Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

PERDI MEU SAVE GAME! :damn::damn::damn::damn::damn:
Galera do nada fui entrar hoje no game e nao tinha opcao de continuar, só de novo jogo!!
e nao atualizei o jogo nao fiz nada! vi que muita gente perdeu o save atualizando para o 1.03 entao nem mexi com atulizacao e mesmo assim perdi.
Fucei em tudo aqui e vi que tem os seguintes arquivos na passa de Save do jogo.
Save0001 e Save005 e mais um arquivo lá.....
parecem que estao certos no lugar certo mas nao carrega! o que aconteceu? sera que corrompeu? mudou de lugar os saves?
que sistema de save escroto esse!! :feelbad:
 
DOCUMENTOS - MY GAMES - FAR CRY 3

dai clicka com o botao direito no profile.xml e abre pelo bloco de notas
ache, postfxquality e entre aspas ponha false e dai salve e abra o game, mas 1ro abra o fc3 e em graficos ponha tudo no custom , saia do uplay e steam, dai faça isso :cereal::fovhappy:

dai depois in-game vc muda as opçoes graficas como vc quer, menos o postfx :yellowface:
Essa modificação só melhora o fps ou diminui alguma coisa na qualidade também?
 
PERDI MEU SAVE GAME! :damn::damn::damn::damn::damn:
Galera do nada fui entrar hoje no game e nao tinha opcao de continuar, só de novo jogo!!
e nao atualizei o jogo nao fiz nada! vi que muita gente perdeu o save atualizando para o 1.03 entao nem mexi com atulizacao e mesmo assim perdi.
Fucei em tudo aqui e vi que tem os seguintes arquivos na passa de Save do jogo.
Save0001 e Save005 e mais um arquivo lá.....
parecem que estao certos no lugar certo mas nao carrega! o que aconteceu? sera que corrompeu? mudou de lugar os saves?
que sistema de save escroto esse!! :feelbad:


Mesmo problema aqui, não jogava a dias, estava na versão 1.02 ai subi pra 1.03 e 1.04 meu save foi pro saco.
Já tinha mais de 50% da campanha feita, caso não consiga recuperar meu save eu abandono o game :haha:
 
O post processing inclui várias coisas, não apenas o "depht of field" ( aquele efeito de camera que deixa as coisas na distância mais embaçadas), então qdo vc desliga o post processing, vc acaba mudando não só o depht of field.

Teria que colocar na config grafica do jogo um comando para desativar apenas o depht of field. Para isso, vc vai em meus documentos, na pasta de Far Cry 3 e edita com o notepad a config do game de tal forma:

Vc pode manter td sua config que já está lá, apenas a parte de postFxquality vc deixa em ultrahigh. Esqueça a resolução e o resto da config que postei.

<CustomQuality>
<quality ResolutionX="1920" ResolutionY="1200" EnvironmentQuality="high" AntiPortalQuality="default" PortalQuality="high" PostFxQuality="ultrahigh" TextureQuality="high" TextureResolutionQuality="high" WaterQuality="veryhigh" DepthPassQuality="high" VegetationQuality="veryhigh" TerrainQuality="high" GeometryQuality="ultrahigh" AmbientQuality="high" DeferredAmbientQuality="high" ShadowQuality="ultrahigh" EditorQuality="" Hdr="1" HdrFP32="1" ReflectionHdr="1" EnableVertexBinding="1" id="custom" />
</CustomQuality>

Na linha abaixo, vc vai acresecentar isso no arquivo GameProfile.xml. Vc tem que lembrar que é importante deixar o id=ultrahigh. Daí para desativar apenas o efeito depht of field, basta colocar em "0"ao invés de "1".

<quality
id="ultrahigh"
PostFXLevel="2"
FXAALevel="2"
SSAO="1"
SSAOMaxDistance="100"
GameDepthOfField="1"
CinematicDepthOfField="o"
MotionBlur="o"
DepthDownsample="0"
CloudShadows="1"
/>
------------


Dá sim, no post processing só adicionar motionBlur="0"


Realmente nao entendi nada do que voces falaram ali, tentei de todos geitos, mas nao consegui, nao funcionou, alguem me da uma luz?

Aonde que devo copiar dentro do GamerProfile, em que parte jesus, tentei de todos jeitos nao da serto

Sem alguem tem o que da serto, passa ele inteiro pra mim por favor.;

Outra questao e que nao consigo salvar o jogo, ele ate salva as missoes depois que faço, o progresso salva, mas quando do ESC e seleciono pra salvar, quando carego o game, volta da ultima pra ultima missao que eu terminei, ou pro ultimo lugar que eu viajei. :/ extremamente chato isso, alguem sabe como resolver?

aguardo respostas.
 
Cara, vc tem que editar o arquivo chamado: GamerProfile.xml, para isso vc pode usar o notepad++, bloco de notas ou o wordpad do windows, a localização deste arquivo fica em: meus documentos/my games/farcry3.

Altere a linha: PostFxQuality="low/medium/high" para PostFxQuality="off" ou PostFxQuality="disable" ou PostFxQuality="0"

Nota: Se vc mexer nas opções graficas dentro do jogo e salvar, a linha PostFxQuality volta com o valor low/medium/high e o jogo fica pesado novamente.

Vergonha alheia esse sistema de save bugadão, estava indo salvar o 3 refem e o jogo me buga o save. Ubisoft né fazer o que, empresinha lazarenta. xD
 
Jogo do ano para mim, há tempos que eu queria um jogo de floresta com uma trama dessa sem envolver ET, magia, etc. Gráficos espetaculares, história decente, a resolução dos personagens, texturas, armas. Curti tudo, as missões paralelas, os skills, achei o jogo extremamente bem feito.
 
Cara, vc tem que editar o arquivo chamado: GamerProfile.xml, para isso vc pode usar o notepad++, bloco de notas ou o wordpad do windows, a localização deste arquivo fica em: meus documentos/my games/farcry3.

Altere a linha: PostFxQuality="low/medium/high" para PostFxQuality="off" ou PostFxQuality="disable" ou PostFxQuality="0"

Nota: Se vc mexer nas opções graficas dentro do jogo e salvar, a linha PostFxQuality volta com o valor low/medium/high e o jogo fica pesado novamente.

Vergonha alheia esse sistema de save bugadão, estava indo salvar o 3 refem e o jogo me buga o save. Ubisoft né fazer o que, empresinha lazarenta. xD

Nao Nao, isso eu consegui fazer, eu tenho uma GTX580, nao é problema isso. O que eu quero e nao to conseguindo e desativar apenas o efeito depht of field.
Deste geito aí, eu consegui, só que
desativa td post processing. Tem uma forma de desativar só o DOF na config file.
E ja explicaram, mas ate agora nem jesus faz funcionar aqui, aí que vem esta parte aqui ó:

Na linha abaixo, vc vai acresecentar isso no arquivo GameProfile.xml. Vc tem que lembrar que é importante deixar o id=ultrahigh. Daí para desativar apenas o efeito depht of field, basta colocar em "0"ao invés de "1".

<quality
id="ultrahigh"
PostFXLevel="2"
FXAALevel="2"
SSAO="1"
SSAOMaxDistance="100"
GameDepthOfField="1"
CinematicDepthOfField="o"
MotionBlur="o"
DepthDownsample="0"
CloudShadows="1"
/>
------------

O cara fala tudo, menos o mais importante, aonde achar esses negocios aí, aff, procura CloudShadows nao aparece, ele fala no tau ''id='' que tem que estar very hight, mas no pc dele ta custom, nao explica direito, custa oq colocar a configuraçao inteira aí? coloca tudo que tem.

O que eu quero é tirar aquele efeito ruim que fica a imagem em longa distancia.
O que eu quero é poder salvar o jogo, no lugar que eu quiser, se eu tiver caçando, e desejar salvar, eu quero fazer isso, pq agora eu faço, mas na hora de caregar, carega ainda eu dentro da casa, isso é chato, o jogo só salva se eu faço uma missao, ou se eu faço uma viagem rapida pra algum lugar, caso contrario nao salva.

To desesperado ja com isso, se alguem sabe me ajuda por favor..

 
[video=youtube;H9HhYAGIWdk]http://www.youtube.com/watch?v=H9HhYAGIWdk[/video]
 
sim, mas o problema eh que o steam valida a versao e sempre tenta baixar o mais novo. ficando offline talvez dê.

É só ir em propriedades do jogo e selecionar o "Nunca atualizar esse jogo" :poker:
 
To desistindo ja, nao tem como salvar ninguem pode me responder?

Quero salvar no lugar que eu quiser, se eu tiver caçando, e desejar salvar, eu quero fazer isso, pq agora eu faço, mas na hora de caregar, carega ainda eu dentro da casa, isso é chato, o jogo só salva se eu faço uma missao, ou se eu faço uma viagem rapida pra algum lugar, caso contrario nao salva.
 
To desistindo ja, nao tem como salvar ninguem pode me responder?

Quero salvar no lugar que eu quiser, se eu tiver caçando, e desejar salvar, eu quero fazer isso, pq agora eu faço, mas na hora de caregar, carega ainda eu dentro da casa, isso é chato, o jogo só salva se eu faço uma missao, ou se eu faço uma viagem rapida pra algum lugar, caso contrario nao salva.

não tem como.
 
To desistindo ja, nao tem como salvar ninguem pode me responder?

Quero salvar no lugar que eu quiser, se eu tiver caçando, e desejar salvar, eu quero fazer isso, pq agora eu faço, mas na hora de caregar, carega ainda eu dentro da casa, isso é chato, o jogo só salva se eu faço uma missao, ou se eu faço uma viagem rapida pra algum lugar, caso contrario nao salva.

Quando você quiser salvar, você aperta Esc e vai até o 'Save', simples assim :poker: quando carregar o jogo, você vai estar dentro da safe-house mais próxima do local que tu salvou.
 
Quando você quiser salvar, você aperta Esc e vai até o 'Save', simples assim :poker: quando carregar o jogo, você vai estar dentro da safe-house mais próxima do local que tu salvou.

Ah bom, mas tipo nao vou aparecer no exato local onde salvei? isso e muito esquisito :fuuu:, quebrei a cabeça pra entender isso. Mas tipo, nao é que volta pra safe-house, fiz o teste, deixei minha AK sem muniçao, salvei, sai do jogo, voltei, dai eu apareci la na safe-house, sai da casa, tentei atirar, e tinha muniçao, quer dizer que nao salvou :/
 
Ah bom, mas tipo nao vou aparecer no exato local onde salvei? isso e muito esquisito :fuuu:, quebrei a cabeça pra entender isso. Mas tipo, nao é que volta pra safe-house, fiz o teste, deixei minha AK sem muniçao, salvei, sai do jogo, voltei, dai eu apareci la na safe-house, sai da casa, tentei atirar, e tinha muniçao, quer dizer que nao salvou :/

Mas você salvou manualmente ou só saiu do jogo? a AK tava zerada mesmo ou só sem bala no pente?

Tenta ir la pra casa do carai de longe daonde tu tá e testa de novo. É versão steam isso ai?
 
o multi desse jogo é bom ou o principal é o single mesmo?
 
o multi desse jogo é bom ou o principal é o single mesmo?

o foco é single

o multi é mto bom, mas a conexão do servidor é local, ou seja, vai sofrer com lag num jogo mais sério.
 
Chapas, to com um 'problema', como faz tempo que não jogava em PC (voltei faz uns 2 meses) não sei o nome para o que to passando no game!

To jogando com tudo no ultra, FPS tá fixo em 50 fps, porem eu sinto ele 'travando', com algo que parece um lag, qdo tá carregando objetos que eu to colado neles, tipo, se estou passando ao lado de rochas ou em cima delas, eu sinto um 'lag' no jogo. O FPS fica estável mas mesmo assim sinto um 'lag', não parece carregar/pintar na tela naturalmente!

Ativei o vsync para ver se melhorava mas continuou a mesma coisa, não tenho ideia do que seja.

To usando o driver beta que saiu no inicio do mês e que prometia performance melhor no jogo, não sei tem relação com o driver.

Config:

i7 920 @ 3.4
ati 7950 w/ boost
6gb ram

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo