[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Vai rolar esquema de comprar a versão master pica e ter DLCs futuras? Estou na page da Steam e notei que não tem nada disso.
Só uma versão full que os conteúdos parecem ser packs de roupinhas.
Pode isso Arnaldo?

Todas as dlcs do jogo são de graça pra sempre, nenhuma no passado e nenhum que virá foi ou será paga.
 
Caras, como vcs fazem pra gerenciar o inventário? Tipo, to fazendo uma build sniper com pouca strenght, e passo sufoco catando as coisas e quebrando pra pegar os materiais pra guardar na stash, puta trabalho braçal caras, e boa parte do tempo fico acima do peso e não posso dar fast travel, alguém tem um método bom pra isso? Recomendam levar consigo apenas umas 2 armas e pouca água/comida? Como vcs estão fazendo?

No começo da vontade de pegar tudo mesmo por isso digo que use uma build mais generalista pra ir até o 50, depois dos 50 ao 70 vc modifica ela aos poucos.

Eu defendia antes ir seguindo build certinho, mas o começo fica muito difícil. A dica do zero de focar mais em facilidades é melhor.

Eu usei uma build bem balanceada chama "Lore Wanderer", agora estou dando uma ajustada nela.

Outra dica, pega Power armor pra quando quiser lootear muito.

Com o tempo você vai descobrindo quais itens você deve sempre lootear e o que largar.

O macete é desapegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai rolar esquema de comprar a versão master pica e ter DLCs futuras? Estou na page da Steam e notei que não tem nada disso.
Só uma versão full que os conteúdos parecem ser packs de roupinhas.
Pode isso Arnaldo?

É tudo grátis mano, por isso dei meu rico dinheirinho para a assinatura premium. No BR é facada, mas na gringa o preço ficou mais justo.
 
To vendo que tem gente com MUITA dúvida no jogo, vou começar fazer uns streams pra tirar dúvida ao vivo
 
Vai nas opções do jogo na Steam e coloca em português de portugal, tá errado lá pois é o PT-BR. Por isso mostra na steam que não tem no nosso idioma.

Coloca os gráficos no LOW e depois vai subindo de acordo com a necessidade, se você colocar muito alto e ir abaixando, vai ter coisa que continua alto pois o jogo não te dá muita opção gráfica.

Tem esse MOD programinha que te dá mais opções de configuração, só baixar e abrir ele.

Passa teu nick steam e bethesda pra eu te adicionar na lista do fórum
Muito obrigado pelas dicas.
 
Não todos, mas YouTuber tem se tornado um tipo de comunicador desprezível por, justamente, usar os artifícios de um enganador digital: sensacionalismo em busca de evidência.

Estou me divertindo à beça nesse jogo.
O Youtuber tá discutindo comigo nos comentários do vídeo. Ficou putinho q eu chamei o vídeo de click and bait.
 
O Youtuber tá discutindo comigo nos comentários do vídeo. Ficou putinho q eu chamei o vídeo de click and bait.


Ele veio falar comigo também mas não tem.moral nenhuma. Falei para ele que ele não jogou o jogo e crítica baseado em analises de terceiros é muito pouco para um canal de mais de 100 mil inscritos igual o dele. Não tem nem o o que argumenta, ai mudou o foco falando que deu dicas sobre bugs kkkkkkk.


Ridículos esses caras, no mesmo vídeo que a ele fez tem vários comentários lá elogiando o jogo, outros apontando bugs presentes ainda o que é uma verdade mas tem um gado lá que fica tecendo a crítica pela crítica, me chamou de fanboy da Bethesda. Mandei ele consultar a quantidade de players jogando FH76 na Steam hoje pela manha, quase 20 mil e mais de 75% de críticas favoráveis. Como ele não jogou assim.como mestre dele do canal, não tem o que fundamentar nas respostas kkkk.

O bom que muitas pessoas la estão percebendo como o jogo mudou e revendo conceitos.
 
To vendo que tem gente com MUITA dúvida no jogo, vou começar fazer uns streams pra tirar dúvida ao vivo

Acho uma boa, eu tô com umas 130 horas de jogo e sei pouca coisa. Acho que lore desse jogo é o mais difícil, o jogo fica muito mais fácil quando vai aprendendo algumas coisas.
 
Tô rico

 


Alaa, funcionou aqui. Em um rush consegui 250 caps com o perk de negociar ao máximo.

O que não tá rolando pra mim é trocar de servidor pra dar respawn. Nem quando eu tava farmando ceramica, nem nesse.
 
Assinar o Fallout 1st eh necessário?

Li q da uns comesticos e talz, mas não vi nada de extremamente necessário.
 
Assinar o Fallout 1st eh necessário?

Li q da uns comesticos e talz, mas não vi nada de extremamente necessário.

Nem um pouco, peguei como um extra pra mim. Tem umas coisinhas que ajudam só, na prática é mais cosmético.
 
VOu ficar streamando eu fazendo gameplay aleatório (missão diária, missões do wastelanders, farmando e etc..)

Qualquer duvida só jogar no chat que eu respondo pelo mic




Assinar o Fallout 1st eh necessário?

Li q da uns comesticos e talz, mas não vi nada de extremamente necessário.

É mais pela comodidade de ter um stash pra suacata infinito, mas não é necessário...

Eu tava com ele assinado, vim pro steam e até agora nao senti necessidade de assinar novamente.
 
To a fim de viajar pra argentina pra assinar o fo first, tá 7 guedes confere? Mas sou cagão, tenho 200~ jogos na conta e não seria uma boa perde los
 
Alaa, funcionou aqui. Em um rush consegui 250 caps com o perk de negociar ao máximo.

O que não tá rolando pra mim é trocar de servidor pra dar respawn. Nem quando eu tava farmando ceramica, nem nesse.

É não rolou aqui também, vou tentar mais tarde.
 
To a fim de viajar pra argentina pra assinar o fo first, tá 7 guedes confere? Mas sou cagão, tenho 200~ jogos na conta e não seria uma boa perde los

Migrei pra argentina porque o povo do tópico do steam andou falando que faz tempo que não dá treta com niguém.

Peguei 1 ano por 90 reais. Achei exagero mas agora já foi kkkk
 
Migrei pra argentina porque o povo do tópico do steam andou falando que faz tempo que não dá treta com niguém.

Peguei 1 ano por 90 reais. Achei exagero mas agora já foi kkkk

Da nada não. Tenho 400+ jogos e viajei de boa. É só ir e ficar lá de vez.
Da nada não. Tenho 400+ jogos e viajei de boa. É só ir e ficar lá de vez.

Acabei de viajar aqui, que delícia esses preços descontados cara :mother: :sefu::bwahaha::lol2:
 
Jesus, o stealth desse jogo é muito roubado né. Os super mutantes não me vêem nem na cara.

Agora a build ta andando.
 
Estou com o fallout first por 1 fucking ano, se alguém quiser jogar junto no mundo privado me adicione
 
  • Curtir
Reações: Bat
Bem legal hein galera, qdo vc termina as quests do aliado, vc ganha um item lendario, após isso vai ter uma diária que vc ganha 1 lendario por missão.:bwahaha:

To no lvl 51 e melhorando minha build, tava focando só pra upar mesmo, e agora com mais items e talz, vi que coloquei mta coisa errada haha

@Zero. to usando uma build de pistola, em inimigos basicos eu ate tiro um dano legal, mato bem rapido, ate os 68 e talz, mas inimigos GRANDES, tipo sheepsquatch e talz eu tiro 10 de dano, é UM PARTO matar, isso é assim mesmo? ou é as pistolas que no geral qdo o inimigo tem armadura tira quase nada de dano?

Tenho pegado umas armas lendarias, mas não serve pra min, o que acha melhor fazer? tentar vender/trocar com player ? Tem uma media de preço de caps por uma arma?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo