[TÓPICO OFICIAL] Família Windows 8

Pessoal, instalei o 8.1 em 3 máquinas, as 3 estão como se o driver de cd "desativados", simplesmente aparece que não existe um drive conectado.
Alguma solução?
 
Mas existe solução para quem ainda deseja utilizar os gadgets. É só procurar o programa pra trazê-los de volta. Eu mesmo utilizo alguns que gosto muito.
------------


qual programa usa?
 
Pessoal, instalei o 8.1 em 3 máquinas, as 3 estão como se o driver de cd "desativados", simplesmente aparece que não existe um drive conectado.
Alguma solução?

se os drives estiverem sendo reconhecidos na BIOS tente esse esquema abaixo

windows + x -> gerenciamento de disco -> escolha uma letra pra unidade de cd/dvd


não da bug nenhum?
fiz um esquema pra usar os gadgets no win8 mas deu uns bugs estranhos hora aparecia hora não ai desisti
 
Alguém tem o link da ISO do windows 8.1 original para eu formatar aqui?


ps: por que eu não consigo registrar meu serial no windows 8.1, somente no 8 e depois atualizar ?
 
E agora, pq eu não consigo ativar meu serial no 8.1? :(

Algumas ISO's não aceitam a chave original, seja comprada ou retirada de notebook.

Para funcionar Você tem que instalar usando uma chave genérica disponibilizada pela própria Microsoft.... Depois que instalar o windows você terá de trocar a chave genérica pela sua original.

Fique atento para usar a chave genérica correspondente à sua key original ou seja se sua Key original for Windows 8 PRO, utilize a key genérica para Windows 8 PRO e assim por diante. Caso contrário você terá que instalar tudo de novo.

Eu postei em algumas paginas atrás passo a passo de como fazer, segue o link; http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=520741&p=1069747015#post1069747015
 
se os drives estiverem sendo reconhecidos na BIOS tente esse esquema abaixo

windows + x -> gerenciamento de disco -> escolha uma letra pra unidade de cd/dvd



não da bug nenhum?
fiz um esquema pra usar os gadgets no win8 mas deu uns bugs estranhos hora aparecia hora não ai desisti
Não aparece a unidade de cd/dvd, apenas o hd.
 
não da bug nenhum?
fiz um esquema pra usar os gadgets no win8 mas deu uns bugs estranhos hora aparecia hora não ai desisti

Sinceramente não sei responder, não testei. Acho, repito, acho que não pois não percebi no tutorial se eles modificam arquivos do sistema.
 
Olá.

Eu estou querendo reinstalar meu windows. Fazer uma instalação do zero mesmo, formatar e tudo.

O OS está em um SSD e os meus games, assim como o steam, uplay e origin.

Queria saber:

a) quando eu reinstalar tudo, os meus jogos vão funcionar só pelo fato de já estarem instalados no outro ssd?

b) como faço para desativar a chave do meu windows pra utilizá-la quando for reinstalar?

c) para desativar a chave do office basta desinstalar o pacote e depois utilizá-la de novo quando reinstalar?

d) como desativo a chave do bitdefender? (também acredito que seja só desinstalar)

e) onde consigo baixar o arquivo bootável do win 8.1 pro pra jogar em um pen drive?
edit: Esse eu já consegui :)

Bem, é isso.

Obrigado.

Abs.
 
Última edição:
Cara, se formatar, vai perder tudo, simples assim...
Tem um método que salva os jogos do Steam, mas, como não tenho o Steam, eu não sei te explicar.
 
Pessoal, alguém aqui sabe como resolver esse problema:

Descrição
Caminho do Aplicativo com Falha: C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\iexplore.exe

Assinatura do problema
Nome de Evento de Problema: BEX
Nome do Aplicativo: IEXPLORE.EXE
Versão do Aplicativo: 11.0.9600.17037
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5312c30a
Nome do Módulo de Falhas: ntdll.dll
Versão do Módulo de Falhas: 6.3.9600.17031
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 5308893d
Deslocamento de Exceção: 000ef24c
Código de Exceção: c000000d
Dados de Exceção: 00000000
Versão do sistema operacional: 6.3.9600.2.0.0.256.103
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 35ed
Informações Adicionais 2: 35ed47de97c561a9a099ab90f8047a7a
Informações Adicionais 3: 5c37
Informações Adicionais 4: 5c370dbeb20a9734561d70fb3f2bf065

Já tem alguns dias que isso começou a acontecer, basta eu fechar o IE que dá esse problema, o ie trava por alguns segundos e fecha.
 
Não aparece a unidade de cd/dvd, apenas o hd.

estranho, tenta esse esquema que o Jackal postou e fala se deu certo ou não:joia:

Sinceramente não sei responder, não testei. Acho, repito, acho que não pois não percebi no tutorial se eles modificam arquivos do sistema.

legal manolo vou testar, gostava bastante dos gadgets vale a pena correr risco e se acontecer algo é só desinstalar. vlw!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo