[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Sempre que eu pego alguma arma ou armadura lendária eu troco por créditos e já estava com uns 550.. Fui naquele bar da topeira humanoide e tentei uma caixa com uma arma longa de 3 estrelas e veio essa belezinha da foto. Que arma animal.. cadencia de tiro absurda, quase sem recoil e faz um agrupamento dos tiro minusculo.

Pena que peguei ela bem no inicio do jogo... alguem sabe se dá para upar o level de uma arma acompanhando o level do player?


ps. Ontem mesmo dropei no chão mais de 2000 munições .308 porque não estava usando na minha build e não tinha mais espaço no meu estoque... Agora com essa MG a munição vai igual água e estou sem nada hahahaha


ZtZyo7i.png
 
Sempre que eu pego alguma arma ou armadura lendária eu troco por créditos e já estava com uns 550.. Fui naquele bar da topeira humanoide e tentei uma caixa com uma arma longa de 3 estrelas e veio essa belezinha da foto. Que arma animal.. cadencia de tiro absurda, quase sem recoil e faz um agrupamento dos tiro minusculo.

Pena que peguei ela bem no inicio do jogo... alguem sabe se dá para upar o level de uma arma acompanhando o level do player?


ps. Ontem mesmo dropei no chão mais de 2000 munições .308 porque não estava usando na minha build e não tinha mais espaço no meu estoque... Agora com essa MG a munição vai igual água e estou sem nada hahahaha


ZtZyo7i.png

Essa arma aí você vai ter que descartar ela mais pra frente, mas pelo menos vale 40 scrips.

Evita descartar munição, elas são a segunda moeda do jogo. Pois cada player pode carregar 30k de caps somente.
 
Sempre que eu pego alguma arma ou armadura lendária eu troco por créditos e já estava com uns 550.. Fui naquele bar da topeira humanoide e tentei uma caixa com uma arma longa de 3 estrelas e veio essa belezinha da foto. Que arma animal.. cadencia de tiro absurda, quase sem recoil e faz um agrupamento dos tiro minusculo.

Pena que peguei ela bem no inicio do jogo... alguem sabe se dá para upar o level de uma arma acompanhando o level do player?


ps. Ontem mesmo dropei no chão mais de 2000 munições .308 porque não estava usando na minha build e não tinha mais espaço no meu estoque... Agora com essa MG a munição vai igual água e estou sem nada hahahaha


ZtZyo7i.png

carai se tu pega uma dessa max level ela valeria uns 30k mil fácil

Mas nesse nível vale uns 12k tranquilo


O problema dessa arma é que em 2 dias de gameplay tu ja gastou mais dinheiro com munição do que comprando a arma
 
não recebi o jogo até agora linkando a steam com a conta da bethesda, alguem ja recebeu ou ta na espera ?!
 
Sempre que eu pego alguma arma ou armadura lendária eu troco por créditos e já estava com uns 550.. Fui naquele bar da topeira humanoide e tentei uma caixa com uma arma longa de 3 estrelas e veio essa belezinha da foto. Que arma animal.. cadencia de tiro absurda, quase sem recoil e faz um agrupamento dos tiro minusculo.

Pena que peguei ela bem no inicio do jogo... alguem sabe se dá para upar o level de uma arma acompanhando o level do player?


ps. Ontem mesmo dropei no chão mais de 2000 munições .308 porque não estava usando na minha build e não tinha mais espaço no meu estoque... Agora com essa MG a munição vai igual água e estou sem nada hahahaha


ZtZyo7i.png
Eita
Deu sorte msm
Eu queimei meus único suadinhos 50 scripts e dropei uma shotgun bosta :feelbad:
 
Galera como vocês deixam a sensibilidade do jogo?
Aqui mesmo colocando no valor minimo do fallout quick configuration que é algo em torno de 0.050 ainda fica bastante sensivel.
Alguém tem alguma dica?
 
Galera como vocês deixam a sensibilidade do jogo?
Aqui mesmo colocando no valor minimo do fallout quick configuration que é algo em torno de 0.050 ainda fica bastante sensivel.
Alguém tem alguma dica?

Deve ser a aceleração do mouse

vai em "Meus Documentos/Meus jogos/Fallout 76"

Nesse lugar tem 2 arquivos:
Fallout76.ini
Fallout76Prefs.ini

Cria um terceiro arquivo de texto com extensão .ini com nome "Fallout76Custom.ini"

e adiciona isso aqui e salva

[Controls]
bMouseAcceleration=0
fIronSightsPitchSpeedRatio=1
fPitchSpeedRatio=1
fMouseHeadingXScale=.021
fMouseHeadingYScale=.03738


Ficando assim:

image.png



e vê se melhora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou mudando minha build pra ser o mais tank possível e ter um dano monstro usando apeans Armas pesadas (com ou sem power armor)
 
Última edição:
Essa arma aí você vai ter que descartar ela mais pra frente, mas pelo menos vale 40 scrips.

Evita descartar munição, elas são a segunda moeda do jogo. Pois cada player pode carregar 30k de caps somente.

O problema que não estou conseguindo gerenciar bem o estoque do C.A.M.P., mesmo vendendo sucata e tendo pouca munição pesada sempre ta ali perto dos 800. Acho que o grande problema foi que eu não peguei as cartinhas que abaixam o peso das coisas... ou o set completo da T-60 que to guardando ta atrapalhando hahahaha

carai se tu pega uma dessa max level ela valeria uns 30k mil fácil

Mas nesse nível vale uns 12k tranquilo


O problema dessa arma é que em 2 dias de gameplay tu ja gastou mais dinheiro com munição do que comprando a arma

Sim, já torrei o meu estoque de chumbo fazendo munição de .308 depois da cagada de dropar o que eu tinha... e o que eu fiz, já foi tudo.

Um drop de suprimentos do governo me dropou hoje uma lever action rifle bem completinha, vou usar ela para ir juntando .308 e usar quando for um inimigo level alto...

Eita
Deu sorte msm
Eu queimei meus único suadinhos 50 scripts e dropei uma shotgun bosta :feelbad:

As primeiras trocas que eu fiz tb foram bem ruinzinhas, o negocio é desapegar e se não vier o que vc quer vende e tenta outra vez.
 
Eu tinha um monte de tralha guardada.

Agora só guardo o que dá pra negociar com outro player, stimpak, radx, radaway, municao e sucata infinita.

O resto é temporário até eu decidir.
 
Eu tinha um monte de tralha guardada.

Agora só guardo o que dá pra negociar com outro player, stimpak, radx, radaway, municao e sucata infinita.

O resto é temporário até eu decidir.

Se vocês quiserem realmente inventário infinito com um investimento, na primeira oportunidade de pdoer comprar o jogo a preço de banana compre outra conta...

Eu ainda não fiz isso, mas meu amigo basicamente tem uma conta inteira que é a MULA dele... (dá pra abrir 2 fallouts no mesmo PC) então quando ele precisa de algo ele loga na mula e passa pra conta principal. VOcê pode guardar tudo... armas, armaduras e etc sendo que o maximo que via acontecer é a mula ficar pesada, basta deixar ela sempre deslogado perto da sua base
 
Se vocês quiserem realmente inventário infinito com um investimento, na primeira oportunidade de pdoer comprar o jogo a preço de banana compre outra conta...

Eu ainda não fiz isso, mas meu amigo basicamente tem uma conta inteira que é a MULA dele... (dá pra abrir 2 fallouts no mesmo PC) então quando ele precisa de algo ele loga na mula e passa pra conta principal. VOcê pode guardar tudo... armas, armaduras e etc sendo que o maximo que via acontecer é a mula ficar pesada, basta deixar ela sempre deslogado perto da sua base

Verdade né, não tem limite de item só vai ficar pesado na sem poder dar fasttravel kkk.

Rapaz, cada vez me sinto mais tentando a fazer uma build tank melee. Talvez um dia eu mude a minha.

Viu, olhando na Twitch, praticamente todo mundo nível alto joga com bloodied. É consenso ou tem galera boa também sem ser bloodied.
 
Verdade né, não tem limite de item só vai ficar pesado na sem poder dar fasttravel kkk.

Rapaz, cada vez me sinto mais tentando a fazer uma build tank melee. Talvez um dia eu mude a minha.

Viu, olhando na Twitch, praticamente todo mundo nível alto joga com bloodied. É consenso ou tem galera boa também sem ser bloodied.

Bloodied é a build mais dificil de topar mas a mais forte do jogo com certeza para quem joga solo.

Especialmente Bloodied Stealth Sniper ou Commando, mas a bethesda disse que depois que lançasse wastelanders iria rever as builds e mods lendarios das armas e armaduras... pode esperar mudanças em breve (nerfs e mais nerfs)

Por isso to mudando a minha pra Bloodied com arma pesada e deixar de lado a parte Stealth, pelo menos se o nerf sair ainda vai ser forte usando power armor (nao tem muito o que nerfar pra esse lado)
 
Estava no level 23 mas resolvi recomeçar com outro personagem, acho que é o melhor a fazer após esse update, pra quem é low level é claro.
Passei tudo do meu personagem antigo pro novo da forma mais arriscada, que é dropando tudo no chão e depois entrando no mesmo server com o novo personagem pra catar tudo kkk
 
Estava no level 23 mas resolvi recomeçar com outro personagem, acho que é o melhor a fazer após esse update, pra quem é low level é claro.
Passei tudo do meu personagem antigo pro novo da forma mais arriscada, que é dropando tudo no chão e depois entrando no mesmo server com o novo personagem pra catar tudo kkk

Kkk tá maluco e a chance de não cair no mesmo server hahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bloodied é a build mais dificil de topar mas a mais forte do jogo com certeza para quem joga solo.

Especialmente Bloodied Stealth Sniper ou Commando, mas a bethesda disse que depois que lançasse wastelanders iria rever as builds e mods lendarios das armas e armaduras... pode esperar mudanças em breve (nerfs e mais nerfs)

Por isso to mudando a minha pra Bloodied com arma pesada e deixar de lado a parte Stealth, pelo menos se o nerf sair ainda vai ser forte usando power armor (nao tem muito o que nerfar pra esse lado)

Saquei, realmente o stealth é ultra roubado nesse jogo. Vou ficar minha build e se for mudar pego algo mais focado no tank
 
Estava no level 23 mas resolvi recomeçar com outro personagem, acho que é o melhor a fazer após esse update, pra quem é low level é claro.
Passei tudo do meu personagem antigo pro novo da forma mais arriscada, que é dropando tudo no chão e depois entrando no mesmo server com o novo personagem pra catar tudo kkk

Corajoso demais PQP!


Na proxima pede ajuda rapaz, eu estou quase toda hora online nessa pandemia em casa em home office hahaha
 
Acompanhando o tópico...
Gostei que estão elogiando o game com essa expansão..
Esperando um preço melhor pra ver se começo a jogar!
 
Acompanhando o tópico...
Gostei que estão elogiando o game com essa expansão..
Esperando um preço melhor pra ver se começo a jogar!

Compra com VPN nas gringa
 
Corajoso demais PQP!


Na proxima pede ajuda rapaz, eu estou quase toda hora online nessa pandemia em casa em home office hahaha

Mas você me ajudou kkk, te vi online e fiz no server que vc tava, de qualquer forma foi arriscado mesmo, na próxima peço ajuda, valeu hehe
 
que joguinho legal...

Mas sou noob, lvl 13 e ontem lotei a stash... pqp, fazem um jogo que te obriga a grindar itens e armas, pra desmanchar e aprender e deixam essa bau pequeno, fora o inventario, que ta sempre lotado... devia ter a possibilitade de ter mais de um bau.. mas nunca terá visto que tem o planinho plus la pra arrancar mais grana dos jogadores...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo