Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala galera! Me deem uma dica, para estabelecer um lar no jogo? No Fallout 3 gostava de ficar na casa em Megaton!
 
Dando olhada no guia de 400+ paginas e ficando louco com quantidade de info. ( nao vejo as de quests )

To com 40 horas de jogo e dois jogos distintos sem nem acabar o jogo ainda e ta dando vontade de fazer um terceiro agora ! :p
 
Fala galera! Me deem uma dica, para estabelecer um lar no jogo? No Fallout 3 gostava de ficar na casa em Megaton!
cara eu tenhu uma em Novac, pessoal la me idolatra!! ^^


alguem sabe como eu entro no "centro" de new vegas? tem uns robos lá que nao deixam passar, so consegui passar metendo balas neles, fiquei de longe escondido e com sniper meti bala nos 5 e consegui passar, mas tem como entrar pacificamente???:p
 
Última edição:
Estou jogando, é otimo esse Fallout NV! :) e uma obs ..até que enfim encontraram uma maneira de aproveitar tanta "tranqueira" rsrsrs.. que agente acha! , podemos criar munição, energia e outros. Uma boa idéia dos produtores. Abraços a todos!
 
cara eu tenhu uma em Novac, pessoal la me idolatra!! ^^


alguem sabe como eu entro no "centro" de new vegas? tem uns robos lá que nao deixam passar, so consegui passar metendo balas neles, fiquei de longe escondido e com sniper meti bala nos 5 e consegui passar, mas tem como entrar pacificamente???:p

Sim, faça as missões para o "King" dai ele te dá um passe livre, ou junte 2000 caps e compre sua entrada.
 
Fala galera! Me deem uma dica, para estabelecer um lar no jogo? No Fallout 3 gostava de ficar na casa em Megaton!

eu uso o posto de gasolina em Goodsprings como depósito e "lar".
 
alguem sabe o link do patch?? procurei aqui e nao achei, e o google aqui no trampo nem em sonho que ele funciona, mesmo eu trabalhando no CPD!!(isso da RA-RE-RI-RO-RUA) ou por enquanto é so via stean!!
 
Última edição:
Existe algum manual dentro do jogo sobre como fazer munições? Ou lance é anotar mesmo?

Sei que provavelmente no prima guide têm algo, mas da preguiça de ler aquilo lá hehehe..
 
Como fazer munição?

No Relaod Bech mesmo ja aparece as munições possíveis de serem feitas, é só ir passando o mouse em cada fórmula e olhandono lado direito o que precisa.

Você também pode desmanchar um tipo de munição que vc não usa pra reaproveitar o material e fazer outra que vc use.
 
Como fazer munição?

No Relaod Bech mesmo ja aparece as munições possíveis de serem feitas, é só ir passando o mouse em cada fórmula e olhandono lado direito o que precisa.

Você também pode desmanchar um tipo de munição que vc não usa pra reaproveitar o material e fazer outra que vc use.

Excelente! Valeu pela resposta hehehe..

Depois faço o teste e posto aqui ;)
 
Pra subir de lvl a melhor maneira é fazer as side e main quests mesmo?
Eu to lvl baixo ainda, mais as missoes que to pegando ta osso, precisa ter stats melhores pra avancar de forma decente.
ta osso a maioria dos bixos eu acabou gastando 2 ou 3 stimpacks pq eles demoram a morrer demais, muitas vezes é melhor ir de Meele Weapon,
mesmo meu char nao sendo voltado pra esse finalidade.
 
Como fazer munição?

No Relaod Bech mesmo ja aparece as munições possíveis de serem feitas, é só ir passando o mouse em cada fórmula e olhandono lado direito o que precisa.

Você também pode desmanchar um tipo de munição que vc não usa pra reaproveitar o material e fazer outra que vc use.
Eu to um pouco perdido nisso. Ele usa a polvora e chumbo de outras municoes, mas quais municoes?
E tem as capsulas das municoes que se encontra pelo mundo, precisa daquilo e do que mais?
Bem confuso esse sistema, eu acho... hehe
 
Não li o guide mas pelo que eu entendi existem conjuntos de munições:

Small Pistol
Large Pistol
Small Rifle
Large Rifle
...(como uso apenas Guns não sei dizer as classificações de munição energética).

Vc pode desmanchar um tipo de munição e o material serve pra fazer outro tipo de munição que se enquadre na classificação da primeira apenas, não para outras. Por exemplo, vc pode desmanchar 9mm e fazer 10mm e 357 mas não 557mm, que é munição de Small Rifle.

Pra fazer munição tu precisa do cartucho em si, pólvora, lead que seria o projétil e mais um item que esqueci o nome no momento.
 
Aconteceu uma situação engraçada comigo. Tava explorando um prédio abandonado em Freeside e, ao sair, fui atacado por um trio de velhas com nomes engraçados!:lol: Alguém me confirma se isto é um easter egg, ou faz parte de alguma quest que nao foi acionada?
 
Não li o guide mas pelo que eu entendi existem conjuntos de munições:

Small Pistol
Large Pistol
Small Rifle
Large Rifle
...(como uso apenas Guns não sei dizer as classificações de munição energética).

Vc pode desmanchar um tipo de munição e o material serve pra fazer outro tipo de munição que se enquadre na classificação da primeira apenas, não para outras. Por exemplo, vc pode desmanchar 9mm e fazer 10mm e 357 mas não 557mm, que é munição de Small Rifle.

Pra fazer munição tu precisa do cartucho em si, pólvora, lead que seria o projétil e mais um item que esqueci o nome no momento.

deve ser a espoleta.

o problema que quando vc usa os materiais a serem desmanchados, ele parece pegar municoes aleatorias para criar, ou to enganado?
Por exemplo. Tenho municao de .22 e uma de .40, se eu nao tenho revolver de .40, deveria poder selecionar só esse tipo de municao e tranforma-la em .22, nao?
 
Aconteceu uma situação engraçada comigo. Tava explorando um prédio abandonado em Freeside e, ao sair, fui atacado por um trio de velhas com nomes engraçados!:lol: Alguém me confirma se isto é um easter egg, ou faz parte de alguma quest que nao foi acionada?

Isso pode acontecer pra quem tem o trait Wild Wasteland. :)

Jogo SENSACIONAL! GOTY fácil na minha opinião, apesar dos bugs. Qualquer tempinho de sobra aqui, e eu já grudo no PC e não saio mais. :lol:
Tô com 16 horas de gameplay, fazendo as missões do King, lá em Freeside, mas tô pensando em começar um novo jogo e fazer um personagem diferente, focando em Barter e Speech. Os diálogos estão muito superiores aos do FO3, muito mais imersíveis. @_@
 
deve ser a espoleta.

o problema que quando vc usa os materiais a serem desmanchados, ele parece pegar municoes aleatorias para criar, ou to enganado?
Por exemplo. Tenho municao de .22 e uma de .40, se eu nao tenho revolver de .40, deveria poder selecionar só esse tipo de municao e tranforma-la em .22, nao?

Não entendi bem o que tu falou mas quando tu cria munição ele usa apenas materiais, não munição em si.

Quanto ao tipo de arma que tu tem, tu pode ter uma pistola 22 e não uma magnum 44, mas possui munição pra ambas, mas digamos que tu não use a pistola 22 e sim uma submetralhadora de 10mm, au tu quer desmanchar a munição de 22 pra fazer munição de 10mm mas não pode pq a munição fica bloqueada pela presença da pistola 22 no inventário, mas não pode usar a munição 44 pq ela é munição pesada e não serve pra fazer munição leve de 10mm, ai tu teria que sempre jogar fora ou vender a arma que tu achou num inimigo e não teve onde vender ainda, pra poder destravar a munição no Load Bench, seria um saco não?
 
Aconteceu uma situação engraçada comigo. Tava explorando um prédio abandonado em Freeside e, ao sair, fui atacado por um trio de velhas com nomes engraçados!:lol: Alguém me confirma se isto é um easter egg, ou faz parte de alguma quest que nao foi acionada?

Aconteceu comigo também quando fui sair de um prédio de robótica em Freeside. Acho que é um easter egg causado pelo perk Wild Wasteland, mas não tenho certeza, já que não lembro de ter visto o ícone do Pipboy aparecer no canto na tela com aquela musiquinha de mistério.
 
Vale a pena pegar o Wild Wasteland ? Comecei outro character ainda to indo pra novac, então se ficar mais legal eu apago esse e começo outro
 
Vale a pena pegar o Wild Wasteland ? Comecei outro character ainda to indo pra novac, então se ficar mais legal eu apago esse e começo outro

Ele só vai adicionar esses Easter eggs, se você quizer vai fundo.
 
Aconteceu comigo também quando fui sair de um prédio de robótica em Freeside. Acho que é um easter egg causado pelo perk Wild Wasteland, mas não tenho certeza, já que não lembro de ter visto o ícone do Pipboy aparecer no canto na tela com aquela musiquinha de mistério.

É causado mesmo pelo Wild Wasteland. Achei o video no youtube:

[video=youtube;ZUJgQk5b780]http://www.youtube.com/watch?v=ZUJgQk5b780[/video]
 
A realidade sobre a série Fallout (a partir do 3, claro)

340x_ice_vegas.jpg
 
A realidade sobre a série Fallout (a partir do 3, claro)

340x_ice_vegas.jpg

Mas isso daí tambem pode ser aplicado para antes do 3 (com excessão das load screens).

Uma dica para quem é fã da série: não se apresse a fazer a Main Quest. O jogo segue uma estrutura muito parecida com a de Fallout 2. Há muita coisa a se descobrir em cada localidade do mapa. Também há quests bobas e locais "vazios", mas o conteúdo interessante se sobressai muito mais. Eu mesmo faço quests pra várias facções mas não vou muito longe pra não definir posição.

Eu me pergunto como eles conseguiram adicionar tanto conteúdo nesse jogo em tão pouco tempo (menos de 2 anos). Não é à toa que se fala tanto de bugs. Se tivesse sido criado a partir de uma nova engine, acho que teria ficado uns 10 anos em desenvolvimento.:)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo