• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogos para Troca de PS3:

Litle Big Planet;
Avatar;
Killzone2;
Madagascar Kartz;
Skate;

Preferencia por, Fifa World Cup, Pes10, Read dead demption. ou algum outro do meu agrado.
 
[À Administração/Moderação] - Já criei o tópico no bazar, estou apenas aguardando a aprovação, caso queiram deixar este post oculto até o momento da aprovação, sem problema algum, eu não quero infringir regras, postei agora apenas pela ocasião.

Troco/Vendo os seguintes títulos, todos originais:

Orange Box - Caixa e Manual
Assassisn Creed - Caixa e Manual
Bioshock - Caixa e Manual
Gears Of Wars 2 Limited Edition - Caixa de Metal, Manual, Livreto
Rainbow Six - Vegas 2 - Sem caixa e sem manual

A real intenção é a troca, mas caso queiram comprar façam suas propostas, jogos estão em perfeito estado de conservação, manuais também.
Caso queiram fazer a troca pessoalmente, sou de Campo Grande, MS, mas estarei em São Paulo, na região do Morumbi/Brooklin, e não tenho problema em pegar trem/metrô, nas seguintes datas: 6,13, 20 e 27 de agosto, a partir das 14h horário local.

cantinhu.jpg



Bem, é isso.
Att.
Uriá de Mello Soares
 
To procurando um bom fone 5.1 para ligar no xbox 360 - tipo x41 da Turtle Beach e outros similares - quem tiver manda mp.

Também tô há mó tempão procurando um fone de qualidade para volta a jogar com som, pois com meu filho de 2 anos dormindo, só consigo jogar no mudo...hehehehe

Além disso, continuo aqui com Alan Wake e Play e Charge Kit para troca.

Valeu.
 
Troco Batman Arkham Asylum - PS3 :

Preferência

MLB 10 The Show
3D Dot Game Heroes
Mirror's Edge
Ratched & Clank : Crack in Time
 
[À Administração/Moderação] - Já criei o tópico no bazar, estou apenas aguardando a aprovação, caso queiram deixar este post oculto até o momento da aprovação, sem problema algum, eu não quero infringir regras, postei agora apenas pela ocasião.

Troco/Vendo os seguintes títulos, todos originais:

Orange Box - Caixa e Manual
Assassisn Creed - Caixa e Manual
Bioshock - Caixa e Manual
Gears Of Wars 2 Limited Edition - Caixa de Metal, Manual, Livreto
Rainbow Six - Vegas 2 - Sem caixa e sem manual

A real intenção é a troca, mas caso queiram comprar façam suas propostas, jogos estão em perfeito estado de conservação, manuais também.
Caso queiram fazer a troca pessoalmente, sou de Campo Grande, MS, mas estarei em São Paulo, na região do Morumbi/Brooklin, e não tenho problema em pegar trem/metrô, nas seguintes datas: 6,13, 20 e 27 de agosto, a partir das 14h horário local.

cantinhu.jpg



Bem, é isso.
Att.
Uriá de Mello Soares

quer quanto no ac e forza 3 ? rola trocar o AC por stranglehold e fight night round 3 ?
 
Ah bora fazer essa troca ae então. Forza não está a venda, esse é um título lendário hehehehe
 
Platinei ontem Bad Company 2! :D Se alguém tiver uma boa proposta de troca nele de jogos que não tenho (só olhar os que tenho na assinatura :p) Manda MP!
De preferência FPS pra substituir meu Battlefield... Modern Warfare 2 + $ alguém? hahaha
Haa se não for do DF não envio primeiro; de cara já coloco para facilitar :lol: Mas tenho referências no Mercado Livre pra quem quiser.
 
Última edição:
Tenho F1 Champioship e Star Wars The Force Unleashed p/troca ambos sem manual porém as mídias estão zeradas... Troco os 2 por 1 dependendo do jogo, claro.
 
Galerinha do meu coração..:p

Alguem tem um Fifa10 parado ai que queira fazer uma troquinha marota?? *--*
 
alguma alma ai tem o primeiro pack de mapas do modern warfare 2 pra compartilhar comigo?
 
Se é troca não precisa criar tópico, tem que criar somente se quiser vender um jogo =)

Se é assim... eu tenho interesse nos games para PS3 GOW Collection, GOW3, Heavy Rain e World Cup 10, tenho para troca um game de PC Street Fighter IV BOX, manual em PT, game em perfeito estado e com a key live, que da para jogar vários games na live com essa key!

Dou o game + grana em algum dos jogos que tenho interesse.
 
Se é assim... eu tenho interesse nos games para PS3 GOW Collection, GOW3, Heavy Rain e World Cup 10, tenho para troca um game de PC Street Fighter IV BOX, manual em PT, game em perfeito estado e com a key live, que da para jogar vários games na live com essa key!

Dou o game + grana em algum dos jogos que tenho interesse.

Troca somente entre jogos de consoles neh :p
pelo menos é oq fala no primeiro post e o que sugere o nome do tópico :p
 
Alguem de Fortaleza....

Alguem de Fortaleza que tenha jogos de Xbox para vender ou trocar? Meu PS3 deu problema e estou apenas com RDR emprestado pra jogar e tenho 3 jogos de PS3 parados.

Para trocar:
BAD COMPANY 2 - Pode ser o mesmo titulo
MGS4 - preferencia por Gears 2 e etc...
FIFA10 - Pode ser o mesmo titulo ou FIFA COPA
 
Fala ai quanto quer soh no GH5 sem a guitarra... nao recebi as MPs!

Abs.
 
Tenho Fifa 2010, Batman Arkham Asylum, GTA 4, Darksiders e Metal Gear Solid 4 para troca. A quem interessar manda a lista dos que estariam disponiveis por MP. Jogos se encontram em Brasília-DF e estão em perfeito estado, todos completos, estes jogados por menos de 5 horas.
 
fala galera, tenho os seguintes jogos originais, xbox 360, disponiveis para troca: Need for Speed Carbon, Resident Evil 5 e Call of duty Modern Warfare 2,
a preferencia é troca mesmo, por jogos tambem, mas oferecam o que quizer, via mp, que analisarei
 
to com 4 jogos pra trocar.... estou de olho no Red Dead Redemption, mas analiso outros jogos

Gears of war 2
Prince of Persia Forgotten sands
Stranglehold
Fight Night Round 3
 
to com 4 jogos pra trocar.... estou de olho no Red Dead Redemption, mas analiso outros jogos

Gears of war 2
Prince of Persia Forgotten sands
Stranglehold
Fight Night Round 3

Amigo tenho MGS4 para troca no seu Gears 2, e aí?:)
 
Galerinha marota, estou colocando aqui meu GOW III para troca. interesse em jogo mais recente e talz. mandem propostas por MP e conversamos =)

Lembrando que o GOW está novinho, manuel inteiro e nem lido e BD sem risco nenhum =)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo