[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Pensando em comecar um save novo pro Wastelanders, faz muito tempo que nao jogo e fiquei meio perdido rs, sabem se tem como comecar um save novo e futuramente aproveitar os itens do save antigo?
 
Pensando em comecar um save novo pro Wastelanders, faz muito tempo que nao jogo e fiquei meio perdido rs, sabem se tem como comecar um save novo e futuramente aproveitar os itens do save antigo?

Boa decisão, vai aproveitar MUITO mais começando um personagem novo! Sobre os itens, Tem sim, basta pedir pra um amigo passar os itens pra tu. Eu posso te ajudar com isso se quiser.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com mto queda de frame, indo de 75 pra 35 direto.
Acho q não era pra estar assim, to com um i5 9400 + 16gb + 2060rtx

Algumas coisas do jogo são muito pesadas desnecessariamente, deve ser a engine.

Sobra, textura e iluminação coloca no médio e vê se melhora
 
Estou com mto queda de frame, indo de 75 pra 35 direto.
Acho q não era pra estar assim, to com um i5 9400 + 16gb + 2060rtx
Normal, aqui tinha essas quedas. Pesquisei bastante e vi um comentário dum cara que andou testando. Com essa placa você provavelmente setou tudo no ultra pra ver o que dava né.

Vai na pasta My Documents/Fallout 76 e apaga o .ini do jogo em que ficam gravadas suas configurações, pois quando você abaixa do ultra pro low as vezes o jogo não abaixa umas configurações. Abre o jogo, seta tudo no médio e só aumenta depois aos poucos e deixa shadow distance no mínimo.

O jogo faz umas coisas malucas tipo calcular sombra numa distância que você nem vai ver. Calcular luz em situações desnecessárias.

Aqui eu deixo os sliders tudo bem perto do minimo, textura no ultra, shadow distance no minimo e o resto no high. Fica com média de 80~90 fps no aberto. Só dá queda em cidades muito cheias, mas aí é treta do jogo mesmo.
 
Nossa, tava vendo esse stream e a mina dando uns tiros de 2000 de dano, me senti um bosta pois não chego nem perto disso mesmo com todas as perks de rifle, dano, multiplicador e etc.

 
Nossa, tava vendo esse stream e a mina dando uns tiros de 2000 de dano, me senti um bosta pois não chego nem perto disso mesmo com todas as perks de rifle, dano, multiplicador e etc.



Build Sangrenta stealth igual a minha... 2000 de dano é baixo.... minha gauss rifle tá 5.2k de dano por tiro na cabeça o que é baixo ainda comparando a mesma build só que melee que chegar a dar 20k de dano pro porrada.

Mas como ja disse nesse tópico, é um build arriscada de ser jogar (sempre com vida abaixo de 20%) e requer umequipamento endgame dificil de juntar, a build só presta se tiver tudo no lugar, equipamento, armas, mutações e perks, não tem como ir "montando" ela aos poucos

Enquanto você estiver no Stealth e o inimigo não te detectar seu dano é monstro e você fica vivo, se o inimigo te ver se tu não correr tu tá morto.
 
Build Sangrenta stealth igual a minha... 2000 de dano é baixo.... minha gauss rifle tá 5.2k de dano por tiro na cabeça o que é baixo ainda comparando a mesma build só que melee que chegar a dar 20k de dano pro porrada.

Mas como ja disse nesse tópico, é um build arriscada de ser jogar (sempre com vida abaixo de 20%) e requer umequipamento endgame dificil de juntar, a build só presta se tiver tudo no lugar, equipamento, armas, mutações e perks, não tem como ir "montando" ela aos poucos

Enquanto você estiver no Stealth e o inimigo não te detectar seu dano é monstro e você fica vivo, se o inimigo te ver se tu não correr tu tá morto.

Saquei, ainda tô conhecendo as builds. Em outros jogos eu tenho um parâmetro se tô indo bem ou não. Como da pra saber se tô conseguindo ir bem nesse jogo? Da pra testar em algum boss
 
Saquei, ainda tô conhecendo as builds. Em outros jogos eu tenho um parâmetro se tô indo bem ou não. Como da pra saber se tô conseguindo ir bem nesse jogo? Da pra testar em algum boss

tido depende to tipo de arma... o dps é influenciado por vários fatores. Quanto tempo leva pra tu matar um super mutante level 68 com tiros na cabeça?
 
Oloco, tudo munição. Célula de fusão deve vale 1 cap cada, se vender da um respiro kkkkk

Achei que dava pra vender nas lojas, mas só dá pra vender pra outros players :/ kkk
 
Achei que dava pra vender nas lojas, mas só dá pra vender pra outros players :/ kkk

Porque o valor mínimo das coisas é 1 caps... se poder vender qualquer munição a 1 caps seria muito fácil fazer caps no jogo hahah
 
Nossa, tava vendo esse stream e a mina dando uns tiros de 2000 de dano, me senti um bosta pois não chego nem perto disso mesmo com todas as perks de rifle, dano, multiplicador e etc.


Eu tenho uma build coringa, posso usar todas as armas do jogo com um dano bom, mas minha arma mais top é uma gatling gun sangrenta com tiro rapido, 500 de dano no peito.
 
  • Curtir
Reações: Bat
tido depende to tipo de arma... o dps é influenciado por vários fatores. Quanto tempo leva pra tu matar um super mutante level 68 com tiros na cabeça?

Se estiver stealth são 2 ou 3 tiros, sem crítico. Com aquele fuzil 556 que vc me fez.

Mas sem o multiplicador de 2.5x do stealth, demora bem mais.

Quais fatores influenciam o stealth?
 
Existe áreas que não posso acessar por terem inimigos com level maior? Ou posso sair explorando o que quiser sem preocupação?
 
Existe áreas que não posso acessar por terem inimigos com level maior? Ou posso sair explorando o que quiser sem preocupação?

A exploração é liberada, vai fuçando se achar mob nível alto foge kkk
 
Se estiver stealth são 2 ou 3 tiros, sem crítico. Com aquele fuzil 556 que vc me fez.

Mas sem o multiplicador de 2.5x do stealth, demora bem mais.

Quais fatores influenciam o stealth?

poxa então ta bom o dano baseado nisso ai
 
Esse jogo é online ? Minha conexão wifi está muito ruim, mas eu queria jogar essa belezinha.
 
Olha a mídia tóxica do YouTube falando o que ouvem falar, padrão Central . O cara nem jogou o jogo e fica falando que só tem bug (como se todo jogo não tivesse) e sai dizendo que o jogo esta ruim.

Totalmente Para ganhar visualização detonando o jogo e as pessoas vão no embalo:

 
Alguém sabe a diferença entre aqueles eventos com uma exclamação, os sem exclamação e os eventos do enclave?
 
Alguém sabe a diferença entre aqueles eventos com uma exclamação, os sem exclamação e os eventos do enclave?

eu acho que com exclamação são os mais importantes, que sempre tem inimigo lendário, o resto é normal com loot aleatório iguais os da enclave só aparecem quando tu faz parte da enclave
 
Olha a mídia tóxica do YouTube falando o que ouvem falar, padrão Central . O cara nem jogou o jogo e fica falando que só tem bug (como se todo jogo não tivesse) e sai dizendo que o jogo esta ruim.

Totalmente Para ganhar visualização detonando o jogo e as pessoas vão no embalo:


Eu respondi lá no vídeo falando o contrário do q o palhação tá pregando.
 
Caras, como vcs fazem pra gerenciar o inventário? Tipo, to fazendo uma build sniper com pouca strenght, e passo sufoco catando as coisas e quebrando pra pegar os materiais pra guardar na stash, puta trabalho braçal caras, e boa parte do tempo fico acima do peso e não posso dar fast travel, alguém tem um método bom pra isso? Recomendam levar consigo apenas umas 2 armas e pouca água/comida? Como vcs estão fazendo?
 
Caras, como vcs fazem pra gerenciar o inventário? Tipo, to fazendo uma build sniper com pouca strenght, e passo sufoco catando as coisas e quebrando pra pegar os materiais pra guardar na stash, puta trabalho braçal caras, e boa parte do tempo fico acima do peso e não posso dar fast travel, alguém tem um método bom pra isso? Recomendam levar consigo apenas umas 2 armas e pouca água/comida? Como vcs estão fazendo?

Sempre ande com o mínimo possível é bem simples... e quando você acha que já tá com o minimo diminua mais ainda.
No inicio é mais difícil mesmo mas mais pra frente você vai poder ter uma mochila que carrega muita coisa ou craftar modificações na armadura pra levar mais perto ou apelar pra PERKS ou apenas pra perks que aumentem o peso que você pode carregar ou diminuir o peso de coisas como cura, munições e etc.

Sempre fica esperto também como coisas que pesam pra caramba e a gente nem se da conta, como alguns tipos de munição que pesam demais, exemplo: Mísseis, miniogiva....


NO fimeu otimizei minha build pradar muito dano e poder carregar muita coisa, tenho uns 580 de poder de carga
 
Olha a mídia tóxica do YouTube falando o que ouvem falar, padrão Central . O cara nem jogou o jogo e fica falando que só tem bug (como se todo jogo não tivesse) e sai dizendo que o jogo esta ruim.

Totalmente Para ganhar visualização detonando o jogo e as pessoas vão no embalo:



Não todos, mas YouTuber tem se tornado um tipo de comunicador desprezível por, justamente, usar os artifícios de um enganador digital: sensacionalismo em busca de evidência.

Estou me divertindo à beça nesse jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo