


Minha GTX 970 vai chegar daqui a pouquinho também, acho que vou estreiar ela com o Fallout 4.
 
Cheguei nessa porra, vamo que vamo!
 
Alguém sabe o motivo exato do lançamento em diferentes horários em diferentes zonas?

A parte negativa disso é que saindo 15 horas antes em uma região, é extremamente provável que já exista uma versão não oficial rolando antes do lançamento em outras regiões. Moral da história, aqueles que investem na produtora podem ser os últimos a jogar.

Desde a história da Rússia estou cabreiro de brincar, até mesmo com um VPN. Já fiz isso outras vezes... mas atualmente é zona de guerra dentro da steam.
 
Alguém sabe o motivo exato do lançamento em diferentes horários em diferentes zonas?

A parte negativa disso é que saindo 15 horas antes em uma região, é extremamente provável que já exista uma versão não oficial rolando antes do lançamento em outras regiões. Moral da história, aqueles que investem na produtora podem ser os últimos a jogar.

Desde a história da Rússia estou cabreiro de brincar, até mesmo com um VPN. Já fiz isso outras vezes... mas atualmente é zona de guerra dentro da steam.
amigo, o que vem ocasionando os flags nas contas é a conversão da carteira, o que não é o caso aqui.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Alguém sabe o motivo exato do lançamento em diferentes horários em diferentes zonas?

A parte negativa disso é que saindo 15 horas antes em uma região, é extremamente provável que já exista uma versão não oficial rolando antes do lançamento em outras regiões. Moral da história, aqueles que investem na produtora podem ser os últimos a jogar.

Desde a história da Rússia estou cabreiro de brincar, até mesmo com um VPN. Já fiz isso outras vezes... mas atualmente é zona de guerra dentro da steam.

Jogos singleplayer geralmente são assim, lançamentos locais a meia noite porque a equipe não precisa está no trabalho, já jogos com multiplayer o lançamento é feito em um horário global que todos da empresa estão trabalhando porque se der algum problema eles resolvem rapidamente.

Boa sorte para quem usar versão não oficial, nos jogos da bethesda usam gambiarras para atualizar, sempre dá problemas, mods não funcionam e por ai vai.

E VPN para LIBERAR JOGO nunca deu ban e nunca vai dar, steam não vai te punir por jogar seu jogo legítimo mais cedo.
 
Porra, aqui tive que começar a baixar tudo de novo depois do VPN ligado. Que houve?
Menos mal baixar em menos de uma hora.

como assim? simplesmente os 24gb? agora fiquei com receio, vai que acontece comigo também.
 
SSD com mais de 100GB livres, prontinho pra descompactar. Finalmente tá chegando a hora da gente jogar.
 
Pois é, eu tbm, mas nós tbm podemos fazer esse negocio de vpn pra jogar antes?

A hora que vc pos o key na steam...tudo é pelo Steam. Claro que pode
 
amigo, o que vem ocasionando os flags nas contas é a conversão da carteira, o que não é o caso aqui.

Jogos singleplayer geralmente são assim, lançamentos locais a meia noite porque a equipe não precisa está no trabalho, já jogos com multiplayer o lançamento é feito em um horário global que todos da empresa estão trabalhando porque se der algum problema eles resolvem rapidamente.

Boa sorte para quem usar versão não oficial, nos jogos da bethesda usam gambiarras para atualizar, sempre dá problemas, mods não funcionam e por ai vai.

E VPN nunca deu ban e nunca vai dar, steam não vai te punir por jogar seu jogo legítimo mais cedo.

Drascoll, estou ciente de que o problema foi na conversão, o receio - exagerado é verdade - existe justamente pela steam de tempos em tempos mudar sua política de tolerância. Afinal, quem saberia que a conversão da carteira viria a se tornar uma infração punível com flag?

Zero, teu argumento é perfeito, mas até explicar para a steam que fucinho de porco não é tomada... Ainda mais com o suporte maravilhoso deles. Já pensou, aí só joga Fallout 4 dia 20 de novembro. ehhehe

Mas a verdade é que só queria debater com vocês e colher vossas opiniões, vou acabar encarando e usando o tal VPN.
 
Jogos singleplayer geralmente são assim, lançamentos locais a meia noite porque a equipe não precisa está no trabalho, já jogos com multiplayer o lançamento é feito em um horário global que todos da empresa estão trabalhando porque se der algum problema eles resolvem rapidamente.

Boa sorte para quem usar versão não oficial, nos jogos da bethesda usam gambiarras para atualizar, sempre dá problemas, mods não funcionam e por ai vai.

E VPN para LIBERAR JOGO nunca deu ban e nunca vai dar, steam não vai te punir por jogar seu jogo legítimo mais cedo.
qual é zero me explica esse negocio de VPN que tambem quero jogar mais cedo kkkk Abraço
 
as reviews sai daqui a meia hora também.
 
reviews só vou colocar no tópico mais tarde :coolface:

qual é zero me explica esse negocio de VPN que tambem quero jogar mais cedo kkkk Abraço

Baixa o saferVPN, usa a conta free mesmo. Instalar, abre o programa e escolhe o servidor da austrália.

Abre o steam, vá em DETALHES DA CONTA, muda a loja pra Austrália. Voalá, só esperar
 
A steam não puni ninguem por usar VPN por jogar antecipado.
Só há punição quando você usa a vpn, e muda a moeda da carteira steam para realizar compra dos jogos em outra moeda que não seja o real.

Aquela velha frase que ja foi citada aqui: Se eu comprei o fallout 4 e viajei para a Australia e levei meu notebook, iria tomar ban por jogar antecipado lá ? Nada a vê né galera, relaxem, pode usar.
 
Caraleo, cada F5 nesse topico são 5 posts novos... e o jogo nem lançou em hahahahahahaha
 
Basicamente baixei o jogo dia a trás assim que a nuuvem liberou a key. Baixou em uma hora.
Só que agora fui clicar nele, pra ver aquela mensagem né? "Jogo ainda não liberado"Algo do tipo.
Só que começou a baixar tudo de novo.

Sei não viu... se foi por conta do vpn que ativei aqui, ou lá na conta que mudei de BR pra Austrália. Vai saber. cuidado galera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo