Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pelo jeito sim.

TERMINEI A CAMPANHA EEEEEE


Enfim, caçar e dominar os pontos, de formas estratégicas ou não, e as paisagens, realmente me fazem gostar muito do jogo. AS poucas missões que tem na campanha principal aproveitam uns 30~40% do cenário, que é realmente lindo!

Jogo até que leve, não é o novo Crysis nem ferrando, e tamo ai, tentar fechar 100% agora...

Pqp custa usar a tag spoiler????:damn:
 
Última edição:
Não entendi uma coisa sobre o arquivo GameProfile que podemos configurar.

__________________________________________________________________________________________________________________

<RenderProfile MSAALevel="2" AlphaToCoverage="0" SSAOLevel="1" SDSM="0" ResolutionX="1920" ResolutionY="1080" Quality="custom" QualityEditor="editor_ps3" Fullscreen="1" Borderless="0" UseD3D11="1" D3D11MultithreadedRendering="0" WidescreenLetterbox="0" UseWidescreenFOV="1" FOVScaleFactor="0.9975" EnableSubResolution="0" SubResolutionX="960" SubResolutionY="540" VSync="0" RefreshRate="0" DisableMip0Loading="0" GPUMaxBufferedFrames="5" ShowFPS="0" Brightness="0.97" Contrast="0.769512" GammaRamp="0.953902" AllowAsynchShaderLoading="1">
<CustomQuality>
<quality ResolutionX="1280" ResolutionY="720" EnvironmentQuality="high" AntiPortalQuality="default" PortalQuality="medium" PostFxQuality="false" TextureQuality="high" TextureResolutionQuality="high" WaterQuality="veryhigh" DepthPassQuality="high" VegetationQuality="veryhigh" TerrainQuality="high" GeometryQuality="veryhigh" AmbientQuality="high" DeferredAmbientQuality="high" ShadowQuality="veryhigh" EditorQuality="" Hdr="1" HdrFP32="0" ReflectionHdr="1" EnableVertexBinding="1" id="custom" />
</CustomQuality>
</RenderProfile>
___________________________________________________________________________________________________________________

Uso resolução de 1080p porém existe uma linha logo abaixo com resolução de 720p. Alguém sabe me explicar esse lance ai?
 
Não entendi uma coisa sobre o arquivo GameProfile que podemos configurar.

__________________________________________________________________________________________________________________

<RenderProfile MSAALevel="2" AlphaToCoverage="0" SSAOLevel="1" SDSM="0" ResolutionX="1920" ResolutionY="1080" Quality="custom" QualityEditor="editor_ps3" Fullscreen="1" Borderless="0" UseD3D11="1" D3D11MultithreadedRendering="0" WidescreenLetterbox="0" UseWidescreenFOV="1" FOVScaleFactor="0.9975" EnableSubResolution="0" SubResolutionX="960" SubResolutionY="540" VSync="0" RefreshRate="0" DisableMip0Loading="0" GPUMaxBufferedFrames="5" ShowFPS="0" Brightness="0.97" Contrast="0.769512" GammaRamp="0.953902" AllowAsynchShaderLoading="1">
<CustomQuality>
<quality ResolutionX="1280" ResolutionY="720" EnvironmentQuality="high" AntiPortalQuality="default" PortalQuality="medium" PostFxQuality="false" TextureQuality="high" TextureResolutionQuality="high" WaterQuality="veryhigh" DepthPassQuality="high" VegetationQuality="veryhigh" TerrainQuality="high" GeometryQuality="veryhigh" AmbientQuality="high" DeferredAmbientQuality="high" ShadowQuality="veryhigh" EditorQuality="" Hdr="1" HdrFP32="0" ReflectionHdr="1" EnableVertexBinding="1" id="custom" />
</CustomQuality>
</RenderProfile>
___________________________________________________________________________________________________________________

Uso resolução de 1080p porém existe uma linha logo abaixo com resolução de 720p. Alguém sabe me explicar esse lance ai?

A resolução 720p deve ser em modo janela

Pelo jeito sim.

TERMINEI A CAMPANHA EEEEEE

Realmente, final escroto, salvei meus amigos, depois fui procurar a outro final no youtube, é bom que da Umazinha ali no final, mas é uma vadia retardada igual o Vaas, merecia ser vendida como put@@@ e barata ainda

Ja o Vaas, vilão muito louco, não acredito que ele tenha sido morto daquela forma TÃOOOO paia, inclusive ele da uma olhadinha pra voce na hora. Acredito que ele venha em alguma expanção, FC4, sei la se vai ter.

Enfim, caçar e dominar os pontos, de formas estratégicas ou não, e as paisagens, realmente me fazem gostar muito do jogo. AS poucas missões que tem na campanha principal aproveitam uns 30~40% do cenário, que é realmente lindo!

Jogo até que leve, não é o novo Crysis nem ferrando, e tamo ai, tentar fechar 100% agora..
.


***
 
A resolução 720p deve ser em modo janela

Ahhhh entendi! Vou testar depois e usar a resolução nativa pra ver no que dá

valeu!
 
Galera me deixando confuso.
Este treco de desativar o postfx é pra se escrever DISABLE ou FALSE?
Uns dizem uma coisa e outros dizem outra coisa.
Qual é o correto?
 
Quanto tempo em media tem a campanha ? Já tou achando que o jogo já ta no final e nem liberei o mapa todo ainda, e normal assim ?
 
Galera me deixando confuso.
Este treco de desativar o postfx é pra se escrever DISABLE ou FALSE?
Uns dizem uma coisa e outros dizem outra coisa.
Qual é o correto?

Aonde você leu pra escrever disable? O correto é False pra desativar e True pra ativar o recurso

Quanto tempo em media tem a campanha ? Já tou achando que o jogo já ta no final e nem liberei o mapa todo ainda, e normal assim ?

Acho que tem no mínimo 30h de jogo, qual missão está fazendo?
 
Aonde você leu pra escrever disable? O correto é False pra desativar e True pra ativar o recurso
que eu saiba é disable mesmo, as outras opções é low, medium, high...


Acho que tem no mínimo 30h de jogo, qual missão está fazendo?
30 horas se fizer tudo la, eu ja zerei o jogo e joguei umas horas do coop e mal deu 30, ao menos no steam, sei la se aquilo la conta direito...
 
Mais alguem tá tendo esse problema? Ao longe alguns objetos ficam assim brilhando mas à medida que vou-me aproximando, o brilho desaparece.





 
Ai galerinha!alguém afim de jogar um pouco do coop desse jogaço??me add na steam e vamos jogar...se quiserem posso desponibilizar o TS do meu time,abraços!
Jhoe555?!
 
Mais alguem tá tendo esse problema? Ao longe alguns objetos ficam assim brilhando mas à medida que vou-me aproximando, o brilho desaparece.

[url]http://img37.imageshack.us/img37/9010/farcry32012122413481325.jpg[/URL]

[url]http://img856.imageshack.us/img856/6933/farcry32012122413473733.jpg[/URL]

[url]http://img705.imageshack.us/img705/4594/farcry32012122413480534.jpg[/URL]
deve ser alguma incompatibilidade com a placa de video, você tem os drivers mais atualizados e talz??
 
[JT];1067363476 disse:
que eu saiba é disable mesmo, as outras opções é low, medium, high...



30 horas se fizer tudo la, eu ja zerei o jogo e joguei umas horas do coop e mal deu 30, ao menos no steam, sei la se aquilo la conta direito...

Amigo pode pesquisar, tá cheio de foruns na net dando essa dica, o correto é false...Por acaso aquele borrão nas montanhas sumiu quando vc colocou disable?

Tenho.

Não faço ideia do que possa ser. :hmm:

Alterou alguma coisa no arquivo de configuração ?
 
Melhor jogo desse ano pra mim, realmente fazia muito tempo que um jogo não me prendia tanto assim como foi com o Far Cry 3, perfeito em todos os sentidos.

Algumas screens pra galera.

521270_322335267875143_2010610760_n.jpg

10390_322335301208473_113090361_n.jpg

540235_322335317875138_1200139380_n.jpg

486700_322335331208470_691465805_n.jpg
 
Pessoal, estou com um problema.

Estou começando a jogar o game e uma coisa estranha acontece. Eu setei minhas configuações em DX9 e no high, com algumas coisas em medium. Nos primeiros minutos tudo bem, o desempenho é satisfatório, sempre acima dos 40 fps.

O problema é que pouco tempo depois o desempenho começa a cair. Quando noto, está com menos de 30 fps. O game se torna injogável, pois quando começa a ação o jogo cai pra menos de 20 fps.

Alguém tem idéia do que acontece?
 
Pessoal, estou com um problema.

Estou começando a jogar o game e uma coisa estranha acontece. Eu setei minhas configuações em DX9 e no high, com algumas coisas em medium. Nos primeiros minutos tudo bem, o desempenho é satisfatório, sempre acima dos 40 fps.

O problema é que pouco tempo depois o desempenho começa a cair. Quando noto, está com menos de 30 fps. O game se torna injogável, pois quando começa a ação o jogo cai pra menos de 20 fps.

Alguém tem idéia do que acontece?

Sempre ouço falar que esse jogo é devorador de RAM, pode ser que ele esteja carregando o mapa em cachê e causando quedas, mas talvez seja outra coisa.
 
fc3 tweak - desabilitando o postfx !

Follow these steps to disable the filter:

Run Far Cry 3 and set the video settings to “custom.” Exit the game.
Go to %USERPROFILE%\Documents\My Games\Far Cry 3
Right click on GamerProfile.xml and select Open With -> Notepad.
CTRL+F and search for PostFxQuality. Set PostFxQuality=”false” and save the file.



qualifica ae :hihi:
 
O multiplay tem mais armas que o modo história ? No multi eu vi umas armas que não vi no modo história ainda...

Pode ser talvez porque esteja no começo ainda, mais mesmo no começo já aparece as armas no shop, mais bloqueadas.

Alguém poderia postar o arsenal completo do FC 3 no modo história, ou link com tal conteúdo ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo