• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

Não :incri2:
Pra montar uma build perfeitinha demora mesmo. Esse meu personagem commando que eu mencionei demorou uma eternidade pra eu pegar as armaduras serviço secreto com o efeito 'unyielding' que a build precisava. Agora você pode comprar mais módulos legendários por vez o que ajuda um pouquinho, mas o RNG continua o mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então, a minha raiva é que eu queria um Railway Rifle com Quad e VATS Enhanced (+50% VATS hit chance), mas eu nunca consegui essa combinação, mesmo depois de gastar uma penca de módulos :pepe:

Pode cre, era isso mesmo que eu precisava. Essa amor toda uny, eu tenho 2 ou 3 peças uny.
 
Pode cre, era isso mesmo que eu precisava. Essa amor toda uny, eu tenho 2 ou 3 peças uny.
É, mas isso que a gente tá discutindo é meio território min/max, é o tipo de coisa que você faz quando você começa a ficar entediado no game.

Atualmente eu estou jogando mais no meu heavy gunner, e tô usando uma build super básica sem nada de especial e tô me divertindo pra caramba. Prefiro builds que usam VATS, mas joguei tanto no meu commando que encheu o saco um pouco, é legal testar builds diferentes pra dar uma variada.

Gravei um vídeo como exemplo no meu heavy gunner. Estou usando uma power armor Union com efeitos legendários aleatórios (no futuro quero montar um set Gourmand's, mas não tô com saco pra isso agora) e a Final Word que é uma arma super fácil de pegar, não tem RNG nenhum envolvido. Os perks em si são os da build heavy gunner clássico. De um modo geral, não tem nada de especial nesse personagem, mas completei a Daily Ops solo com ele com quase dois minutos sobrando no rank Elder, mesmo morrendo duas vezes.



Mas isso só foi um exemplo extremo, muito raramente faço Daily Ops solo, sem falar que essa daily tinha uma mutação (savage strike) que destrói heavy gunners, o ideal seria eu ter usado o meu stealth commando.
Não sei quanto tempo faz que você não joga o game, mas se estiver preocupado com grind, relaxa. Sim, se você quiser min/max tryhard o grind é meio brutal, mas de forma alguma é obrigatório pra completar nenhum conteúdo no jogo.
 
É, mas isso que a gente tá discutindo é meio território min/max, é o tipo de coisa que você faz quando você começa a ficar entediado no game.

Atualmente eu estou jogando mais no meu heavy gunner, e tô usando uma build super básica sem nada de especial e tô me divertindo pra caramba. Prefiro builds que usam VATS, mas joguei tanto no meu commando que encheu o saco um pouco, é legal testar builds diferentes pra dar uma variada.

Gravei um vídeo como exemplo no meu heavy gunner. Estou usando uma power armor Union com efeitos legendários aleatórios (no futuro quero montar um set Gourmand's, mas não tô com saco pra isso agora) e a Final Word que é uma arma super fácil de pegar, não tem RNG nenhum envolvido. Os perks em si são os da build heavy gunner clássico. De um modo geral, não tem nada de especial nesse personagem, mas completei a Daily Ops solo com ele com quase dois minutos sobrando no rank Elder, mesmo morrendo duas vezes.



Mas isso só foi um exemplo extremo, muito raramente faço Daily Ops solo, sem falar que essa daily tinha uma mutação (savage strike) que destrói heavy gunners, o ideal seria eu ter usado o meu stealth commando.
Não sei quanto tempo faz que você não joga o game, mas se estiver preocupado com grind, relaxa. Sim, se você quiser min/max tryhard o grind é meio brutal, mas de forma alguma é obrigatório pra completar nenhum conteúdo no jogo.


Cara achei massa, acho que vou fazer uma build heavy melee. Sabe me dizer onde posso ver uma build legal que dê pra fazer todo o conteúdo e algum guida pra build e tal?

Quais cards, items e etc?
 
Quais mods de qualidade de vida recomendam?
 
O patch das legacies que saiu hoje quebrou um monte de coisa aleatória no jogo. Os efeitos lendários nas power armor que reduzem o peso dos items pararam de funcionar. Meu personagem está 'atolado' no meio do nada sem poder se mexer. Armas plasmas também estão quebradas. Como é possível uma empresa fazer tanta cagada assim?

Yn4ZqAU.gif


Cara achei massa, acho que vou fazer uma build heavy melee. Sabe me dizer onde posso ver uma build legal que dê pra fazer todo o conteúdo e algum guida pra build e tal?

Quais cards, items e etc?
Desculpa aí, mano não tinha visto seu post.





Auto Axe é um pouquinho melhor, mas demora mais pra obter os planos.
 
Saudades desse joguinho, saudades tb do amigo @Zero que me ajudava bastante.
 
O patch das legacies que saiu hoje quebrou um monte de coisa aleatória no jogo. Os efeitos lendários nas power armor que reduzem o peso dos items pararam de funcionar. Meu personagem está 'atolado' no meio do nada sem poder se mexer. Armas plasmas também estão quebradas. Como é possível uma empresa fazer tanta cagada assim?

Yn4ZqAU.gif



Desculpa aí, mano não tinha visto seu post.





Auto Axe é um pouquinho melhor, mas demora mais pra obter os planos.



Quais mods de qualidade de vida recomendam?

Mods? Se você fala nas cartas para aumentar a vida eu uso estas na aba Endurance:

MXOwCxK.png


Ou quer dizer mods que se usa nas roupas e armas?
 
Última edição:




Mods? Se você fala nas cartas para aumentar a vida eu uso estas na aba Endurance:

MXOwCxK.png


Ou quer dizer mods que se usa nas roupas e armas?

Na verdade era mod na nexus, mas acabei de desinstalar mais uma vez, não tenho paciência pra isso :nps: ... valeu!
 
Última edição:
 
 
Caras, tem dias que não consigo iniciar o fallout 76 pelo gamepass

Quando inicio fala que tem uma atualização de 95gb, aí atualiza, inicio o game e fala que vai atualizar de novo

E fica nisso

Alguém teve esse problema e soube como solucionar? Desinstalar não adiantou

:fuu:
 
Cheguei ao level 1000, já poderia ter chegado mas fiz uns 4 chars antes desse.

NCbeg41.png
Alguém ainda joga ou sou só eu mesmo que insisto? :haa:
 
Última edição:
Cheguei ao level 1000, já poderia ter chegado mas fiz uns 4 chars antes desse.

Alguém ainda joga ou sou só eu mesmo que insisto? :haa:
Pensei em chegar lá mas acho que fui até no maximo 500 e alguma coisa. Faz meses que não jogo, porem não desinstalei, apenas descansei um pouco.
Esse jogo virou quase uma religião.

Minha ultima screenshot

 
 
Hoje falaram sobre Atlantic City, mas vai demorar demais ainda.
 
 
  • Curtir
Reações: Bat
O novo update com história saiu hoje? Faz um tempinho que não logo no game, eu pensei que ia ser daqui uma semana :que:
 
O ping ainda é um impeditivo pra nós brazucas termos uma jogatina legal?
O lag ainda está lá. Vai depender do quanto você aguenta tolerar ele.
Gravei esse vídeo agorinha. Os dois primeiros tiros acertaram o ghoul, mas o servidor não registrou, só no terceiro. No segundo ghoul, acertei quatro tiros nele e nenhum registrou. O terceiro ghoul morreu de primeira. O quarto ghoul também morreu de primeira (eu simplesmente errei um tiro).



Geralmente não é tão ruim assim, acho que tinha um evento em andamento no servidor e isso causa lag pra todo mundo.
 
Última edição:
O lag ainda está lá. Vai depender do quanto você aguenta tolerar ele.
Gravei esse vídeo agorinha. Os dois primeiros tiros acertaram o ghoul, mas o servidor não registrou, só no terceiro. No segundo ghoul, acertei quatro tiros nele e nenhum registrou. O terceiro ghoul morreu de primeira. O quarto ghoul também morreu de primeira (eu simplesmente errei um tiro).



Geralmente não é tão ruim assim, acho que tinha um evento em andamento no servidor e isso causa lag pra todo mundo.

É bem a experiência que eu tive. Não consegui tolerar, pra quem quer jogar como se fosse um jogo single, é de cair o cu da bunda, lag no combate com mob. :incri2:
 
É bem a experiência que eu tive. Não consegui tolerar, pra quem quer jogar como se fosse um jogo single, é de cair o cu da bunda, lag no combate com mob. :incri2:

Eu dei uma boa acostumada e acabei metendo 400h nesse jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo