[TÓPICO OFICIAL] Família Windows 8

tu converteu de ESD para .win ?

mandei link sobre isso.

http://www.windoblog.com/windows-8-1-esd-in-to-dvd-iso/

recebi o seguinte erro. fiz como no vídeo, joguei o ESD para dentro da pasta do converter no C:, usei o comando lá e ele me retornou isso:

Error: 3
O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
The DISM log file can be found at C:\Windows\Logs\DISM\dism.log
Erros were reporterd during dism export.
Pressione qualquer tecla para continuar...


depois disso a umenxurrada de letras passando na tela, que só dá pra ler "acesso negado" no fim de cada frase ...
 
Última edição:
recebi o seguinte erro. fiz como no vídeo, joguei o ESD para dentro da pasta do converter no C:, usei o comando lá e ele me retornou isso:

Error: 3
O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
The DISM log file can be found at C:\Windows\Logs\DISM\dism.log
Erros were reporterd during dism export.
Pressione qualquer tecla para continuar...


depois disso a umenxurrada de letras passando na tela, que só dá pra ler "acesso negado" no fim de cada frase ...

vc seguiu o video?

aqui foi normal. eu usei o cmd no menu iniciar mesmo. e so esperei.
 
vc seguiu o video?

aqui foi normal. eu usei o cmd no menu iniciar mesmo. e so esperei.

extrai a iso, copiei o ESD pra pasta do decrypter no C: e fiz o procedimento como no vídeo ... você pra usar o rufus teve que fazer isso também ou fez com a ISO do jeito que baixou ?
 
Galera, fui instalar o Windows 8.1 que tem na primeira página (Tenho a key original) e depois de instalado, o meu note automaticamente instalou os drivers AMD, mas acontece que foi instalado um driver antigo, como removo completamente o driver para instalar o novo, já que instalar por cima acabou tornando o sistema inutilizável.
 
Galera, fui instalar o Windows 8.1 que tem na primeira página (Tenho a key original) e depois de instalado, o meu note automaticamente instalou os drivers AMD, mas acontece que foi instalado um driver antigo, como removo completamente o driver para instalar o novo, já que instalar por cima acabou tornando o sistema inutilizável.

Vídeo.. pode usar o DDU
http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Outros drivers faz manualmente mesmo pelo gerenciador de dispositivos:

yvYaXPv.png
 
Pessoal, baixei essa versão do Windows e também não
consigo ativar. Vou tentar explicar melhor:
Meu notebook é um asus e veio com o Windows 8 ativado, atualizei para o Windows 8.1 Single language beleza.
Na hora de instalar esse limpo não aceitou o serial Single language que o amigo postou aqui
Core = 334NH-RXG76-64THK-C7CKG-D3VPT
Professional = XHQ8N-C3MCJ-RQXB6-WCHYG-C9WKB
Single Language = Y9NXP-XT8MV-PT9TG-97CT3-9D6TC

Então tive que instalar com a Core. Alguém tem outra Single Language genérica?


Também já fiz esse procedimento:

Postado originalmente por sid_brain tenta fazer esse procedimento (postado pelo Fatal1ty no tópico anterior)

abra o cmd como adm e digite slmgr -upk [ENTER] depois digite slmgr -cpky [ENTER] depois slmgr -ipk SUA-KEY-AQUI [ENTER]

e finalmente digite slmgr -ato [ENTER] pra fazer a ativação

Na hora que é pra ativar ele diz que não é compatível com a versão, porque instalei a Core e não ativa minha Key OEM porque é Single language acredito eu. Alguma luz?
 
Vídeo.. pode usar o DDU
http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Outros drivers faz manualmente mesmo pelo gerenciador de dispositivos:

http://i.imgur.com/yvYaXPv.png


testei o DDU depois de ter formatado o note, programa bem simples e funcional.
Ai então fui e instalei o driver baixado do site da AMD, mas depois de olhar a velocidade de inicialização pelo gerenciador de tarefas, aparece isso...

OCEXgx8.png


Alguém confirma se isso é normal do driver mesmo aqueles dois "Relatórios de Problemas do Windows"
 
Pessoal, baixei essa versão do Windows e também não
consigo ativar. Vou tentar explicar melhor:
Meu notebook é um asus e veio com o Windows 8 ativado, atualizei para o Windows 8.1 Single language beleza.
Na hora de instalar esse limpo não aceitou o serial Single language que o amigo postou aqui
Core = 334NH-RXG76-64THK-C7CKG-D3VPT
Professional = XHQ8N-C3MCJ-RQXB6-WCHYG-C9WKB
Single Language = Y9NXP-XT8MV-PT9TG-97CT3-9D6TC

Então tive que instalar com a Core. Alguém tem outra Single Language genérica?


Também já fiz esse procedimento:

Postado originalmente por sid_brain http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png tenta fazer esse procedimento (postado pelo Fatal1ty no tópico anterior)

abra o cmd como adm e digite slmgr -upk [ENTER] depois digite slmgr -cpky [ENTER] depois slmgr -ipk SUA-KEY-AQUI [ENTER]

e finalmente digite slmgr -ato [ENTER] pra fazer a ativação

Na hora que é pra ativar ele diz que não é compatível com a versão, porque instalei a Core e não ativa minha Key OEM porque é Single language acredito eu. Alguma luz?

Eu também tenho um notebook ASUS com Windows 8 e eu fiquei horas pesquisando até achar uma ISO que funcionasse. Estou com o Windows 8.1 original e funcionando.
O notebook da ASUS vem gravada na bios o serial do Windows 8. Primeiro eu instalei e baixei a ISO do Windows 8.1 Single Core Language 64 bits, depois instalei usando a key genérica que só funciona para essa versão e depois de tudo instalado usei a minha key do Windows 8 que veio com o notebook e funcionou. Vou te mandar os passos e os links:

Vou te mandar o link das ISOS originais por MP.

A key genérica para o Windows 8.1 Single Core Language:

CoreSingleLanguage=Y9NXP-XT8MV-PT9TG-97CT3-9D6TC

Lembrando que você só vai usar esse serial para instalar o Windows 8.1 Single Core Language e não para ativá-lo

Você vai usar o serial que está gravado na sua bios.

Se você não salvou o seu serial do Windows 8 original da ASUS antes de formatar, depois de instalado o 8.1 com o serial genérico você vai baixar esse programa:

http://rweverything.com/

- Rode ele ( run)
- Depois escolha a opção ACPI
- Depois de clicar no ACPI clique em MSDM o seu serial vai aparecer depois de uns códigos, conforme figura:

http://i.stack.imgur.com/RRyuT.png

Se não me engano em alguma das bios da ASUS também da para ver o serial entrando no Menu.
Depois de conseguir o serial é só ativar pelo seu Windows 8.1.
------------
A ISO que eu estou usando é essa no meu notebook ASUS:

http://thepiratebay.se/torrent/10078785/Windows_8.1_with_Update_(Core_Single_Language)_(x64)

Lembrando que o serial tanto genérico como o original ( está na bios) irão funcionar apenas se o seu notebook ou pc veio com o Windows 8 ou 8.1 instalado versão Single Core Language ( É basiamente uma versão "home basic de montadoras do windows 8/8.1" leigamente falando).

Essa versão tem que fazer alguns passos para descompactar ( estou usando essa versão):


Instructions:
1) extract the 7z file to same directory as esd file
extair o arquivo .7z no mesmo diretório do arquivo .esd


2) run admin command prompt and navigate to the directory
entrar no prompt de comando (cmd) como administrador até o diretório


3) run decrypt esdfilename
rodar o comando decrypt "nome_do_arquivo_esd"

4) chose option 4 n wait
irá aparecer algumas opções escolha a opção 4 e aguarde

5) depois disso será gerado uma ISO funcional
 
Última edição:
testei o DDU depois de ter formatado o note, programa bem simples e funcional.
Ai então fui e instalei o driver baixado do site da AMD, mas depois de olhar a velocidade de inicialização pelo gerenciador de tarefas, aparece isso...

http://i.imgur.com/OCEXgx8.png

Alguém confirma se isso é normal do driver mesmo aqueles dois "Relatórios de Problemas do Windows"

sugiro você usar programas como o Radeon pro no lugar do catalyst fiz isso há alguns dias e foi a melhor coisa que fiz :joia:
 
Bom galera, baixei a ISO (Versão Core/Pro) lá do FTP da UFRJ e conferi o Hash SHA-1 dela com o da página inicial deste tópico. Conclusão: é a mesma ISO, intocada.

http://oi62.tinypic.com/bc36g.jpg


Fica a dica de mais uma fonte de download para a referida ISO e com ótima velocidade de download, diga-se de passagem.

Me ajudou um monte, tava atrás de uma ISO "pura" (vou assim chamar) pra instalar o 8.1. Eu tinha o 8.0, tentei fazer o download dessa ISO que tá na primeira página, mas ele pede um tal de ID do assinante, e eu não sei como preencher esse campo. Minha key é do 8, comprei início do ano passado, snme..
 
Galera meu pai atualizou o note dele pro windows 8.1(foi automática a atualização) e agora ele não detecta as redes wi-fi, só conecta direto pelo cabo, ja instalei os driver e nada, alguma solução?????

Edit: Modelo CCE XD345
 
Última edição:
Nossas Keys br funcionam em ISOs em inglês?

E a mais nova disponível ainda eh aquele de abril?
 
Última edição:
Me ajudou um monte, tava atrás de uma ISO "pura" (vou assim chamar) pra instalar o 8.1. Eu tinha o 8.0, tentei fazer o download dessa ISO que tá na primeira página, mas ele pede um tal de ID do assinante, e eu não sei como preencher esse campo. Minha key é do 8, comprei início do ano passado, snme..

Obviamente que não dá pra baixar via MSDN, somente se tiver uma conta lá

Debaixo de todas as ISOs tem o Magnet URI que é a forma de download disponível



Nossas Keys br funcionam em ISOs em inglês?

E a mais nova disponível ainda eh aquele de abril?

Sim e Sim
 
Galera meu pai atualizou o note dele pro windows 8.1(foi automática a atualização) e agora ele não detecta as redes wi-fi, só conecta direto pelo cabo, ja instalei os driver e nada, alguma solução?????

Edit: Modelo CCE XD345

talvez uma incompatibilidade de drivers, no site do fabricante tem o drivers especifico pra windows 8.1?
 
Obviamente que não dá pra baixar via MSDN, somente se tiver uma conta lá

Debaixo de todas as ISOs tem o Magnet URI que é a forma de download disponível





Sim e Sim

Amigo, obrigado. Marquei bobeira e nem vi.. :haha:

Ontem eu baixei desse ftp que o amigo AirSpeed postou acima, a ISO do 8.1 s/ Update, mas após instalar, seguindo o passo a passo de como ativar a minha key pelo prompt, ele acusou cd-key invalida. Sabe como resolver isto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo