• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho Bayonetta, Star Wars: The Force Unleashed e F1 Champioship todos de PS3 p/ Troca. Tenho interesse em acessórios do xbox360 como: Recarregador de bateria, HD etc...
 
Tenho Bayonetta, Star Wars: The Force Unleashed e F1 Champioship todos de PS3 p/ Troca. Tenho interesse em acessórios do xbox360 como: Recarregador de bateria, HD etc...

Eu tenho um HD de 120 GB Preto do Xbox !!! Se interessar, podemos fazer uma troca nesse F1 ai !!!

HD comprado em maio 2010, original do Elite !!!

De onde vc é?
 
Eu tenho um HD de 120 GB Preto do Xbox !!! Se interessar, podemos fazer uma troca nesse F1 ai !!!

HD comprado em maio 2010, original do Elite !!!

De onde vc é?

Sou de Jataí-GO, tenho interesse sim. Passei MP pra vc com meu msn ai conversamos melhor. Abraço.

Então galera como comprei um Xbox360 recentemente vou colocar mais alguns dos meus games de PS3 / troca:
Little Big Planet, PES 2009, Ninja Gaidem Sigma 2, Killzone 2 e Bayonetta todos em perfeitas condições, muito bem cuidados.
Abraço.
 
Última edição:
Sou de Jataí-GO, tenho interesse sim. Passei MP pra vc com meu msn ai conversamos melhor. Abraço.

Então galera como comprei um Xbox360 recentemente vou colocar mais alguns dos meus games de PS3 / troca:
Little Big Planet, PES 2009, Ninja Gaidem Sigma 2, Killzone 2 e Bayonetta todos em perfeitas condições, muito bem cuidados.
Abraço.

Negocio fechado nos jogos F1 e Star Wars !!!!
 
Alguém tem o Assassins Creed 1 e o 2 para venda?

Tenho interesse!
 
troco fifa world cup 2010 muito bem conservado, sem nenhum risco e nem usei o código que vem nele (nem sei pra que serve :( )
e CoD IV Modern Warfare.
tenho interesse em :
God of War III, Uncharted II e "Super" Street Fighter IV
 
Confirmado !! Hehe. Obrigado amigo !!

Chegaram muito bem embalado os games !!! como naum consegui qualificar no forum o Aqueus, to deixando aqui meu contentamento !!!
 
Adicionei outros games ao meu tópico, são eles:

* Bayonetta europeu e completo R$ 80,00 com envio incluso por CR

* Motorstorm 2 Pacific Rift em portugues R$ 75,00 com envio incluso por CR

* Guitar Hero World Tour europeu e completo R$ 70 com envio incluso por CR

* 007 Quantum of Solace europeu e completo R$ 52,00 com envio incluso por CR

* Condemned 2 europeu e completo R$ 52 com envio incluso por CR

* Mirrors Edge europeu e completo R$ 47,00 com envio incluso

* Motorstorm europeu e completo platinum R$ 42,00 com envio incluso por CR

mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/310200-vendo-hd-externo-640gb-drive-cd.html
 
Troco:
Resident Evil 5
Need for Speed most wanted
Fifa 2010

Interesse: Fifa World Cup 2010, GTA IV, Bad company, Street Fighter
 
Galera tenho Bad company 2 e Mw2 para troca.
Principal intereçe por God of war 3 , Uncharted 2 e Super street fighter 4.
 
Compro Xbox360 com placa Jasper, pode ser com 1 controle e sem hd. Mas sem estar banido e que nunca tenha dado algum defeito.
 
Tenho interesse em Batman: Arkham Asylum!
 
quanto vc paga ?
 
Tenho um Resident Evil 5 aqui que to querendo trocar, se tiver alguém interessado só enviar MP com o jogo que tá afim de trocar
 
Galera tenho cod mw2 e mag para trocar, tenho intereçe no ssf4 qualquer proposta vi a MP.
 
tenho interesse em comprar um playstation 3 slim....
 
God 3 por red dead!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo