• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Zerei o jogo, muito bom... Mas não fiz metade das quests por curiosidade e achando que poderia continuar após o Ending. Achei que desse...

Fiquei do lado do Yes Man, tinha conseguido uma porrada de arma boa e cara e nem pude usá-las quase. :feelbad:
 
Tô com uma dúvida respeto do Yes Man e Mr. House. Segue spoiler pra alguém me explicar resumidamente o que quer dizer.

Não sei ao certo o nome da quest mas estou em uma que é pra fazer umas visitas a determinados clan's e reportar pro Yes Man, podendo assim ignorá-los. Eis a questão, qual a finalidade dessa quest, ignorar pra ele não matar, ou deixar algum pra dizer que o clan é "x9", culpar algum deles ? Dúvida infeliz que está me impedindo de continuar nas quests.

Valeu galera!
 
Tô com uma dúvida respeto do Yes Man e Mr. House. Segue spoiler pra alguém me explicar resumidamente o que quer dizer.

Não sei ao certo o nome da quest mas estou em uma que é pra fazer umas visitas a determinados clan's e reportar pro Yes Man, podendo assim ignorá-los. Eis a questão, qual a finalidade dessa quest, ignorar pra ele não matar, ou deixar algum pra dizer que o clan é "x9", culpar algum deles ? Dúvida infeliz que está me impedindo de continuar nas quests.

Valeu galera!

Eu mandei ignorar todos eles...
Você tem que visitar os grupos e decidir se você quer que eles continuem depois que você estiver no domínio. Se você não gosta de algum, ou tem motivos para mata-los, apenas prossiga com a quest sem mandar ignorar. Provavelmente isso vá alterar o final e o tal grupo deixara de existir, sendo expulso ou morto pela tropa de robôs controlados pelo Yes Man.
 
Eu mandei ignorar todos eles...

Valeu mesmo, me esclareceu legal a dúvida, agora segue outras 2 sobre o Mr. House e da BoS (Brotherhood of Steel).

House
Essa questão do benny, chip e ajudar ou não o infeliz, muda muiiiiita coisa?!

Brotherhood os Steel
O Paladino lá dá uma ideia assim que você aceita o objetivo de resgatar os caras perdidos, de tentar derrubar o Elder do Poder daquele grupo, tô pensando se isso vai ser ou não benéfico pra reputação minha junto com a BoS, o que me aconselha ?
 
Valeu mesmo, me esclareceu legal a dúvida, agora segue outras 2 sobre o Mr. House e da BoS (Brotherhood of Steel).

House
Essa questão do benny, chip e ajudar ou não o infeliz, muda muiiiiita coisa?!

Brotherhood os Steel
O Paladino lá dá uma ideia assim que você aceita o objetivo de resgatar os caras perdidos, de tentar derrubar o Elder do Poder daquele grupo, tô pensando se isso vai ser ou não benéfico pra reputação minha junto com a BoS, o que me aconselha ?

House
A trama principal gira em torno do chip, então dependendo de quem você seguir e entregar o chip irá mudar o rumo da história.
Eu fiz o seguinte
Trai o Mr. House e segui junto com o Yes Man. Acredito que não haja final "ruim", cada um deles vai mudar o rumo de New Vegas com quem vive ali...

BoS
Acho que ai você tem que seguir o seu instinto. Se acha que o Paladino está certo, o ajude. E se não concorda com ele continue com o Elder.
O Elder com sua "isolação" deu tempo e possibilidade dos BoS se reconstruir e fortalecer, mas ele tem receio de subir a superfície e quer ter certeza que não serão aniquilados se acabar com o isolamento.
Já o Paladin acredita que já é mais do que hora de sair e reconquistar o território perdido. E que esse tempo só serve para fortalecer os NCR. Então ele decide tirar o Elder do poder pois acha que ele está segurando a possibilidade de sucesso na superfície por causa do medo que possui.

Eu
continuei com o elder, acho que ambos vão te fazer entrar para o BoS se quiser.
 
Zerei o jogo, muito bom... Mas não fiz metade das quests por curiosidade e achando que poderia continuar após o Ending. Achei que desse...

Fiquei do lado do Yes Man, tinha conseguido uma porrada de arma boa e cara e nem pude usá-las quase. :feelbad:

Gostou do final dele?

No segundo gameplay eu fiquei do lado dele também (no primeiro fiquei do lado do House). Gostei da maior liberdade das quests, você não fica preso ao que o House quer, mas em compensação achei o final pior, principalmente porque no final das contas o Yes Man fala que ele descobriu uns circuitos novos ou áreas que estavam bloqueadas na programação e que agora ele estava livre pra tomar as próprias decisões (não lembro bem se era exatamente isso, mas a idéia era essa). Fiquei imaginando que ele poderia simplesmente decidir que nada do que eu havia feito estava bom pra ele e querer mudar tudo, ou decidir tocar o terror.
 
Há a opção de fazer a BoS se aliar a NCR, mas isso não faz muito sentido se você resolver seguir o caminho do Yes Man, já que fortalecerá alguém que tem ideais no extremo oposto aos seus. Você quer ter domínio público do uso da tecnologia pela sociedade e a BoS prega a proteção e não o compartilhamento da tecnologia, mas o controle por individuais selecionados.
 
A única coisa que eu quero é que a Verônica não me deixe... :trollfail: Existe outra Follower bonitinha e gostosinha que nem ela? :lol2:
 
comprei o jogo na steam, poderiam me recomendar mods
Peguei todos nesse site: http://newvegas.nexusmods.com/

Lista dos mods:

Creatures Tweaked Textures
DCE - Detailed Faces
ED-E Texture Replacer
Enhanced Blood Textures for NV v2_22c
EVE - Essential Visual Enhancements
Feral Ghoul Retexture by Koldorn
Hall Of Equipment
Hectrol Lockinterface Deluxe HighRes Retex
NMCs_Texture_Pack_For_New_Vegas
Omnis Hi-Res Pip-Boy 3000
Perk Every Level
Wasteland Flora Overhaul (dead version)
Weapon Retexture Project - WRP
Western Sky - Weather and Atmosphere

Somente o perk every level(permite escolher um perk por nível e não a cada 2 níveis como é o padrão do jogo) que muda algo na jogabilidade todos os outros mods são apenas gráficos.

Algumas imagens de como ficou o jogo:

jgfm.jpg


jok6.jpg


dkk6.jpg


o58w.jpg

Estou jogando com tudo no máximo com AAx8 em 1080P e tem hora que o uso de memória de vídeo passa de 1GB com picos raros de 1,3GB com todos esses mods então fica a dica caso você tenha placa de vídeo com somente 1GB tem que usar menos mods ou baixar as versões com menos qualidade.

EDIT: Estou usando também um executável modificado com suporte para 4GB de memória para evitar que o jogo dê muitos crashs por causa dos mods. Fica o aviso que se você usar esse executável (fnv4GB) os achievments do steam ficam bloqueados.
 
Última edição:
Interessante como esse não me "pegou" como o Fallout 3. Joguei um bocado e larguei.

Mas vendo o tópico, até me animei em tentar outra vez.
 
Mas cara, quando eu dei um vestido para a Veronica foi tão... TÃO... :gaming::gaming::muchwin::muchwin::muchwin:

Só faltou ela vestir... Mas como a resistência dele é menor que a armadura dela, ela nunca veste... :seferrou:

Ela é legal sim, mas como companion eu acho a Cassidy mais interessante, com uma estória e diálogos melhores.
 
To na parte do Fort e acabei de falar com o House, mas desanimei. Acho que vou começar novamente e upar skills que eu não sabia que eram tão importantes. E o Hardcore também nem fez muita diferença, tem que toda hora abrir o inventário e ficar comendo/tomando, nem foi difícil. Agora o Very Hard encheu meu saco, tanto que em um certo ponto eu botei só no Hard, ninguém merece achar 2 pé rapado perto da estrada e ter que ficar gastando granada e 50 bala.
 
Ola pessoal, tive a oportunidade de comprar a Ultimate Edition dese jogo, e tenho uma duvida quanto as dlcs. Para jogar esse conteudo é preciso terminar o jogo.. ou posso joga-las no meio da minha campanha?
 
Ola pessoal, tive a oportunidade de comprar a Ultimate Edition dese jogo, e tenho uma duvida quanto as dlcs. Para jogar esse conteudo é preciso terminar o jogo.. ou posso joga-las no meio da minha campanha?

Na realidade você tem que jogar as DLCs antes de terminar o jogo, já que elas se integram ao jogo e o jogo não pode ser jogado apos o final. Minha única recomendação é começar as DLCs no mínimo com nível 10, e começar fazendo na ordem Honest Hearts, Dead Money, Old World Blues e por fim Lonesome Road. Tanto pela questão de história quanto pela dificuldade de cada DLC.
 
Na verdade você tem que terminá-las antes da main, pois depois dela não dá mais pra voltar a não ser que carregue um save anterior. Se eu não me engano, antes de iniciar essa quest o jogo avisa que se você quiser terminar algo tem que ser antes dela.
Putz, então zerou acabou?

Meu plano vai ser o seguinte: manter um save antes das main quests arcs (que é o meu atual, já fiz todas as side quests praticamente) e fazer todas as main quests a partir dele, zerando e dando reload.
Daí, se me der animo, eu zero os DLC's com o mesmo save.

Só uma dúvida Zéduardo, você fez aquela quest How Little We Know? Essa foi a única side que eu não fiz pois ali no wikia que ela é uma daquelas que dependendo de como você terminar, você pode acabar zuando seu save (fica impossível de terminar For the Republic, Part 2).

Eu queria terminar ela antes de começar as main quests arcs, mas se ela bugar meu save daí fode. Você fez ela antes de fazer as main quests arcs?
 
Pessoal, aqui toda hora da erro de C++ e fecha o jogo, alguém sabe a solução?
 
Putz galera, consegui fazer algo que nunca achei que ia ser possível...

Eu tava jogando o FNV no Xbox 360 mas meu save tava meio bugado, altas quests que deram glitch e até mesmo a main quest line tava encrecando. Vendo que no PC esses glitchs de quests podem ser resolvidos facilmente por comandos do console, pesquisei no Google se era possível converter o save do Xbox 360 pro PC. E não é que dá?

Um pouco depois de eu ter lido isso, o FNV Ultimate Edition entrou na promoção do Steam por 10 reais. Não deu outra, comprei na hora, converti o save e deu certinho, todo meu progresso, meu char, meu loot... exatamente igual. Na boa, quase chorei de felicidade. :fuckyeah:

Instalei o Project Nevada, Fellout e alguns mods de performance (Better Performance V4 + Fallout Strutter Remover). Ah, e teve que rolar um overzinho na 9500GT pra ficar mais suave... aí sim ficou de boa, Fallout no PC >>>>>>>>>> Fallout nos consoles. Não tem nem comparação, só o Project Nevada já é outra experiência.

2013_07_25_00012.jpg


2013_07_25_00011.jpg


Pra quem quiser saber como faz, tá aqui: http://www.xpgamesaves.com/topic/10646-converting-fallout-pc-saves-to-xbox-360/. Tem como fazer os dois: tanto transferir um save do PC pro X360 ou do X360 pro PC.
 
Última edição:
Gostou do final dele?

No segundo gameplay eu fiquei do lado dele também (no primeiro fiquei do lado do House). Gostei da maior liberdade das quests, você não fica preso ao que o House quer, mas em compensação achei o final pior, principalmente porque no final das contas o Yes Man fala que ele descobriu uns circuitos novos ou áreas que estavam bloqueadas na programação e que agora ele estava livre pra tomar as próprias decisões (não lembro bem se era exatamente isso, mas a idéia era essa). Fiquei imaginando que ele poderia simplesmente decidir que nada do que eu havia feito estava bom pra ele e querer mudar tudo, ou decidir tocar o terror.

Não lembro direito agora, mas...
Eu gostei, não é aquela coisa de fim de sessão da tarde, mas achei que deu um futuro bom para a New Vegas, ignorando alguns acontecimentos nos redores. Eu achava que com as promessas do Yes Man iria ser possível de ter os Securitrons para me "ajudar" a conquistar o mundo... Mas...

Você matou o "chefe" final? Eu passei por ele só no Speech (100%). :bwahaha:

Voltei para a última missão e vou completar todas as quests para zerar bonitinho ele agora...
 
Gente, não estou conseguindo fazer upload de imagens no Imageshack agora, queria mostrar umas screens que eu tirei do meu New Vegas. Os gráficos estão maravilhosos, principalmente devido ao uso do ENB of the Apocalypse que deu uma iluminação sensacional, bem apocalíptica mesmo!
Vou postar umas screens do própria página do mod:

50782-5-1372707606.jpg



50782-1-1372707472.jpg



50782-2-1372707604.jpg



Não pesou nada aqui. Continuo mantendo a taxa de 60 FPS constantes.
--------------------------------

Também queria fazer uma pergunta: alguém sabe como melhorar o gerenciamento/uso de memória que o jogo faz? Porque eu to tentando usar o NMCs Texture Pack, mas o jogo demora pra carregar as texturas, o que causa algumas travadas... E também dá uns crashes às vezes.

Abraços.
 
******* ninokonan, essas ss estão fantásticas. São suas?

Eu tava a procura de algum mod que dê uma melhorada nos gráficos, mas achar algo que não pese pra minha fraca 9500GT é difícil. Conhece algum? Saudades da minha falecida 8800GT, nesse momento ela taria rodando o game com um enb tranquilamente e socado de filtros. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo