Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei se foi você que perguntou onde se encontravam armas boas, mas dou uma dica:

Encontra-se uma sniper unique MUITO boa no SNIPER'S NEST

Essa dica é muito boa, melhor arma do jogo mas...

precisa de 100 de lockpick ou pelo menos 90 e ler uma revista na hora.

Outra boa é a Remnants Power Armor, fica no extremo sudeste do mapa em cima de uma montanha atravessando o rio, é bem difícil chegar lá e tem pelo menos 30 Deathclaw com um alpha e mother, deu trabalho mas valeu a pena, ela tem 28 de defesa, melhor armor do jogo, o capacete dela fica na silver mine, do outro lado do mapa.
 
Não sei se foi você que perguntou onde se encontravam armas boas, mas dou uma dica:

Encontra-se uma sniper unique MUITO boa no SNIPER'S NEST

Não fui eu não mas valeu pela dica. Minha char é focada em Repair, Science e Guns, com 10 de Luck e o resto 5, é de papel, essa dai me ajudaria muito a derrubar os inimigos antes deles chegarem mas 100 de Lockpick é complicado.:lol:
 
Não entendo muito do jogo, mas queria fazer algo diferente. Um personagem mais voltado pra sneak e speech. Será que é viável fazer algo assim, ou fica muito complicado durante o jogo? Vendo alguns foruns vi que a maioria deixa o charisma entre 1 e 2 e quase ninguem usa build baseada em Charisma. Já queria fazer o contrário, um char não tão voltado só pra tiroteio.
 
O problema é que nas lutas tu vai ter de fugir bastante, e a maioria do XP vem da morte de inimigos. Mas... Tenta ué, se nao der certo encosta o personagem e começa outro.
 
Mas com charisma mais alto eu posso contratar companheiros pra ajudar com inimigos?
 
Não fui eu não mas valeu pela dica. Minha char é focada em Repair, Science e Guns, com 10 de Luck e o resto 5, é de papel, essa dai me ajudaria muito a derrubar os inimigos antes deles chegarem mas 100 de Lockpick é complicado.:lol:

Usa uma arma com baixo AP e alto crit como a Maria, Lucky, That Gun ou Sniper com o perk do assistente misterioso. Com a sniper teu crit ia fica 2\4, u critical cada 2 tiros, nada mal!

Não entendo muito do jogo, mas queria fazer algo diferente. Um personagem mais voltado pra sneak e speech. Será que é viável fazer algo assim, ou fica muito complicado durante o jogo? Vendo alguns foruns vi que a maioria deixa o charisma entre 1 e 2 e quase ninguem usa build baseada em Charisma. Já queria fazer o contrário, um char não tão voltado só pra tiroteio.

Dá pra fazer tranquilo, o Charisma é importante, ele aumenta a DF e DG da companion, variando de 0 em 1 até 50% em 10,ou seja, Boone e ED-E fazem a carnificina.
 
to tentando achar tal de Sexibot, pra uma quest do cassino,a localizaçao no mapa ta muito estranha,alguem ae ja achou?? é bug ou eu to vacilando?


Não entendo muito do jogo, mas queria fazer algo diferente. Um personagem mais voltado pra sneak e speech. Será que é viável fazer algo assim, ou fica muito complicado durante o jogo? Vendo alguns foruns vi que a maioria deixa o charisma entre 1 e 2 e quase ninguem usa build baseada em Charisma. Já queria fazer o contrário, um char não tão voltado só pra tiroteio.

legal esse estilo,tenta ae,ve se da certo
 
Última edição:
Putz, não sabia dessa, aqui não deu para mudar.



O que eu achei duca no New Vegas é isso, o jogo não dá as coisas de mão beijada como no Fallout 3.
Quer reparar as coisas? Tem de ter skill ou pagar absurdamente caro para isso.
Quer fazer uma quest que envolve diversos inimigos? Não adianta dar uma de Rambo que a pessoa vai dançar.
Precisa de itens, mods ou armas novas? Nem tudo agora envolve dinheiro, muita coisa só é conseguida criando-se as mesmas através das habilidades de ciência e sobrevivência.

Alguém já encontrou a receita para fazer um omelete wasteland?
+6 HP durante um minuto!
Melhor que stimpack ou super-stimpack.

Eu estou achando legal é que todos os químicos viciam o jogador e tem resultados bastante adversos.

Só de não ter aquela montanha de livros que aumentavam os skills de maneira definitiva já vale o investimento, lembro que no Fallout 3 eu já estava com quase todos os importantes no mínimo em 50 antes de chegar no nível 8.
Agora aquele único pontinho que você coloca em algum realmente vale alguma coisa, obrigando a pessoa a pensar bastante antes de sair aumentando o repair até 100.

É só pegar um Ovo de Deathclaw, é relativamente fácil, mata na Sniper e pega.
 
porra agora que eu descobri que da pra levar um cara junto comigo na "caçada" mais fiquei sabendo de outro cara que comentou
AHHHHHHH
 
to tentando achar tal de Sexibot, pra uma quest do cassino,a localizaçao no mapa ta muito estranha,alguem ae ja achou?? é bug ou eu to vacilando?

É aonde tá marcando na mapa mesmo, tb demorei pra achar, tem um caminho atrás dos escombros que achei que não dava pra passar.
 
galera alguem sabe uma solução (ou se saiu algum pacht) estou tendo crash um atras do outro no cassino em new vegas, onde o benny esta, e so eu andar la dentro e o jogo fecha sozinho!!! :( to quase desistindo de jogar ja!!
 
galera alguem sabe uma solução (ou se saiu algum pacht) estou tendo crash um atras do outro no cassino em new vegas, onde o benny esta, e so eu andar la dentro e o jogo fecha sozinho!!! :( to quase desistindo de jogar ja!!


Baixa o patch que tá disponível. Dá uma procurada que vc acha. Aqui tô com o 2º patch funfando 100%.
 
É aonde tá marcando na mapa mesmo, tb demorei pra achar, tem um caminho atrás dos escombros que achei que não dava pra passar.

vlw,vo tentar achar denovo
 
Eu deixei CARISMA e INTELIGENCIA no maximo...eu sempre pus esses dois atributos no maximo nos jogos de Fallout...adoro "bate papo" (mas na verdade, acho que nao interfere tanto quanto em Fallout 2)
FORÇA que deixo mais baixo, nao uso muito melee, mas apanho para carregar coisas. Agora, como esse jogo tem muito jogo de carta, deixei Sorte mais alto tambem...
 
Amigos, por favor, dêem uma mão aqui.

Acabei de pegar o New Vegas, tô instalando.

O que vocês estão usando para melhorar Gráficos / Performance? Li algo sobre texturas do F3, como seria isso? Links, se possível.

Eu até procuraria aqui no tópico, mas tem post pra baralho.

Grato.
 
Well, tempinho que terminei o jogo, curti as novidades e as "arrumações" em relação ao F3, mas curti muito mais a história e o clima do F3.


Para quem quiser sair explorando o mapa ou não tem paciência para dar a volta em montanhas, é só clicar no ' (tecla que fica à esquerda do 1) e digitar TCL e dar ENTER. O personagem irá atravessar paredes e caminhar para o céu/baixo do chão, o que você quiser. Para desativar, só digitar novamente e dar enter.
 
Amigos, por favor, dêem uma mão aqui.

Acabei de pegar o New Vegas, tô instalando.

O que vocês estão usando para melhorar Gráficos / Performance? Li algo sobre texturas do F3, como seria isso? Links, se possível.

Eu até procuraria aqui no tópico, mas tem post pra baralho.

Grato.

Cara, pra performance melhorar é só pegar uma dll de menos de 50kb e jogar na pasta do jogo sem mais nem menos. O link dela você encontra nas primeiras pags (até no máximo a quarta pag você encontra).

Para melhorar os gráficos, na pag anterior mesmo tem um link com 5 mods para melhorar o jogo graficamente (mas muito levemente). Para melhorar MESMO só com um pack de texturas, o que o pessoal anda usando é o mesmo que se usava no F3, mas não tenho link. Porém no Fallout Nexus você deve encontrar tranquilamente:

www.fallout3nexus.com
 
O mod Realistic Lighting and Color caiu da Fallout Nexus =\
 
Eu deixei CARISMA e INTELIGENCIA no maximo...eu sempre pus esses dois atributos no maximo nos jogos de Fallout...adoro "bate papo" (mas na verdade, acho que nao interfere tanto quanto em Fallout 2)
FORÇA que deixo mais baixo, nao uso muito melee, mas apanho para carregar coisas. Agora, como esse jogo tem muito jogo de carta, deixei Sorte mais alto tambem...

Investi em carisma, mas investi mais em inteligência, que oferece mais pontos de skill. Ha muitas quests com checkagem de skill, entao é interessante criar um personagem "bom de papo", e agora faz muito mais sentido do que em Fallout 3, pois vc descobre muita coisa interessante e ganha experiência por isso. To no nivel 11, com 65 em guns e 60 em speech, alem de ter investido uns pontinhos em outras skills nao combativas (science, repair, lockpick, etc). Vc sente que o jogo é de fato um RPG. Pode soar como exagero, mas pra mim esse é o verdadeiro Fallout 3, ou então é o que Fallout 3 deveria ter sido. Nao so é um otimo RPG, mas como também o clima e a inteligência dos primeiros jogos voltaram. Detalhe: to com 23 horas de jogo, e so agora to me aproximando de News Vegas.
 
Não entendo muito do jogo, mas queria fazer algo diferente. Um personagem mais voltado pra sneak e speech. Será que é viável fazer algo assim, ou fica muito complicado durante o jogo? Vendo alguns foruns vi que a maioria deixa o charisma entre 1 e 2 e quase ninguem usa build baseada em Charisma. Já queria fazer o contrário, um char não tão voltado só pra tiroteio.

Meu personagem é assim, com speech bem alto. Eu resolvi várias situações só na conversa, convenci alguns inimigos a irem embora de certos lugares e tal. Quanto ao sneak é muito bom se vc potencializar com perks que te dão mais chance de crítico. Eu chego escondido e dou vários sneak critical, tem inimigo que cai com um tiro só.

O speech ajuda a conseguir mais informações e mais recompensas tb, aparecem várias opções de conversa a mais.
Se você jogar assim tem que pensar que não dá pra entrar na briga direto, tem que eliminar pelo menos um dos inimigos na surdina porque teu personagem é fraco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo