[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

To no lv.25, quem quiser adicionar na steam... biohazard - 11040897
 
Protetores, Bombeiros, Exercito, agora apareceu outra de umas mulheres q suam mascaras, essas side missões, vale a pena fazer todas? Completei a do exercito e a dos bombeiros mas aparecem outras missões relativa a eles.

Quem quiser me adicionar meu ID é Mobiusrj
 
Tentei voltar a jogar, mas aí lembrei o por que não consegui continuar jogando antigamente, a jogabilidade é muito ruim, atirar é uma merda nesse jogo e jogar de armas corpo a corpo é ainda pior.....Se a jogabilidade nesse jogo fosse mais refinada, seria um jogo que me prenderia muito....
 
Vamos fazer uma lista de steam da galera que ESTÁ JOGANDO?
Me enviem que vou atualizando!

Porém, o jogo não reconhece a galera do steam então vamos precisar do nome ingame também. Ficando assim:

LISTA ATUALIZADA (20/04/2020)
Fórum - Steam(id de amigo) - InGame
Bat - 65118179 - felipebat
Zero. / 49129769 / Martiuz
Pearljamed - 57872642 - Pearljamed
LawJr182 // 80270139 // betoshelby
Sete-Tranca / 44947609 / Pedrinium
lfagundes - 11040897 - biohazard




Se alguém quiser fazer um grupo de whats ou discord eu animo também.

Respostando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei voltar a jogar, mas aí lembrei o por que não consegui continuar jogando antigamente, a jogabilidade é muito ruim, atirar é uma merda nesse jogo e jogar de armas corpo a corpo é ainda pior.....Se a jogabilidade nesse jogo fosse mais refinada, seria um jogo que me prenderia muito....

Ah cara, Fallout é assim mesmo. O combate tem o lance do delay porque aqui no Brasil a gente joga com uns 130ms e as coisas não registram no mesmo segundo.
 
srfelipe - 52526737 - srfelipe
 
Respostando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ah cara, Fallout é assim mesmo. O combate tem o lance do delay porque aqui no Brasil a gente joga com uns 130ms e as coisas não registram no mesmo segundo.
Pois é, mas eu não consigo, dei rage quit umas 3 vezes e larguei de mão.....
 
Vamos fazer uma lista de steam da galera que ESTÁ JOGANDO?
Me enviem que vou atualizando!

Porém, o jogo não reconhece a galera do steam então vamos precisar do nome ingame também. Ficando assim:

LISTA ATUALIZADA (20/04/2020)
Fórum - Steam(id de amigo) - InGame
Bat - 65118179 - felipebat
Zero. / 49129769 / Martiuz
Pearljamed - 57872642 - Pearljamed
LawJr182 // 80270139 // betoshelby
Sete-Tranca / 44947609 / Pedrinium
lfagundes - 11040897 - biohazard
srfelipe - 52526737 - srfelipe


Vou repostar sempre que adicionar alguém.
 
Quem manja de builds ai da uma ajuda, primeiro char aqui to level 18 ainda mas to montando o char pensando endgame sem lendario e tal, pra farmar mesmo e depois de juntar uns lendario penso em fazer uma build nova se for o caso, mas não tem como trocar os atributos né então se por os pontos errado já era aparentemente, to fazendo melee, essa build aqui tá boa pra endgame pra farm ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou repostar sempre que adicionar alguém.
Eu to jogando só pelo bethesda launcher, não deu tempo de linkar a tempo a steam pois estava com erro e foram consertar 1 dia depois do prazo limite...a lista serve pros 2 ou só steam ?
 
Vou repostar sempre que adicionar alguém.
Eu não sei aonde olha esse id numerico, so vejo o meu id Mobiusrj
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não todos, mas YouTuber tem se tornado um tipo de comunicador desprezível por, justamente, usar os artifícios de um enganador digital: sensacionalismo em busca de evidência.

Estou me divertindo à beça nesse jogo.
O cara apagou o meus cometários!! kkk, que looser
 
Quem manja de builds ai da uma ajuda, primeiro char aqui to level 18 ainda mas to montando o char pensando endgame sem lendario e tal, pra farmar mesmo e depois de juntar uns lendario penso em fazer uma build nova se for o caso, mas não tem como trocar os atributos né então se por os pontos errado já era aparentemente, to fazendo melee, essa build aqui tá boa pra endgame pra farm ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu to jogando só pelo bethesda launcher, não deu tempo de linkar a tempo a steam pois estava com erro e foram consertar 1 dia depois do prazo limite...a lista serve pros 2 ou só steam ?

Então, na sua build eu vi algumas coisas que EU não colocaria a PACK RAT por exemplo, vc não vai querer ficar carregando MUITO lixo, mas não tenho certeza se aplica aos items no seu bau, mesmo assim, não sei se vale a pena.
GLOW SIGHT , essa é outra que eu pelo menos não vejo MUITOS inimigos, fazendo valer a pena, talvez qdo tem uma região com NUKE, mas isso seria mais pro grind do endgame.
As perks de recuperar armadura e talz tbm não vejo mta serventia, LOGO vc tem mta scrap pra consertar os equips, então podia focar em algo com mais dano.

Pelo jeito vc vai pra uma build mais MELEE, mas é sempre interessante ter algo pra ranged

Esse site ta desatualizado, tem mta perk card faltando
 
Última edição:
Quem manja de builds ai da uma ajuda, primeiro char aqui to level 18 ainda mas to montando o char pensando endgame sem lendario e tal, pra farmar mesmo e depois de juntar uns lendario penso em fazer uma build nova se for o caso, mas não tem como trocar os atributos né então se por os pontos errado já era aparentemente, to fazendo melee, essa build aqui tá boa pra endgame pra farm ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu to jogando só pelo bethesda launcher, não deu tempo de linkar a tempo a steam pois estava com erro e foram consertar 1 dia depois do prazo limite...a lista serve pros 2 ou só steam ?


Claro que tem como mudar os pontos de special! A acima do 50 cada nível tu pode escolher entre investir em um perk ou mudar um ponto de SPECIAL de lugar, então é possível MUDAR TUDO.

tá boa mas eu já com a minha experiência se fosse seguir uma build melee eu faria isso aqui:

Naturalmente com a alta força tu já vai carregar muito peso, como tu não vai carregar munição então é menos peso ainda quevai carregar.
Essa build aqui vai te deixar absurdamente tank enquanto dá muito dano.

Lone wanderer + Supressor + Blocker + Fireproof + defesa boa ou power armor = tomar 1 de dano de qualquer coisa (especialmente pra char melee que tende a ficar perto dos inimigos que começam a bater corpo a corpo)

As cartas na parte de baixo são as auxiliares pra tu trocar quando precisar, por exemplo, tiver carregando muita sucata e não quer jogar fora, basta tirar uma de força (pode sera blocker) e colocar ela.


tu vai usar por armor ou não? Se sim, adamantium esqueleton é inútil já que teus membros não sofrem dano dentro de PA

Existe um mod que tu pode deixar templates de perks pre salvos e troca-los com um botão:



Sobre linkar a conta, linka novamente pois o prazo foi estendido até o dia 24
 
Última edição:
Claro que tem como mudar os pontos de special! A acima do 50 cada nível tu pode escolher entre investir em um perk ou mudar um ponto de SPECIAL de lugar, então é possível MUDAR TUDO.

tá boa mas eu já com a minha experiência se fosse seguir uma build melee eu faria isso aqui:

Naturalmente com a alta força tu já vai carregar muito peso, como tu não vai carregar munição então é menos peso ainda quevai carregar.
Essa build aqui vai te deixar absurdamente tank enquanto dá muito dano.

Lone wanderer + Supressor + Blocker + Fireproof + defesa boa ou power armor = tomar 1 de dano de qualquer coisa (especialmente pra char melee que tende a ficar perto dos inimigos que começam a bater corpo a corpo)

As cartas na parte de baixo são as auxiliares pra tu trocar quando precisar, por exemplo, tiver carregando muita sucata e não quer jogar fora, basta tirar uma de força (pode sera blocker) e colocar ela.


tu vai usar por armor ou não? Se sim, adamantium esqueleton é inútil já que teus membros não sofrem dano dentro de PA

Existe um mod que tu pode deixar templates de perks pre salvos e troca-los com um botão:



Sobre linkar a conta, linka novamente pois o prazo foi estendido até o dia 24
Tava na live baixei os mods haha.
Não sabia disso de trocar pontos acima do 50, ah então sussa, medo era ter que upar outro do zero...valeu pelas dicas, e vou linkar de novo então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, na sua build eu vi algumas coisas que EU não colocaria a PACK RAT por exemplo, vc não vai querer ficar carregando MUITO lixo, mas não tenho certeza se aplica aos items no seu bau, mesmo assim, não sei se vale a pena.
GLOW SIGHT , essa é outra que eu pelo menos não vejo MUITOS inimigos, fazendo valer a pena, talvez qdo tem uma região com NUKE, mas isso seria mais pro grind do endgame.
As perks de recuperar armadura e talz tbm não vejo mta serventia, LOGO vc tem mta scrap pra consertar os equips, então podia focar em algo com mais dano.

Pelo jeito vc vai pra uma build mais MELEE, mas é sempre interessante ter algo pra ranged

Esse site ta desatualizado, tem mta perk card faltando
Valeu pelas dicas, vou ajustar.
 
Tentei voltar a jogar, mas aí lembrei o por que não consegui continuar jogando antigamente, a jogabilidade é muito ruim, atirar é uma merda nesse jogo e jogar de armas corpo a corpo é ainda pior.....Se a jogabilidade nesse jogo fosse mais refinada, seria um jogo que me prenderia muito....

Muito ruim mesmo.
 
Um cara me deu 10 presentes grandes, fiquei com receio de abrir mas fui abrindo todos e ganhei um monte de itens, planos e mais de 500 caps.
 
Um cara me deu 10 presentes grandes, fiquei com receio de abrir mas fui abrindo todos e ganhei um monte de itens, planos e mais de 500 caps.

Quem participou do evento de natal pode craftar presente pra dar pra galera
 
Fazendo Live tirando dúvidas em tempo real.

Só mandar lá!

Edit: Net nao ta ajudando
 
Última edição:
Vamos la! Vcs falaram de um canal no Discord, posso fazer.

O q podemos ter de salas?

Um chat geral de texto, um de voz em geral e criar uns 10 para a galera jogar junto?

So preciso avaliar se teremos gente o suficiente para o server valer a pena o trabalho dispendido.

@Zero. vai querer ser o owner do canal apos eu criar?
 
tá no ar agora!



Vamos la! Vcs falaram de um canal no Discord, posso fazer.

O q podemos ter de salas?

Um chat geral de texto, um de voz em geral e criar uns 10 para a galera jogar junto?

So preciso avaliar se teremos gente o suficiente para o server valer a pena o trabalho dispendido.

@Zero. vai querer ser o owner do canal apos eu criar?

Acho melhor usarmos o discord do adrenaline pc....
 
@Zero. de acordo com as dicas que você me deu, vou focar em conseguir um set de armaduras pro meu stealth sniper sem ser bloodied. O que você me recomenda procurar?
 
cade o convite?

Aqui:

Criei uma sala pro Fallout 76

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Zero. de acordo com as dicas que você me deu, vou focar em conseguir um set de armaduras pro meu stealth sniper sem ser bloodied. O que você me recomenda procurar?

Com certeza uma peça de armadura lendária que te deixa invisível quando agachado (só precisa de uma) e o resto pode ser o que tu quiser, sugiro da Vanguarda, eu acho que é esse o nome, que sua defesa fica bem alta quando tu tá com vida cheia. Mas usar roupas LEVES é crucial
 
Esse jogo me fez grindar como nunca na vida, pra quem busca lendarias tem bastante lugar que dropa.
 
Última edição:
Tentei voltar a jogar, mas aí lembrei o por que não consegui continuar jogando antigamente, a jogabilidade é muito ruim, atirar é uma merda nesse jogo e jogar de armas corpo a corpo é ainda pior.....Se a jogabilidade nesse jogo fosse mais refinada, seria um jogo que me prenderia muito....
Mas tem um lance tb.

Conforme vc vai evoluindo as perks relativas as armas, vai ficando mais facil vc acertar os tiros. Lembre-se q esse é um jogo de RPG e não um de tiro e o seu nivel de habilidade no personagem conta muito.

Quando vc usa o Vats, pode perceber q cada parte do corpo tem um percentual q aumenta e diminui conforme distancia e posição do inimigo. Isso depende tb do tipo de alcance de cada arma.
 
Última edição:
Agora q tão falando aí, já percebi tb, as vezes tu mira certinho no mob e o tiro simplesmente não acerta, será q é bug?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo