• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

O jogo aqui da umas quedas bruscas de fps,jogando no high to com fps sempre acima de 60,mas as vezes fica caindo pra 30,20...isso em 1680x1050,é normal?
 
Todos Patchs?
Pior que não cara,to meio sem tempo até pra jogar,não baixei nenhum,depois vou testar eles pra ver se resolve isso,obrigado!
 
Pior que não cara,to meio sem tempo até pra jogar,não baixei nenhum,depois vou testar eles pra ver se resolve isso,obrigado!

Tem 3 patchs já. Se nao me engano o primeiro corrige mais de 200 bugs.
Tenta instalar, provavelmente deve ser isso.
 
Sinceridade não tenho mais paciencia pr essa engine do Oblivion, no Oblivion fico legal mas no Fallout 3 ja não era grandes coisas e pr esse fallout ja era tempo de renovar.
 
Respostas:
1) Tem radiação, não devido às bombas, mas ao lixo radioativo depositado (em tonéis) em alguns lugares.
2) Essa eu fico devendo. Pois ainda não experimentei esse modo.
3) O desgaste acontece como no FO3. A novidade é que você pode reparar os equipamentos até o máximo, mesmo tendo repair baixo. A diferença, neste caso, é que você necessitará de mais equipamentos para fazer um mesmo reparo e o desgaste ocorre mais rapidamente.
 
Cazadora ta aparecendo com mta frequencia aqui... Que raiva! O bicho é "imorrivel"​
 
Sinceridade não tenho mais paciencia pr essa engine do Oblivion, no Oblivion fico legal mas no Fallout 3 ja não era grandes coisas e pr esse fallout ja era tempo de renovar.

Pois é, só eu tenho a impressão que eles não mudaram nada muito grande nesse novo Fallout?
 
Pois é, só eu tenho a impressão que eles não mudaram nada muito grande nesse novo Fallout?

tem bastante coisa nova sim, mas a engine é a mesma.
Eu realmente acho que o que faltou no fallout new vegas foi mudar a engine.. Mas ainda sim está bom, eu estou gostando muito do jogo. Apezar dele estar meio facil
 
Alguem ai me diz o melhor lugar pra comprar armas???


atira na asa do maldito cazador, q ele cai .

Te mata com 4 pancadas.

Eu faço isso, mas o cazador é um bixo muito chato, msm sem a asa e perna quebrada o bixo corre mais que a mãe...
 
eu nem tento ir perto dos cazadores. 3 eu consigo matar, mas depois vem uns 3 e matam a veronica socão, ai eu me fodo
 
eu nem tento ir perto dos cazadores. 3 eu consigo matar, mas depois vem uns 3 e matam a veronica socão, ai eu me fodo

Eu n ando com companions, dai fode. O Max q eu aguentei sem morre foi 2 Cazadores e 1 Young Cazador
 
qual é o o grande premio em zerar no modo Hardcore? ja zerei com ele ativado, agora to zerando denovo sem pra ir mais tranquilo
 
ola pessoal tenho 2 perguntas, aonde posso baixar os patches desse jogo? e aoutra pergunta que ñ quer calar rsrs.. quem matou a Mulher de Boone rsrsrsr ? obrigado a todos! ;)
 
Cazador eu derrubo na sniper de longe, vou pegando de 1 em 1, se aproximar demais a Hunting Shotgun finaliza o maledito. Na verdade eu acho os nighstalkers bem piores que eles, pqp, quando a alcatéia chega perto já era, são muitos e não tem como derrubar eles rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo