• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal to com um probleminha

é o seguinte eu tenho que fazer uma quest "ED-E My love" que é opcional se não me engano, enfim eu matei a Old Lady Gibson que faz parte da quest, porém em umas missões antes desta eu matei ela pra pegar uma chave que necessitava para a tal quest... ai acabei matando ela pra pegar a chave pra finalizar a missão ai que vem o problema agora eu preciso dela pra finalizar a quest e ela ta morta T_T e não ta la nem um pedacinho da veia pra poder usar o comando ressurect :S

Sera q tem algum jeito de fazer ela voltar a vida? ou com algum mod seila t+
 
Éeer, iai povo, novato aki o/, to no vicio do NV tambem.Ja fiz algumas quests, mas em geral to no inicio. Pow, as sidequests ficam me prendendo , alias e por isso ki tou aki, to com uns pobreminha de interpretaçao:boring:. Nao sei q diabo tenho que fazer na quest do Boone.Ele me da a boina, sei que tenho que colocar ela uma hora, mas tem que fazer o que mais??? to boiando.Ja subi no mapa, fiz a quest da Helios One e voltei pra resolver isso..Alguem me ajuda plz :eek:
PS: Não sei se isso foi um spoiler, se foi malz ai...
 
Ainda nao sei qual Facção seguir. To pensando em seguir a NCR, apezar de odiarem eles.
Acho que tirando eles, só a faccao de Nail que eu gostei, o resto sao todos uns merdinhas toscos que nao tem o que fazer.


Eu estou com o fallout 100% vannila mode (exceto pelo mod No Invisible Walls, acho que é assim que escreve). Mas estou pensando em pegar o "Perk Every Level", que eu gostava no Fallout 3. O que vocês acham?
Lithos ta jogando o NV?

Companion não morre nesse jogo. Ele só fica desmaiado (pelo menos no nível hard).
Com hardcore ela morre, acho que não importa a dificuldade.
Pois é, eu e estou no Very Hard + Hardcore...
Mas mesmo que nao morressem, eu ainda prefiro andar sozinho no fallout... n sei pq. No maximo eles serviriam pra carregar peso, e eu ja estou achando o nivel Very Hard bem facil, com esses companions entao ¬¬

nao sei se vcs perceberam, mas o cara te pede 300 contos, e se vc voltar vivo ele te da 600 pratas, entao eh melhor dar os 300taum e depois pegar o dobro com ele.

Verdade, esqueci desse detalhe. Valeu por me lembrar
 
Última edição:
aqui consegui um party member. a veronica q fica no caminho pra cidade dos mercenarios. achei na cagada msm...

e to perdidão por causa das sidequests...
teve uma daquele laboratorio da NCR q a unica coisa q entendi q era pra redirecionar as luzes solares pra n permitir q uma arma seja criada. e na cidade dos mercenarios eu matei o primeiro cara q o MR-House mandou, mas to viajando no porque de matar esses malucos. e to cheio de quest la da veia das caravanas, mó saco. nem deu tempo de ir em primm consertart o ed-e
 
Pessoal to com um probleminha

é o seguinte eu tenho que fazer uma quest "ED-E My love" que é opcional se não me engano, enfim eu matei a Old Lady Gibson que faz parte da quest, porém em umas missões antes desta eu matei ela pra pegar uma chave que necessitava para a tal quest... ai acabei matando ela pra pegar a chave pra finalizar a missão ai que vem o problema agora eu preciso dela pra finalizar a quest e ela ta morta T_T e não ta la nem um pedacinho da veia pra poder usar o comando ressurect :S

Sera q tem algum jeito de fazer ela voltar a vida? ou com algum mod seila t+

Apesar de aparecer no mapa, você não precisa dela pra concluir a quest...

explicação no spoiler

O ED-E vai tocar alguns playbacks quando alguém que você conversar disser algo relacionado à Enclave. A velha falaria o suficiente para o ED-E tocar o primeiro log.
O negócio é que existem outras pessoas que também vão servir de trigger pra esses logs, como o médico em jacobstown.

Indo assim, devagar, vc completa a quest sem precisar da velha.
 
Eu estou com o fallout 100% vannila mode (exceto pelo mod No Invisible Walls, acho que é assim que escreve). Mas estou pensando em pegar o "Perk Every Level", que eu gostava no Fallout 3. O que vocês acham?
Lithos ta jogando o NV?

Mais perks o_O tem horas que eu nem sei qual pegar... todos disponiveis me parecem inuteis :D
 
Saiu na GameSpot, o game já vendeu 5milhoes de cópias
http://www.gamespot.com/news/6283689.html

Um dos pontos interessantes da noticia é

The company did not offer exact sales figures, but it said that including a "heavy volume of digital downloads," the game has generated "well over $300 million in retail sales."
 
Saiu na GameSpot, o game já vendeu 5milhoes de cópias
http://www.gamespot.com/news/6283689.html

Um dos pontos interessantes da noticia é

The company did not offer exact sales figures, but it said that including a "heavy volume of digital downloads," the game has generated "well over $300 million in retail sales."

Se não me engano ultrapassou a quantidade de cópias do Fallout 3, não? Nada mais merecido, afinal é muito mais jogo! Espera ai, "digital downloads" não é meio que exclusividade dos pcs. Mas não tem uma galera ai que diz que pc morreu, que não vende nada e tal? Agora, em quem acreditar, nesses fanboys ou na própria dona do jogo? Esperemos que com o sucesso do jogo, a Bethesda permita a Obsidian a desenvolver mais jogos da série. Ficaria MUITO mais ansioso para um New Vegas 2 da vida do que por um Fallout 4.
 
Preciso de uma ajuda na Quest Black Mountain, missão eliminar o terror em Tabitha, matei todos mas cheguei em uma sala que precisa de uma chave para entrar, e não sei aonde consigo isso!!!!
 
Preciso de uma ajuda na Quest Black Mountain, missão eliminar o terror em Tabitha, matei todos mas cheguei em uma sala que precisa de uma chave para entrar, e não sei aonde consigo isso!!!!

Embaixo da escada q vc sobe pra chegar nessa porta.
Tem um montinho de terra, a chave tá aí.
 
Preciso de uma ajuda na Quest Black Mountain, missão eliminar o terror em Tabitha, matei todos mas cheguei em uma sala que precisa de uma chave para entrar, e não sei aonde consigo isso!!!!

Da uma olhada embaixo da escada. Uma outra opção é consertar o robo na sala cheia de itens.
 
Update lançado, detalhes:

Fallout: New Vegas - Version 1.1.1

Companions now show up as waypoints on the map
Companions will always fast travel with you, unless told to wait or sent away
Fix: DLC error/save corruption
Fix: Stuttering with water effects
Fix: Severe performance issues with DirectX.
Fix: Controls temporarily disabled after reloading Cowboy Repeater while crouched
Fixed crash using the Euclid C-Finder while having the Heave Ho perk
Fix: Entering the strip after Debt Collector causes crash and autosave corruption
Fix: Using Mojave Express dropbox can cause DLC warnings
Fixed crash when buying duplicate caravan cards from a vendor in a single transaction
Crafting menu should filter valid (bright) recipes to the top of the list
Fix: Sitting down while looking down a weapon's ironsights leaves player control locked
Fix: If a companion is knocked unconscious with broken limbs they stay broken on respawn
Fix for varmint night scope effect persisting in kill cam
Fix for giving companions armor that adds STR does not increase their carry weight
Fix NPC Repair menu displays DAM as DPS
Having NPC repair service rifle with forged receiver decreases CND
 
Estou com 1 problema.... nao sei para onde ir....
Tenho 2 missoes pra fazer... ir pra novac ou ir atras dos Ghouls la no REDCOMM.
Se vou pra NOVAC, encontro casadores que me matam e nessa outra, eh so uma que os Noightkum (acho q e isso) me matam....

O que fazer?
Ainda sou nivel 7, mas ninguem mais me da missao...rsss
 
Estou com 1 problema.... nao sei para onde ir....
Tenho 2 missoes pra fazer... ir pra novac ou ir atras dos Ghouls la no REDCOMM.
Se vou pra NOVAC, encontro casadores que me matam e nessa outra, eh so uma que os Noightkum (acho q e isso) me matam....

O que fazer?
Ainda sou nivel 7, mas ninguem mais me da missao...rsss

Tenta fazer mais side quests e procure por algum companion, Veronica seria uma ótima opção.
 
Tenta fazer mais side quests e procure por algum companion, Veronica seria uma ótima opção.

nao tenho mais anda...rssss vou andar pelo mapa entao
 
veronica socão rula mto, de boa. ela ajuda mto a matar alguns malucos dorgados (la pra rota 3) e ajuda socando aqueles bixos malditos q na fase adulta te matam com 2 socos no lvl 10 (nunca matei um desses).

fiz uma pancada de quest, mas empaquei a da radiação (os gecos dourados são chatos e eu tava sem munição) e nas outras fiquei perdido
 
Pior que tenho várias Quests atrasadas... mas conforme vou pedindo aqui um auxílio.
Uma delas é Negociar com CASS a compra de caravanas.... já fui conversar diversar vezes mas nao rola..
Outra é investigar sobre as incursões noturnas na torre de controle do acampamento Maccarram....
Terceira é aquela Ajudar os inadaptados a melhorer suas habilidades de tiro...
Por enquanto essas três quem puder ajudar estou grato!!
 
a da cass eu tbm n consegui. aumentei mto as habilidades de tiro e reparo, mas conversa to horrivel
 
To com problema em uma missão do refugio 22

depois q encontro a velha doidona la no quinto andar no meio das plantas e ela me fala que eu tenho q fazer algo com o gás do quinto nivel pra queimar tudo, eu n sei oq faço. se eu atirar com a incineradora eu mesmo me queimo, a mesma coisa com outras armas. ela falou pra encontrar um lugar pra esconder, mas nem da tempo pq o fogo se alastra mto rapido.

oq eu faço nessa parte? mato ela ?
 
To com problema em uma missão do refugio 22

depois q encontro a velha doidona la no quinto andar no meio das plantas e ela me fala que eu tenho q fazer algo com o gás do quinto nivel pra queimar tudo, eu n sei oq faço. se eu atirar com a incineradora eu mesmo me queimo, a mesma coisa com outras armas. ela falou pra encontrar um lugar pra esconder, mas nem da tempo pq o fogo se alastra mto rapido.

oq eu faço nessa parte? mato ela ?

Atira da sala onde tem o o terminal tipo um teclado vermelho que o fogo não entra ali... ou mata ela... eu fiz os dois ehhehehe.
 
Última edição:
To com problema em uma missão do refugio 22

depois q encontro a velha doidona la no quinto andar no meio das plantas e ela me fala que eu tenho q fazer algo com o gás do quinto nivel pra queimar tudo, eu n sei oq faço. se eu atirar com a incineradora eu mesmo me queimo, a mesma coisa com outras armas. ela falou pra encontrar um lugar pra esconder, mas nem da tempo pq o fogo se alastra mto rapido.

oq eu faço nessa parte? mato ela ?

você pode usar uma arma a laser e sair correndo, jogar uma granada e se fechar na sala.
Usar um Turbo ajuda também.
 
To com problema em uma missão do refugio 22

depois q encontro a velha doidona la no quinto andar no meio das plantas e ela me fala que eu tenho q fazer algo com o gás do quinto nivel pra queimar tudo, eu n sei oq faço. se eu atirar com a incineradora eu mesmo me queimo, a mesma coisa com outras armas. ela falou pra encontrar um lugar pra esconder, mas nem da tempo pq o fogo se alastra mto rapido.

oq eu faço nessa parte? mato ela ?
Uma forma MUITO FÁCIL de fazer essa missão, é comprar um C4 e o detonador, plantar o C4 no corredor, entrar naquela sala do computador, fechar a porta e detonar. O C4 você encontra com o vendedor em Novac ou se tiver sorte em Goodsprings. O ruim de fazer assim é que o C4 é caro. Acho mais fácil você pegar uma granada, ficar um pouco dentro da sala no vão da porta, jogar a granada e fechar a porta rapidamente. Ou simplesmente exploda a cabeça da Ghoul ou ignore essa fase da missão e vá ao doutor na base aérea lá que deu a missão e entregue a intel. Fallout é bom por causa disso, te dá várias liberdades de desfecho.
 
Vi isto aqui numa sig da Gamespot... :lol:

Quem ainda não falou com o Mr. House pode não querer ver, sei lá. Pode ser considerado um "minor spoiler", mas nada demais, De qualquer forma, usando a tag "just in case". ;)


36205-1-1288641739.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo