Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui eu estou tendo umas quedas de frames absurdas.
Tipo, o jogo tá rodando liso em 50-60 com tudo no ultra, AA 8x / AF 15x / Vsync ON. Mas SEMPRE quando entro no VATS ou em horas aleatórias, o jogo tem uma queda de frames absurda.. cai pra uns 5-8 frames, fica uns 5 segundos assim e volta ao normal.
O problema que vocês tão tendo é igual a esse?
 
Aqui eu estou tendo umas quedas de frames absurdas.
Tipo, o jogo tá rodando liso em 50-60 com tudo no ultra, AA 8x / AF 15x / Vsync ON. Mas SEMPRE quando entro no VATS ou em horas aleatórias, o jogo tem uma queda de frames absurda.. cai pra uns 5-8 frames, fica uns 5 segundos assim e volta ao normal.
O problema que vocês tão tendo é igual a esse?

Mesmíssimo problema aqui. Mesmo com o patch e tudo mais as quedas de frame continuam.
 
Aeeee to usando uma M4 hehehehe a famosa arminha do COUNTER STRIKE Gamei :0)

AHUsuah juntei 4 dessas dei um repair e passei nos troco o tiozinho lá de 1800 capz por uma novinha
Lucrei ;D
 
Aqui eu estou tendo umas quedas de frames absurdas.
Tipo, o jogo tá rodando liso em 50-60 com tudo no ultra, AA 8x / AF 15x / Vsync ON. Mas SEMPRE quando entro no VATS ou em horas aleatórias, o jogo tem uma queda de frames absurda.. cai pra uns 5-8 frames, fica uns 5 segundos assim e volta ao normal.
O problema que vocês tão tendo é igual a esse?

Diminuí AA pra 4x e acabou esse problema.
 
O jogo fica muito difícil depois de um tempo. As Quests se tornam absurdas, ex em spoiler>
Os NCR mandam você matar uma porrada de BofS em um Bunker, algo impossível, eles tem vários Gauss Rifle e T51Bs, realmente impossível, mesmo tendo armas incríveis e sendo nível 27.
Outra missão impossível é acabar com os Ceasars, super impossível também, existem milhões no campo.
Desisti de jogar por um tempo. Gostei muito não de algumas coisas.

... Sobre o Bug do dinheiro: É fácil conseguir dinheiro no NV, é só ir nos Cassinos e ficar jogando 21, fui expulso de todos os cassinos, inclusive o fora da Strip, acumulei 50mil Caps além de ótimas armaduras que eles te dão. Recomendo.
 
Última edição:
Cuidado para esse tipo de coisa nao ser caracterizado como pirataria ja que o mesmo se trata de um guia pago: http://www.primagames.com/ (25 obamas).

Quanto ao jogo: Estou tentando fechar com um sniper com o maximo de aprovacao possivel da NCR.

25 Dolares numa porcaria dessa? Metade do valor do jogo? A Bethesda, ou qual seja a empresa que produziu isso aí, só pode estar de sacanagem. Bobeira gastar grana com isso, é perda inclusive do conteúdo do jogo. E se alguém estiver empacado em alguma parte do jogo e não estiver com paciência de tentar resolver na raça, melhor acessar a Fallout Wikia que já tem muito conteúdo do New Vegas.

O jogo fica muito difícil depois de um tempo. As Quests se tornam absurdas, ex em spoiler>
Outra missão impossível é acabar com os Ceasars, super impossível também, existem milhões no campo.
Ridícula essa missão e completamente irreal e não plausível. Nem pros caras mandarem meia dúzia de soldados pra te ajudar. Fica mais difícil ainda porque a jogabilidade é porca e travada, não há como se proteger com inimigos com cover ou coisas do tipo. Brochante essa missão. Aliás, Fallout, é um dos jogos que têm mais momentos sensacionais com momentos medíocres que já vi.
 
Última edição:
25 Dolares numa porcaria dessa? Metade do valor do jogo? A Bethesda, ou qual seja a empresa que produziu isso aí, só pode estar de sacanagem. Bobeira gastar grana com isso, é perda inclusive do conteúdo do jogo. E se alguém estiver empacado em alguma parte do jogo e não estiver com paciência de tentar resolver na raça, melhor acessar a Fallout Wikia que já tem muito conteúdo do New Vegas.


Ridícula essa missão e completamente irreal e não plausível. Nem pros caras mandarem meia dúzia de soldados pra te ajudar. Fica mais difícil ainda porque a jogabilidade é porca e travada, não há como se proteger com inimigos com cover ou coisas do tipo. Brochante essa missão. Aliás, Fallout, é um dos jogos que têm mais momentos sensacionais com momentos medíocres que já vi.

Concordo, existem essas partes mega broxantes, estou pensando em recomeçar o jogo e só ficar passeando.

Mas tem uma coisa que tenho de falar, alguns ambientes no jogo são incríveis, um que recomendo é o Vault 22, a história dele é incrível. O jogo vale muito pelo ambiente, pela história, não sei, tem muitos pontos altos e outros extremamente baixos.
Outro ponto, achei MUITO complexo e confuso o sistema de reputação, uma hora você é super aliado e em outra super inimigo, faz uma missão e várias outras dão Fail na mesma hora, não sei se gostei não, quem sabe apenas 2 grupos principais ficaria melhor, o resto apenas como suporte, sem reputação.
 
O jogo fica muito difícil depois de um tempo. As Quests se tornam absurdas, ex em spoiler>
Os NCR mandam você matar uma porrada de BofS em um Bunker, algo impossível, eles tem vários Gauss Rifle e T51Bs, realmente impossível, mesmo tendo armas incríveis e sendo nível 27.
Outra missão impossível é acabar com os Ceasars, super impossível também, existem milhões no campo.
Desisti de jogar por um tempo. Gostei muito não de algumas coisas.

... Sobre o Bug do dinheiro: É fácil conseguir dinheiro no NV, é só ir nos Cassinos e ficar jogando 21, fui expulso de todos os cassinos, inclusive o fora da Strip, acumulei 50mil Caps além de ótimas armaduras que eles te dão. Recomendo.
Resolução da quest do BofS:
Vai numa sala lá atrás, a da realidade vitual deles, lá tem um pc que ativa a auto destruição do bunker, só um usar um Stealth Boy depois de hackear o pc pra escapar sem levar tiro, pronto, missão cumprida, o bunker vai explodir logo quando você sair dele.
 
25 Dolares numa porcaria dessa? Metade do valor do jogo? A Bethesda, ou qual seja a empresa que produziu isso aí, só pode estar de sacanagem. Bobeira gastar grana com isso, é perda inclusive do conteúdo do jogo. E se alguém estiver empacado em alguma parte do jogo e não estiver com paciência de tentar resolver na raça, melhor acessar a Fallout Wikia que já tem muito conteúdo do New Vegas.


Ridícula essa missão e completamente irreal e não plausível. Nem pros caras mandarem meia dúzia de soldados pra te ajudar. Fica mais difícil ainda porque a jogabilidade é porca e travada, não há como se proteger com inimigos com cover ou coisas do tipo. Brochante essa missão. Aliás, Fallout, é um dos jogos que têm mais momentos sensacionais com momentos medíocres que já vi.

Fallout Wikia, perfeito.
Eu tenho até medo de entrar naquilo, é tao completo que perde a graça do jogo.
 
Pessoal, uma luz aqui!

Eu consegui entrar em New Vegas Strip e tal.

Ai eu faço uns negocios e saio de um cassino onde vem um cara falar que um tal de caesar que falar comigo e que ele perdoaria tudo que eu tinha feito contra a legião, eu aceito o convite e vou ate o local que ele está

Chegando la sou recebido a tiros e socos e sempre morro, o que estou fazendo de errado, eu ganho ate um tipo de amuleto com nome de Mark of Caesar
 
Pessoal, uma luz aqui!

Eu consegui entrar em New Vegas Strip e tal.

Ai eu faço uns negocios e saio de um cassino onde vem um cara falar que um tal de caesar que falar comigo e que ele perdoaria tudo que eu tinha feito contra a legião, eu aceito o convite e vou ate o local que ele está

Chegando la sou recebido a tiros e socos e sempre morro, o que estou fazendo de errado, eu ganho ate um tipo de amuleto com nome de Mark of Caesar
Ta usando Armadura da NCR?
 
Uhmmmmm bem provavel que sim, então é só mudar a armadura e ser feliz?

Outra coisa, no caso voce falando isso, o melhor é usar uma armadura neutra?
 
Se estiver usando armadura de fação você é automaticamente atacado pelos inimigos daquela facção.
Não importa se a NCR ama você. Se estiver usando um uniforme da legião eles metem bala.
 
O modo hardcore pode ser ativado e desativado a qualquer momento, desde que vc esteja dentro do jogo e não na tela inicial, pelo menos no meu aqui ele ativa e desativa normal, e sim, eu sai da casa do médico sem ter ativado ele.

Putz, não sabia dessa, aqui não deu para mudar.

O jogo fica muito difícil depois de um tempo. As Quests se tornam absurdas...
Desisti de jogar por um tempo. Gostei muito não de algumas coisas.

... Sobre o Bug do dinheiro: É fácil conseguir dinheiro no NV, é só ir nos Cassinos e ficar jogando 21, fui expulso de todos os cassinos, inclusive o fora da Strip, acumulei 50mil Caps além de ótimas armaduras que eles te dão. Recomendo.

O que eu achei duca no New Vegas é isso, o jogo não dá as coisas de mão beijada como no Fallout 3.
Quer reparar as coisas? Tem de ter skill ou pagar absurdamente caro para isso.
Quer fazer uma quest que envolve diversos inimigos? Não adianta dar uma de Rambo que a pessoa vai dançar.
Precisa de itens, mods ou armas novas? Nem tudo agora envolve dinheiro, muita coisa só é conseguida criando-se as mesmas através das habilidades de ciência e sobrevivência.

Alguém já encontrou a receita para fazer um omelete wasteland?
+6 HP durante um minuto!
Melhor que stimpack ou super-stimpack.

Eu estou achando legal é que todos os químicos viciam o jogador e tem resultados bastante adversos.

Só de não ter aquela montanha de livros que aumentavam os skills de maneira definitiva já vale o investimento, lembro que no Fallout 3 eu já estava com quase todos os importantes no mínimo em 50 antes de chegar no nível 8.
Agora aquele único pontinho que você coloca em algum realmente vale alguma coisa, obrigando a pessoa a pensar bastante antes de sair aumentando o repair até 100.
 
AHUsuah juntei 4 dessas dei um repair e passei nos troco o tiozinho lá de 1800 capz por uma novinha
Lucrei ;D

aonde tu acha ela? comprei a minha por 5600 caps, e a venda dela e 3600. Queria saber onde acho mais dela.
tenho tb uma m16 :)))
alem que a m4 e muito monstruosa :0)

Gostaria de saber tb aonde consigo uma casa pra guarda minhas coisas e como posso chama alguem pra fica do meu lado. thx.
 
Última edição:
aonde tu acha ela? comprei a minha por 5600 caps, e a venda dela e 3600. Queria saber onde acho mais dela.
tenho tb uma m16 :)))
alem que a m4 e muito monstruosa :0)

Gostaria de saber tb aonde consigo uma casa pra guarda minhas coisas e como posso chama alguem pra fica do meu lado. thx.

Casas você consegue em New Vegas, na Lucky 38 na suíte presidencial (tem ninguém lá, só arrombar e enjoy, independente de tirar karma, mas se quiser, termine a quest do YES MAN
até ele substituir o MR HOUSE naquele computador maluco
.

E tem outra suíte que você pode usar no cassino
que esqueci o nome, mas é o primeiro que você visita em New Vegas se for seguir a quest, encontrará o Benny lá dentro (o charlatão que te deu um tiro no início do jogo), ele oferecerá a suíte como "cortesia" e lhe dará a chave, aceite, mas saiba que ele mandara uns 4 para tentar te matar lá depois, mas fique tranquilo que mesmo não podendo levar armas para dentro do cassino, lá na suíte terá um cofre cheio de armas que entraram no cassino por métodos obscuros).

Para chamar alguém para ir do seu lado é só conversar e ver a opção.

Existem 5 até agora (que eu saiba, se tiver mais, digam):

Boone em um acampamento da NCR ou algo parecido.
Uma mulher em uma cidade que esqueci o nome.
Outra em Goodsprings (cidade inicial)
Robô ED-E encontrado em PRIMM.
Um Ghoul chamado RAMON (se não me engano) que você encontra em Black Mountain trabalhando como escravo para os Super Mutants, mas é necessário 100 de Science ou Lockpick para libertá-lo (você pode abrir a porta pelo PC ou por lockpick, e ambos precisam de 100)

Você pode andar com NO MÁXIMO um humano/ghoul/mutant do lado + o ED-E, nem adianta tentar levar uma galera do lado que nem tem como.
 
Faltou mencionar o REX, o cachorro robô que pode ficar no lugar do ED-E. No máximo 2 companions, um "vivo" e um "mecânico" ao mesmo tempo.

E eu vou ter de ter colocar na lista de ignorados por enquanto, tá soltando spoiler adoidado:fist: Como tu colocou algumas coisas na tag fui lendo na inocência achando que tu só ia mencionar onde conseguir os quartos e não esperava que tu descobrisse a barganha que o feladamãe que atirou no meu char vai fazer.:no:

Abraço.
 
Última edição:
O jogo fica muito difícil depois de um tempo. As Quests se tornam absurdas, ex em spoiler>
Os NCR mandam você matar uma porrada de BofS em um Bunker, algo impossível, eles tem vários Gauss Rifle e T51Bs, realmente impossível, mesmo tendo armas incríveis e sendo nível 27.
Outra missão impossível é acabar com os Ceasars, super impossível também, existem milhões no campo.
Desisti de jogar por um tempo. Gostei muito não de algumas coisas.

... Sobre o Bug do dinheiro: É fácil conseguir dinheiro no NV, é só ir nos Cassinos e ficar jogando 21, fui expulso de todos os cassinos, inclusive o fora da Strip, acumulei 50mil Caps além de ótimas armaduras que eles te dão. Recomendo.

Se a quest tiver for muito difícil de resolver através do combate, com certeza possui uma solução alternativa. Basta procurá-la se atentando aos detalhes da situação, pois algumas destas soluções são um tanto engenhosas. :yes:
 
não é em todo level up que se ganha uma perk? no fo3 era assim, agora só as vezes aparece pra escolher perk depois de aumentar os status
 
Os desafios (challenges) listados na tela de notas/misc também dão perks quando completados, ontem matei 50 insetos mutados e ganhei o perk que dá +10% de dano contra estes.
 
Aqui eu estou tendo umas quedas de frames absurdas.
Tipo, o jogo tá rodando liso em 50-60 com tudo no ultra, AA 8x / AF 15x / Vsync ON. Mas SEMPRE quando entro no VATS ou em horas aleatórias, o jogo tem uma queda de frames absurda.. cai pra uns 5-8 frames, fica uns 5 segundos assim e volta ao normal.
O problema que vocês tão tendo é igual a esse?

Mesmíssimo problema aqui. Mesmo com o patch e tudo mais as quedas de frame continuam.

Diminuí AA pra 4x e acabou esse problema.

Fui fuçando aqui e consegui resolver (pelo menos por enquanto) essa queda absurda de frames. Desliguei o Vsync e agora tá de boa. O foda é que me dá arrepios na espinha ver os quadros da imagem meio fora de sincronia...
Engraçado, não lembro de ter tido esse bug no Oblivion nem no Fallout 3.
 
Último driver da nvidia aparentemente consertou os artefatos que apareciam aqui as vezes. Alguém mais teve isso? Um quadrado preto piscando no meio da tela?
 
Último driver da nvidia aparentemente consertou os artefatos que apareciam aqui as vezes. Alguém mais teve isso? Um quadrado preto piscando no meio da tela?

Eu tive esse problema. Ainda não testei o driver novo, no entanto, valeu pela dica!! ;)
 
Pessoal qual o jeito mais facil de matar aqueles malditos insetos de asa amarela, affe uso VATS para dar crippiled nas asas, mas se vem 3 ou 4 juntos ja era, caixão! To completando uma missão que é distribuir os codigos da NCR pelos postos avançados, to no ultimo, simplesmente impossivel de chato, por que tem pelo menos 10 desses insetos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo