Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

POw ai, alguém ja converso com um cara, (No-Bark Noonan) , ele fala do "Chupacabra" uhauahuaha .. caraca , tomei até um susto uaha, depois comeceia rir uhaah³³³ ai ai ...

Em Novac(ation). Bem bolado, bem bolado... :D
 
POw eu to jogando aqui, ja estou no level 5, e ñ entendo uam coisa.. porque eu ñ consigo colocar mais perks? quer dizer.. eu aumento meu level e ñ ganho mais perks?! é isso?! pow alguem me ajuda ai , ou me explca? rssrsrs abrços a todos!
 
agora que fiquei mais confuso... entao na realidade o jogo se passa em 1950 mais as pessoas acha que é 2 mil e alguma coisa?

ou... a guerra nuclear aconteceu em 1950 e ate meados de 2200 ainda ah sobreviventes?

Para ficar mais claro, a guerra entre os EUA e a China ocorre no futuro, em 2077, mas esse futuro é um futuro alternativo, onde as previsões futurísticas da década de 50 e 60 se tornaram realidade. O jogo em si se passa muitos anos após a guerra.
 
POw eu to jogando aqui, ja estou no level 5, e ñ entendo uam coisa.. porque eu ñ consigo colocar mais perks? quer dizer.. eu aumento meu level e ñ ganho mais perks?! é isso?! pow alguem me ajuda ai , ou me explca? rssrsrs abrços a todos!

1 perk cada 2 lvl.

Calma aí cara, vai acabar infartando.
 
Para ficar mais claro, a guerra entre os EUA e a China ocorre no futuro, em 2077, mas esse futuro é um futuro alternativo, onde as previsões futurísticas da década de 50 e 60 se tornaram realidade. O jogo em si se passa muitos anos após a guerra.

cara entao isso é sem noção, pq como que se passa em 2077, e as coisas que tem no mundo é da decada de 50? isso que eu nao entendo..
 
cara entao isso é sem noção, pq como que se passa em 2077, e as coisas que tem no mundo é da decada de 50? isso que eu nao entendo..

Futuro alternativo.

É um jogo, sendo assim, não fica algo tao genérico/cliché.
 
cara entao isso é sem noção, pq como que se passa em 2077, e as coisas que tem no mundo é da decada de 50? isso que eu nao entendo..

Pq é uma ficção. Não é pra ter sentido. Vc ja assistiu ao filme Blade Runner? A historia se passa no inicio do século 21 (nossa época), com androides e carros voadores. Ninguem vê androides e carros voadores na vida real.

Essa "falta de sentido" é muito comum em ficção com ambientação steampunk, por exemplo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Steampunk

Nao to dizendo que Fallout é steampunk, so usei esse exemplo pra mostrar que uma historia de ficção nao precisa "fazer sentido".
 
entendi... é como se nos dias de hoje tivesse carros voadores, a laser estilo star wars etc...
 
cara entao isso é sem noção, pq como que se passa em 2077, e as coisas que tem no mundo é da decada de 50? isso que eu nao entendo..

é um futuro baseado na visão dos anos 50 de como seria o futuro(carros a jato movidos a energia nuclear por exemplo
algumas pics da internet:
conceitocar3.jpg

conceitocar7.jpg

conceitocar12.jpg
 
Eu to achando o jogo MUITO facil..
Isso que ta no very hard.

To cheio de arma e municao o.o'
 
ED-E Sumiu!!!!
e o pior é que eu não dei nenhum comando pra ele esperar ou ir embora...ele simplesmente desapareceu...e o pior é que eu ainda estou com o perk dele, ou seja, pro jogo eu ainda estou com o ED-E portanto eu não vou poder recrutar outro acompanhante não humanno (Rex por ex.)...que @!#$@!$@!!!!!
 
Última edição:
ED-E Sumiu!!!!
e o pior é que eu não dei nenhum comando pra ele esperar ou ir embora...ele simplesmente desapareceu...e o pior é que eu ainda estou com o perk dele, ou seja, pro jogo eu ainda estou com o ED-E portanto eu não vou poder recrutar outro acompanhante não humanno (Rex por ex.)...que @!#$@!$@!!!!!

Abre o Console,

digita: player.moveto 001732

nao extamente isso se vc leu todas as informacoes que estava contidas nos computadores em toda parte do fallout3 e se vc entende bem ingles, vai saber que as vaults era um tipo de laboratorio para analisar algumas coisas sobre os ser humanos que viviam e consequentimente depois de anos e anos era destroidos, nessas vaults se vc percebeu existe mutacoes diferentes como ghouls monstros gigantes e etcs... Obs: cada vault tinha um experimento para ser feito e cada uma delas tinha uma validade de vida.
A uma coisa quem fez as vaults foram os (Enclaves = Pessoal do Governo). com o pretexto que era pra sobrevivência das pessoas. ai eles enviaram cartas selecionando todos que iam morar em vaults.

Desculpa o portugues, estou fora do brasil ja faz um tempo :0))
Errado, as vaults foram cridas pela Vault-Tec.

Não tem nada haver com a Enclave, tanto que eles não sabem a localização de todas as vaults.

Eles que criaram o FEV (Super Mutant etc..) tanto que a Enclave não gosta de nenhum 'mutante'.

A ideologia da Enclave é que você tem que ser 'puro' ou seja, sem corrupção da radiação ou qualquer coisa disso.
 
Última edição:
Abre o Console,

digita: player.moveto 001732


valeu a dica amigão...mas o que pega é que eu jogo no Xbox360, portanto não dá pra seguir a tua dica
 
Pessoal, se eu entrar em uma casa sem ninguém dentro posso roubar se ninguem me ver? posso tomá-la para mim?
 
Pessoal, se eu entrar em uma casa sem ninguém dentro posso roubar se ninguem me ver? posso tomá-la para mim?

Vc se refere a uma casa abandonada, ou se refere a uma casa que tem dono, mas ele nao ta por perto? Se for a primeira opção, claro que vc pode tomá-la. Se for a segunda opção, vc pode roubar objetos, mas perde karma
 
valeu a dica amigão...mas o que pega é que eu jogo no Xbox360, portanto não dá pra seguir a tua dica

Gosto muito de consoles, inclusive do meu Xbox360 mas fallout é a uma das raridades que a experiência e insuperavelmente melhor no PC.

Fellout / Fook / DarnUI / Inventory Sorters

Depois que você conheceo DarnUI / MTUI / PipWare não consigo me acostumar com o HUD Vanilla. Sem contar com o Hardcore melhorado/mais díficil que já to usando.
 
Minha maior queixa contra o jogo até agora nao sao os bugs (que ate agora tive poucos). O que ta me incomodando é que o personagem evolui muito rápido. Tava no nível 16, e depois de jogar umas 3 horas, fazendo algumas side quests, pulei pro nivel 18. Tenho tanta side quest acumulada que é possível completá-las e atingir nivel 30, sem prosseguir na Main Quest. Queria um mod que diminuísse a quantidade de xp que se ganha matando certas criaturas. Pois eu ja ganho muita experiência simplesmente cumprindo missões.

E apesar de adorar os companions e suas historias, resolvi jogar sozinho pra evitar combate quando estiver explorando o mapa
 
Minha maior queixa contra o jogo até agora nao sao os bugs (que ate agora tive poucos). O que ta me incomodando é que o personagem evolui muito rápido. Tava no nível 16, e depois de jogar umas 3 horas, fazendo algumas side quests, pulei pro nivel 18. Tenho tanta side quest acumulada que é possível completá-las e atingir nivel 30, sem prosseguir na Main Quest. Queria um mod que diminuísse a quantidade de xp que se ganha matando certas criaturas. Pois eu ja ganho muita experiência simplesmente cumprindo missões.

E apesar de adorar os companions e suas historias, resolvi jogar sozinho pra evitar combate quando estiver explorando o mapa

Também acho isso, no meu outro save, não tinha feito nem metade das side e já estava no 25.
 
Vc se refere a uma casa abandonada, ou se refere a uma casa que tem dono, mas ele nao ta por perto? Se for a primeira opção, claro que vc pode tomá-la. Se for a segunda opção, vc pode roubar objetos, mas perde karma

Entendi.... estpu começando agora e to pensando num char com pouca strenght....
 
Gosto muito de consoles, inclusive do meu Xbox360 mas fallout é a uma das raridades que a experiência e insuperavelmente melhor no PC.

Fellout / Fook / DarnUI / Inventory Sorters

Depois que você conheceo DarnUI / MTUI / PipWare não consigo me acostumar com o HUD Vanilla. Sem contar com o Hardcore melhorado/mais díficil que já to usando.

tu tem toda a razão...mas assim como fiz com fallout 3, esse eu pretendo jogar de novo (no pc) mas só quando sair a tradução do gamevicio
 
Minha maior queixa contra o jogo até agora nao sao os bugs (que ate agora tive poucos). O que ta me incomodando é que o personagem evolui muito rápido. Tava no nível 16, e depois de jogar umas 3 horas, fazendo algumas side quests, pulei pro nivel 18. Tenho tanta side quest acumulada que é possível completá-las e atingir nivel 30, sem prosseguir na Main Quest. Queria um mod que diminuísse a quantidade de xp que se ganha matando certas criaturas. Pois eu ja ganho muita experiência simplesmente cumprindo missões.

E apesar de adorar os companions e suas historias, resolvi jogar sozinho pra evitar combate quando estiver explorando o mapa

Mods tão ae pra isso

Fallout 3 é a mesma coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo