• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que beneficios terei com esses pontos de credibilidade?
icon_rimkuk2.gif

Voce pode ganhar uma amizade e ajuda em jogos online.
E juntando 50 pontos voce pode trocar por uma linda caneca!
 
Voce pode ganhar uma amizade e ajuda em jogos online.
E juntando 50 pontos voce pode trocar por uma linda caneca!

Orra a minha amizade é de graça..
 
Compro GT5 prologue, qualquer coisa MP com o preço
 
SOMENTE TROCAS

É isso ai galera estou colocando somente jogos que para miim sao considerados top :

-M.A.G 100%PORTUGUES (SOMENTE POR HEAVY RAIN-PT OU GOW 3)
-DANTES INFERNO D.EDITION(SOMENTE POR HEAVY RAIN-PT OU GOW 3)
-MW 2 (SOMENTE POR OUTRO LANÇAMENTO OU 2X1 ANTIGOS)
-KILLZONE 2 (COM LEGENDAS EM PT)

Todos os jogos sao regiao 1 e estao completos em estado de novos

Troco somente em maos na estaçao de trem em santo andre ,ou dependendo do negocio levo ate o bras

Outros estados troco se a pessoa aceitar enviar primeiro

meu msn: danilo_bambans@hotmail.com

dAniILo_Timao.png
 
Adicionei outros games de minha coleção ao meu topico no forum. Estou agora com os seguintes games para venda/troca:

* Killzone 2 europeu e completo em PT R$ 85 com envio incluso com seguro incluso
* Simpsons americano e completo R$ 65 com envio incluso com seguro incluso
* Prince of Persia europeu e completo R$ 60 com envio incluso com seguro incluso
* Resistance europeu e completo em PT R$ 60 com envio incluso com seguro incluso

informações no meu tópico de vendas:
http://www.adrenaline.com.br/forum/...psons-prince-of-persia-resistance-pt-ps3.html
 
Pessoal ... to com uns joguinhos para troca !!!
Quem Tiver Interesse em Troca e só Falar !
WANTED
OVERLOARD2
 
Tenho:

White Knight Chronicles
Valkyria Chronicles
Demon Souls

Metal Gear Solid 4
Infamous
Resistance 2

Procuro:
Heavy Rain
Civilization
God of War Collection
e exclusivos

mandei MP...
 
Vendendo vários games,
http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/300766-vendo-varios-games-ps3.html

Dou FRETE GRÁTIS =D

HPIM4987.jpg


Call of Duty Modern Warfare | 79,00

Call of Duty Modern Warfare 2 | 119,00

Call of Duty World at War | 79,00

F.E.A.R | 39,00 (tem um uma rachadura pequena no disco, comprei assim, mas roda perfeito )

F.E.A.R 2 | 79,00

BIOSHOCK | 69,00

Star Wars Force Unleashed | 79,00

Spiderman Web of Shadows | 79,00
 
Alguem tem Demons souls americano pra vender? se sim me manda mp quero pra ontem!!!

abraços
 
Bons preços lecoast, até pegaria o Bioshock, mas nao da pra gastar agora :x
 
Bons preços lecoast, até pegaria o Bioshock, mas nao da pra gastar agora :x

Valeu hehe, acrescentei o Demon's Soul, nunca jogado hehe, pedindo 129,00 frete free =D
 
se desse pegaria os 2 fears ! sao jogaços!

ae bons preços!
 
Alguem tem Demons souls americano pra vender? se sim me manda mp quero pra ontem!!!

abraços

Mandei MP e acrescentei no meu tópico de Vendas Assassins 2 por 119,00 OU troca no Heavy Rain.
http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/300766-vendo-varios-games-ps3.html
Segue a lista atualizada e lembrando, FRETE GRÁTIS hehe.

Assassins Creed 2 | 119,00 ou troco em Heavy Rain

Demon'S Soul | 129,00

Call of Duty Modern Warfare 2 | 119,00 ou troco em Heavy Rain

Call of Duty Modern Warfare | 79,00

Call of Duty World at War | 79,00

F.E.A.R | 39,00 (tem um uma rachadura pequena no disco, comprei assim, mas roda perfeito )

F.E.A.R 2 | 79,00

BIOSHOCK | 69,00

Star Wars Force Unleashed | 79,00

Spiderman Web of Shadows | 79,00
 
Pô, fala aí o preço do HD :D

Acredita que só fui ver hoje que tinha alguma coisa aqui? HAHAHAHA ¬¬
O HD tá 85 reais ;D
Tem muita coisa boa pra quem se interessar: live redeem codes, Headset, Controle Wireless, HD, Console + fonte + cabo vídeo componente...
Antes só uma explicação, os códigos que tenho é só um de cada, a maldita M$ me deu deu presente por email essas semanas depois que meu Xbox 360 deu 3RL... (Inacreditável, porque não antes? :p)
Por favor mandem uma MP quem quiser saber mais :D Abraço a todos.
 
Última edição:
[ COMPRO ] - Uncharted 2, PES 2010 e Killzone 2. Aberto a negociações. Obs. preço camarada ein galera, sou um pobre universitário.
Abração!
 
Pessoal, tenho Bioshock 2 e quero trocá-lo por Dante's Inferno. Interessados no jogo me mandem MP.
 
Ae, estou trocando meu Fight Night Round 4 + Tom Clancy End War. Se o jogo for atual troco 2x1.

Abração
 
Possuo os seguintes jogos para venda/troca:
Dead Space
Pro Evolution Soccer 2009 (menus em português)
Ninja Gaiden Sigma
Racedriver GRID
Wolfenstein (lacrado)
Bionic Commando
Devil May Cry 4
Resistance: Fall Of Man (menus e vozes em português)
 
o galera queria saber se alguem esta entereçado em God of War III estou todo ouvidos para propostas
jogo novo impecavel com bem menos de um mes de uso estou querendo vender pois ja fexei e so tenho ele

intereçado em

formula 1
fifa
uncharted 1 e 2
kilzone
litle big planet
dante inferno
e outros mandem proposta aqui no topico mesmo
vlw galera

moro em curitiba pr
 
olha ...tenho disponivel o uncharted , lbp etc...te mandei mp com a lista , estou prestes a encomendar um gow pra mim mas se tiver a opçao de rolo eh melhor doq esperar.

abçs!!
 
PESSOAL!

Vendo ou troco, os seguintes games

Uncharted 2 (americano)------------------->120,00
Infamous (americano)----------------------> 90,00


todos sem risco algum e completos (caixa e manual)

Aceito trocas por:
Battlefield bad company 2
Demon Souls
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo