[PREVIEW] Far Cry 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Compra certa, quem quiser pode ADD para coop.
 
Galera eu comprei o sea of thieves e tou pensando agora em comprar no far cry 5 =X

E agora? jogo qual ? Não sou do tipo que sai comprando e deixa o game de lado.. :poker:
 
Galera eu comprei o sea of thieves e tou pensando agora em comprar no far cry 5 =X

E agora? jogo qual ? Não sou do tipo que sai comprando e deixa o game de lado.. :poker:

Sea of thieves não é só multiplayer?
Dá pra jogar dois games juntos, a depender do tempo que disponha
 
Sea of thieves não é só multiplayer?
Dá pra jogar dois games juntos, a depender do tempo que disponha
é multi sim mas eu só tenho a noite na semana pra jogar e fds durante o dia xD pensando em não comprar esse far cry por causa disso e jogar só o sea of thieves apesar de achar que não fiz uma boa compra com o SOT, deve enjoar logo =|


edit: pedi cancelamento da compra do sea of thieves, pode cancelar até 10 dias antes do lançamento.. :isquero:
 
Última edição:
Bem vindo ao lado negro da força.
 
é multi sim mas eu só tenho a noite na semana pra jogar e fds durante o dia xD pensando em não comprar esse far cry por causa disso e jogar só o sea of thieves apesar de achar que não fiz uma boa compra com o SOT, deve enjoar logo =|


edit: pedi cancelamento da compra do sea of thieves, pode cancelar até 10 dias antes do lançamento.. :isquero:
Assina o game pass e vc joga o SoT por R$ 29,90 ao mês.
 
 
Não espero a hora de jogar, quem ai pegou?
 
Não espero a hora de jogar, quem ai pegou?
Peguei a versão gold nesses 30% de desconto na Nuuvem. Já fiz upgrade (i7 6700) esperando o game.
 
peguei a versao normal, nao vi vantagem na gold
 
Não aguentei e pré-comprei. Depois do ACO tô confiando mais na Ubi, espero que continuem assim. Uns anos atrás eu só imaginava uma futura EA, agora ela está mais pra CD Projekt hauahuuhahua. Veremos o lançamento do FC5.
 
IuSDQ84.png


:isso::isso::isso::isso::isso::isso::isso::isso::isso::isso::isso::isso:
 
Dia 27 Far Cry 5 e dia 30 dois carros do Forzathon que aguardo a mais de 1 ano e vendem por 20 milhões cada no leilão...
 
3 expansões com história (vietnam, marte e zumbi) por 20 reais a mais não achou vantagem? :wat:
porra, achei q as expansões vinham na versão normal, me lasquei, da pra trocar sera na nuuvem?
 
porra, achei q as expansões vinham na versão normal, me lasquei, da pra trocar sera na nuuvem?

Expansões de graca dentro da versão normal? :wat::wat:

Entra no suporte e diz que comprou a versão errada, eles devem resolver.
 
Última edição:
Expansões de graca dentro da versão normal? :wat::wat:

Entra no suporte e diz que comprou a versão errada, eles devem resolver.
ué, achei q seria algum feature do jogo.

Mas ja consegui trocar, comprei a GOLD agora hehe, 21 reais a mais n muda em nada minha vida
 
ué, achei q seria algum feature do jogo.

Mas ja consegui trocar, comprei a GOLD agora hehe, 21 reais a mais n muda em nada minha vida

Ou não costuma comprar ou não costuma jogar, porque tu tá mais por fora que rego de pedreiro. :melior2:

De qualquer forma agora tá tudo certo. :bat:
 

não tinha reparado que não tem minimap..
 
Aguardando liberarem o preload!
Estou na corrida para terminar o Far Cry 4 novamente antes do 5, espero que dê tempo.
 
Aguardando liberarem o preload!
Estou na corrida para terminar o Far Cry 4 novamente antes do 5, espero que dê tempo.

Acho que o preload só liberam lá pra depois do dia 20
 
Quem comprou deixa o Steam ai.
 
Alguém tem algum gameplay que eu possa ver, ficar de boa aberta e comprar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo