Fallout New Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ui, mas já chegou caindo de boca o safadenho:lol:
 
Fala ai pessoal, pow na quest I Put a Spell on You, caramba!! eu to cansado de fica esperando aquele cara entrar na torre, e ele nada de entrar. Oque devo fazer ? qual o procedimento melhor pra resolver essa queste, ? alquem pode dar uma ajuda aqui? abraços!!
 
Fala ai pessoal, pow na quest I Put a Spell on You, caramba!! eu to cansado de fica esperando aquele cara entrar na torre, e ele nada de entrar. Oque devo fazer ? qual o procedimento melhor pra resolver essa queste, ? alquem pode dar uma ajuda aqui? abraços!!

Espere entre 1:00 e 2:00 da manha fora da torre escondido, quando ele entrar é só ir atraz dele.
 
Espere entre 1:00 e 2:00 da manha fora da torre escondido, quando ele entrar é só ir atraz dele.

Po, eu ja tava me preparando pra massacrar o jogo por causa de mais um maldito bug. how dare you!:lol:

btw, eu tambem tive problemas de como resolver essa quest:

tava tao acostumado com o "hand-holding" de jogos como Oblivion e Fallout 3 que nao percebi que essa quest nao era tao simples como parecia (apesar dos quest markers). Talvez seja o excesso de script que faça esse tipo de quest quebrar (ja que a maravilhosa gamebryo nao aceita muito essa complexidade, somando-se a isso os bugs by Obsidian). O que aconteceu comigo foi isso: nao consegui evitar que o "espião" da Legion me detectasse dentro da torre, o que parece ter definido o sucesso do atentado. Existe alguma forma de evitar o desastre mesmo assim?
 
Última edição:
Po, eu ja tava me preparando pra massacrar o jogo por causa de mais um maldito bug. how dare you!:lol:

btw, eu tambem tive problemas de como resolver essa quest:

tava tao acostumado com o "hand-holding" de jogos como Oblivion e Fallout 3 que nao percebi que essa quest nao era tao simples como parecia (apesar dos quest markers). Talvez seja o excesso de script que faça esse tipo de quest quebrar (ja que a maravilhosa gamebryo nao aceita muito essa complexidade, somando-se a isso os bugs by Obsidian). O que aconteceu comigo foi isso: nao consegui evitar que o "espião" da Legion me detectasse dentro da torre, o que parece ter definido o sucesso do atentado. Existe alguma forma de evitar o desastre mesmo assim?


Esse problema vc pode tentar resolver assim: Se for detectado, como esta dizendo ( mas de preferencia tente ñ ser), vc deve de matar o espião, isso vai fazer os soldados serem hostis com vc. Mas vc saindo daquele pavilhão isso se resolve, corra para o minitrem ( aquele transporte ferroviario) a bomba vai estar do lado direito do trem em uma caixa... desarme-a. Após isso comunique au capitão Hsu sobre o espião e etc.

OBS: Quando matar o espião, "roube" tudo dele, pq se matar e depois tentar roubar o corpo ja ñ vai estar lah. Abraços!
 
Po, eu ja tava me preparando pra massacrar o jogo por causa de mais um maldito bug. how dare you!:lol:

btw, eu tambem tive problemas de como resolver essa quest:

tava tao acostumado com o "hand-holding" de jogos como Oblivion e Fallout 3 que nao percebi que essa quest nao era tao simples como parecia (apesar dos quest markers). Talvez seja o excesso de script que faça esse tipo de quest quebrar (ja que a maravilhosa gamebryo nao aceita muito essa complexidade, somando-se a isso os bugs by Obsidian). O que aconteceu comigo foi isso: nao consegui evitar que o "espião" da Legion me detectasse dentro da torre, o que parece ter definido o sucesso do atentado. Existe alguma forma de evitar o desastre mesmo assim?

Só pra constar, não é um bug. Várias quests levam em consideração o horário do jogo.

E nessa quest, a mulher (Liuternant Boyde, algo assim) deixa claro que o espião entra na torre à noite, e se você procurar mais, se não me engano outro NPC fala que ve as luzes da torre ligadas à 1:00 AM, e acha aquilo muito estranho.
 
Só pra constar, não é um bug. Várias quests levam em consideração o horário do jogo.

E nessa quest, a mulher (Liuternant Boyde, algo assim) deixa claro que o espião entra na torre à noite, e se você procurar mais, se não me engano outro NPC fala que ve as luzes da torre ligadas à 1:00 AM, e acha aquilo muito estranho.

Mas eu percebi que nao era bug, por isso me referi de modo irônico. Agora imagina a quantidade de críticos "profissionais" que se depararam com uma quest desse tipo e, por falta de atenção na quest, julgaram isso como bug e adicionaram mais um pra lista do "show de bugs" que New Vegas é;), alterando a nota em reviews, e influenciando ate as vendas do jogo.


Mudando de assunto, ta vindo aí um grande mod para FNV, feito pelo mesmo grupo de modders que fez o Wanderers edition pra Fallout 3. Trailer e pagina do projeto:
http://forums.bethsoft.com/index.php?/topic/1151204-wipztrailer-project-nevada/
[video=youtube;juMWKWR_BCo]http://www.youtube.com/watch?v=juMWKWR_BCo&hd=1[/video]

So espero que nao fique parecido demais com um FPS. Bom, pelo menos o mod vai ser customizável, como era o Wanderers :)
 
Última edição:
vc tem que passsar correndo e sempre em zig zag até chegar em uma grade perto da base aerea ai vai aparecer um cara pra falar com você
 
como eu faço para completar a quest: For The Republic II ? pq quando eu chego nos great khans fala que eu tenho que pegar um medicamento, eu acho ai fala pra eu ir a uma casinha, só que quando eu entro fala que é pra sair quando eu ai eu fico em frente a porta examinando e não encontro nada...
 
Onde encontro o Anti Material Rifle?Vi na New Vegas wiki que poderia ser achada no Guns Runners,mas lá não tem pelo menos no meu jogo...eles atualizam o estoque ou alguma coisa assim?
 
Onde encontro o Anti Material Rifle?Vi na New Vegas wiki que poderia ser achada no Guns Runners,mas lá não tem pelo menos no meu jogo...eles atualizam o estoque ou alguma coisa assim?

Segatti, nao sei se vc ja achou a resposta, mas pelo que andei lendo, vc precisa ter personagem de nível alto (em torno de nivel 20), pra que a arma apareça no Guns Runners pra comprar. Ou, segundo outros comentários, precisa ter certos requisitos de personagem. Dê uma olhada nesse fórum (inglês):
http://www.neoseeker.com/forums/43594/t1594667-how-to-get-fabled-anti-materiel-rifle/

Mas eu acho que a aparição dela é randômica. Fique visitando a loja de vez em quando, pra ver se ela aparece.
 
Última edição:
Segatti, nao sei se vc ja achou a resposta, mas pelo que andei lendo, vc precisa ter personagem de nível alto (em torno de nivel 20), pra que a arma apareça no Guns Runners pra comprar. Ou, segundo outros comentários, precisa ter certos requisitos de personagem. Dê uma olhada nesse fórum (inglês):
http://www.neoseeker.com/forums/43594/t1594667-how-to-get-fabled-anti-materiel-rifle/

Mas eu acho que a aparição dela é randômica. Fique visitando a loja de vez em quando, pra ver se ela aparece.

Valew :yes:
 
Mais duas perguntinhas:

1-Tem alguma vez que influencia em alguma quest vestir roupa de alguma facção?

2-Eu me juntei aos The Kings de Freeside.Que beneficios eu ganhei?
 
Mais duas perguntinhas:

1-Tem alguma vez que influencia em alguma quest vestir roupa de alguma facção?


2-Eu me juntei aos The Kings de Freeside.Que beneficios eu ganhei?

1 - Acredito que em quests a roupa não influencia, acho que ela só influencia quem será hostil à você.

2 - Acho que só uma roupa e um penteado novo. :wub:
 
Última edição:
Influencia em quests sim.
 
Olá, sou novo aqui no forum e meio novo no Fallout new vegas também... Então, como jogo no xbox o jogo fica em ingles, ai o jogo fica mais dificil ainda né... :(
Então, tenho algumas duvidas, e se alguem souber responder ficarei grato :D

1- Como trocar Roupa e Armas da Veronica ?
2 - Tem uma quest que precisa recrutar algumas pessoas, mas chega no ultimo, que se não me engano se chama SexBot, mas eu vo lá onde ta marcado e não tem ninguem lá ! :eek: Alguém sabe onde ele fica ?
3- Onde eu acho mais pessoas para recrutar ? eu só tenho a veronica até agora.. To no level 14, queria recruta o robozinho que flutua e o cara de chapeu vermelho... Onde eles ficam ?
4 - Quando eu uso a Sniper rifle, a mira dela balança muito, muito mesmo, ainda mais que eu jogo no xbox ai com o controle fica meio dificil :fuuu:... Tem algum Perk ou coisa pra balança menos a mira ?
5 - Tipo, tem como eu recomeça só minhas Skill e meus Perks ? Que eu queria muito usa Armas brancas, mas já coloquei mto coisaem Build de Sniper :sniper:...

Então, valeu aí pra quem me ajudar, e também pra quem ler esse texto todo. :forever: Té mais !
 
Olá, A pergunta 2 eu já consegui faze,
eu tive que i até aquele cara pra ele me da um cartão (acho que é um cartão) ai eu entrei na porta da casa em frente a Silver rush, ai achei o sexbot e consegui completa a missão...

Mais por favor alguem responda as minhas outras duvidas, vlw ! :(
 
Bem galera já cheguei no level 30 e ainda não fechei o jogo. Gostaria de saber se tem algum mod para adicionar mais level. Acho meio chato jogar sem ganhar experiência.
 
Olá, sou novo aqui no forum e meio novo no Fallout new vegas também... Então, como jogo no xbox o jogo fica em ingles, ai o jogo fica mais dificil ainda né... :(
Então, tenho algumas duvidas, e se alguem souber responder ficarei grato :D

1- Como trocar Roupa e Armas da Veronica ?
2 - Tem uma quest que precisa recrutar algumas pessoas, mas chega no ultimo, que se não me engano se chama SexBot, mas eu vo lá onde ta marcado e não tem ninguem lá ! :eek: Alguém sabe onde ele fica ?
3- Onde eu acho mais pessoas para recrutar ? eu só tenho a veronica até agora.. To no level 14, queria recruta o robozinho que flutua e o cara de chapeu vermelho... Onde eles ficam ?
4 - Quando eu uso a Sniper rifle, a mira dela balança muito, muito mesmo, ainda mais que eu jogo no xbox ai com o controle fica meio dificil :fuuu:... Tem algum Perk ou coisa pra balança menos a mira ?
5 - Tipo, tem como eu recomeça só minhas Skill e meus Perks ? Que eu queria muito usa Armas brancas, mas já coloquei mto coisaem Build de Sniper :sniper:...

Então, valeu aí pra quem me ajudar, e também pra quem ler esse texto todo. :forever: Té mais !

1- Quando vc falar com ela vai aparecer um Menu Radial, é só escolher a opção de mudar o equipamento dela, dpois bota as roupas/armas ali pra ela usar.

3- O robo tá em Primm e o Boone tá em Novac. (http://fallout.wikia.com/wiki/ED-E , http://fallout.wikia.com/wiki/Boone)

4- Axo que não tem perk pra isso, mas tenta aumenta o skill de Guns.

5- Só iniciando um novo jogo.
Bem galera já cheguei no level 30 e ainda não fechei o jogo. Gostaria de saber se tem algum mod para adicionar mais level. Acho meio chato jogar sem ganhar experiência.

http://newvegasnexus.com/
Aqui tá cheio de mods e tem vários deles que removem o cap de level ou aumentam pra algum otro valor, escolhe o que vc axar melhor e baixa.
 
Valeu Vunk. Vou procurar nesse site.
 
Valeu vunk, ultima pergunta ;)
Eu ja to com 30 horas de jogo, to no level 19, e ainda só completei umas 25 quest's, agora me aliei a NCR, só que eu não acho alguem pra me dar quest's da NCR :boring:, tipo,
nos Legions tinha o Ceaser que era tipo o chefão de tudo, ele me dava as quest principais se não me engano
, já na NCR eu fiz umas 3 quest's, só que era tudo só pra ganha um pouco de XP, nao tem algum chefão da NCR pra me da quest's pra fecha o jogo ? Tipo as principais ? se tiver onde ele fica ? Valeu ! :)
 
Valeu vunk, ultima pergunta ;)
Eu ja to com 30 horas de jogo, to no level 19, e ainda só completei umas 25 quest's, agora me aliei a NCR, só que eu não acho alguem pra me dar quest's da NCR :boring:, tipo,
nos Legions tinha o Ceaser que era tipo o chefão de tudo, ele me dava as quest principais se não me engano
, já na NCR eu fiz umas 3 quest's, só que era tudo só pra ganha um pouco de XP, nao tem algum chefão da NCR pra me da quest's pra fecha o jogo ? Tipo as principais ? se tiver onde ele fica ? Valeu ! :)

é em new vegas mesmo,la no fundo vai ter uma uma base deles
 
Valeu vunk, ultima pergunta ;)
Eu ja to com 30 horas de jogo, to no level 19, e ainda só completei umas 25 quest's, agora me aliei a NCR, só que eu não acho alguem pra me dar quest's da NCR :boring:, tipo,
nos Legions tinha o Ceaser que era tipo o chefão de tudo, ele me dava as quest principais se não me engano
, já na NCR eu fiz umas 3 quest's, só que era tudo só pra ganha um pouco de XP, nao tem algum chefão da NCR pra me da quest's pra fecha o jogo ? Tipo as principais ? se tiver onde ele fica ? Valeu ! :)

Vai lá no Camp Macarram (naão sei se escrevi certo) que você paga mais missões da NCR.
 
Vai lá no Camp Macarram (naão sei se escrevi certo) que você paga mais missões da NCR.

Por um momento eu li "campo macarrão":D. O certo é "mccarran", mas voce acertou no fonema.
E é verdade, a imensa maioria das side quests no jogo são da NCR, o que fica bem desbalanceado pra quem quer jogar do lado da Legion, por exemplo, que tem poucas quests em comparação.
 
"Campo macarão" haha por uma momento eu também li isso :eek:
E valeu por responder, aliás,
pra fecha o jogo é só fazer todas as quest's de uma facção ? quantas quest's mais ou menos tem da NCR pra fecha o jogo ?
valeu !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo