Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

:yes: Pelo jeito só nós que ouvimos a radio do jogo. Que por sinal é sensacional, muito boa mesmo.

Também curto ouvir a radio, mas como o vx3la disse, quebra o clima quando você está num vault.
Mas é muito bom ficar ouvindo enquanto você anda na estrada.
 
Eu enjoei das rádios. Parece que tocam sempre as mesmas 2 ou 3 músicas. Se eu ouvir johnny guitar mais uma vez eu me mato.
Tem mods de rádios bons. Existence 2.0 e conelrad por exemplo.
 
Última edição:
Última edição:
Merd* de jogo conseguiu corromper meu auto-save e quick-save vtnc.
 
Esse Existence 2.0 é o mesmo do Fallout 3? As musicas sao muito boas, mas nao acho que se encaixe com New Vegas nao...
Seja como for, to baixando. Johnny Guitar realmente ta fazendo meus ouvidos doerem. A radio "popular" de Fallout 3 realmente era muito melhor, credo.

"They have things like the atom bomb, so I think I`ll stay where I `ahm`
Civilization...i stay right heeeere"
 
Última edição:
Fallout 2 se passa no ano de 2241, 80 anos depois de Fallout 1 (2160) e 40 anos antes de Fallout New Vegas(2281):thumbs_up

Sobre um dos companions, quero saber:

alguem ja conseguiu um cérebro de cão de guarda (Legião) para substituir o de Rex na quest dele, em Jacobstown? To tentando encontrar uma rota para o local indicado no mapa, mas nao quero me encontrar com os boomers agora (que parece ser o unico caminho disponível)

OMG, é pra isso que serve aquilo? Consegui um e fiquei:huh:, pra que diabos eu preciso disso?

O meu eu consegui matando uns daqueles cães da legião quando estava indo pra vegas na direção de Novac. Acho que pouco depois daquele bloqueio cheio de vipers na estrada.
 
Esse Existence 2.0 é o mesmo do Fallout 3? As musicas sao muito boas, mas nao acho que se encaixe com New Vegas nao...
Seja como for, to baixando. Johnny Guitar realmente ta fazendo meus ouvidos doerem. A radio "popular" de Fallout 3 realmente era muito melhor, credo.

"They have things like the atom bomb, so I think I`ll stay where I `ahm`
Civilization...i stay right heeeere"

Pois é, no New VEgas só tem aquelas radios? e tipo, só umas 2 musicas?

ta fueda. repeto direto.
 
oq nao entendo no fallout, é... se ele se passa em 2200 e algma coisa, pq que tem varias coisas antigas tipo dos anos 60 e tal?
 
oq nao entendo no fallout, é... se ele se passa em 2200 e algma coisa, pq que tem varias coisas antigas tipo dos anos 60 e tal?

Bom, pelo pouco que sei, por volta dos anos 50 ocorreu uma guerra nuclear e nisso as pessoas se refugiaram nos Vaults por todo este tempo pensando que o mundo ainda estaria completamente tomado pela radiação ^^
 
OMG, é pra isso que serve aquilo? Consegui um e fiquei:huh:, pra que diabos eu preciso disso?

O meu eu consegui matando uns daqueles cães da legião quando estava indo pra vegas na direção de Novac. Acho que pouco depois daquele bloqueio cheio de vipers na estrada.

Sobre isso:

É incrível como as facções se comportam quando ficam em patrulha. Pois no meu mapa, esse cão da legião tava localizado próximo ao território dos boomers. De qualquer forma, ja tinha resolvido essa missão com outra opção (Fiends). So fico chateado por ter estragado essa surpresa pra vc. Por isso sempre digo: não leiam spoilers:lol:
oq nao entendo no fallout, é... se ele se passa em 2200 e algma coisa, pq que tem varias coisas antigas tipo dos anos 60 e tal?

A história do jogo se baseia no ponto de vista da sociedade daquela época (década de 1950), da maneira como viam o futuro e o progresso da ciência. Esse é o charme da série. É como se fosse uma realidade "alternativa", como se a História tivesse sido reescrita da década de 1950 até o século 23. Claro que do ponto de vista científico, não é pra levar essa idéia tão a sério;) .

Bom, pelo pouco que sei, por volta dos anos 50 ocorreu uma guerra nuclear e nisso as pessoas se refugiaram nos Vaults por todo este tempo pensando que o mundo ainda estaria completamente tomado pela radiação ^^

Essa guerra nuclear ocorre no ano de 2077, entre Estados Unidos e China.
 
Última edição:
Não me importo com spoilers pequenos e/ou ligados a quests secundárias, só não gosto de spoilers da mais quest.

Então tá sussa.

De qualquer forma eu ainda não sei onde acho esse companion.:D
 
Não me importo com spoilers pequenos e/ou ligados a quests secundárias, só não gosto de spoilers da mais quest.

Então tá sussa.

De qualquer forma eu ainda não sei onde acho esse companion.:D

Vc ja visitou Freeside, na parte norte de Vegas?

Companions que ja encontrei: ED-E, Cass, Boone, Gannon, Rex e Lilly. No caso de Cass, foi uma das primeiras que encontrei, mas nao se uniu a mim ainda, por causa de uma quest. Gostei de todos eles como personagens, cada um com uma historia interessante. Fica difícil escolher.

To no nivel 15, com 42 horas de jogo, e acho que nao explorei nem 20% das quests do jogo. E acho que o level cap deveria ser 35. Quanto mais exploro, mas descubro uma tonelada de quests. E so agora fui descobrir a Brotherhood. Tive um único (memorável) contato com a Legion ate agora (em Nipton), so visitei um acampamento dos Khans, o mesmo com a NCR. O mapa pode nao ser tao grande como o de Fallout 3 (como alguns alegam), mas o jogo em si é gigantesco. E nao é entediante. Tem vaults que valem por um jogo inteiro. Acho que nao vou conseguir "zerar" nem tao cedo.
 
Já sim, mas ainda não vasculhei cada canto. Sempre encontro uma nova side-quest no caminho ai vou resolvo logo e já acabo emendando outra e outra e outra nos novos lugares que eu vou passando.

Dos companions que encontrei até agora o que mais gostei foi a Veronica, ela é a mais engraçada de todos e serve muito bem de escudo humano pra minha char de papel.

O que realmente estou gostando até agora foi o melhor uso das outras skill não ligadas a combate, Medicine, Speech, Repair, Science, Lockpick, dá pra resolver muita side-quest rapidamente usando essas habilidades e com isso ganhando XP bônus além do que a quest te daria resolvendo ela da forma normal. Realmente agora vale muito a pena investir em skills não combatentes.
 
Bom, pelo pouco que sei, por volta dos anos 50 ocorreu uma guerra nuclear e nisso as pessoas se refugiaram nos Vaults por todo este tempo pensando que o mundo ainda estaria completamente tomado pela radiação ^^

nao extamente isso se vc leu todas as informacoes que estava contidas nos computadores em toda parte do fallout3 e se vc entende bem ingles, vai saber que as vaults era um tipo de laboratorio para analisar algumas coisas sobre os ser humanos que viviam e consequentimente depois de anos e anos era destroidos, nessas vaults se vc percebeu existe mutacoes diferentes como ghouls monstros gigantes e etcs... Obs: cada vault tinha um experimento para ser feito e cada uma delas tinha uma validade de vida.
A uma coisa quem fez as vaults foram os (Enclaves = Pessoal do Governo). com o pretexto que era pra sobrevivência das pessoas. ai eles enviaram cartas selecionando todos que iam morar em vaults.

Desculpa o portugues, estou fora do brasil ja faz um tempo :0))
 
Última edição:
sim, essas armaduras mesmo, como eu aprendo a usa-las?

Já falou com o yes man? Se sim:

Converse com ele sobre as facções, e va para a BoS, ajude o Elder e depois pessa pra ele se você pode entrar pra BoS então faça a quest q ele da que ele te ensina a por.

Galera onde eu posso achar esse tal de ED-E?
 
Já falou com o yes man? Se sim:

Converse com ele sobre as facções, e va para a BoS, ajude o Elder e depois pessa pra ele se você pode entrar pra BoS então faça a quest q ele da que ele te ensina a por.

Galera onde eu posso achar esse tal de ED-E?

entao ta faltando falar com o yes man, onde eu acho ele?
 
agora que fiquei mais confuso... entao na realidade o jogo se passa em 1950 mais as pessoas acha que é 2 mil e alguma coisa?

ou... a guerra nuclear aconteceu em 1950 e ate meados de 2200 ainda ah sobreviventes?
 
agora que fiquei mais confuso... entao na realidade o jogo se passa em 1950 mais as pessoas acha que é 2 mil e alguma coisa?

ou... a guerra nuclear aconteceu em 1950 e ate meados de 2200 ainda ah sobreviventes?

Não, a guerra aconteceu em dois mil e pouco, e o povo vive em 2000 e pouco. Mas, a ambientação do mundo é como se fosse na nossa Terra, dos anos 50. A realidade do jogo, a época em que o jogo se passa, mesmo sendo no ano 2000 e pouco, que é meramente uma data, tem a ambientação do que foi os anos 50, para nós, na nossa realidade.
 
POw ai, alguém ja converso com um cara, (No-Bark Noonan) , ele fala do "Chupacabra" uhauahuaha .. caraca , tomei até um susto uaha, depois comeceia rir uhaah³³³ ai ai ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo