Ferrari Virtual Academy

Pessoal, boa noite! Alguém pode me dar uma dica de como configurar o volante G25 da Logitech! O problema é que talvez tenha algo, pois os pedais de freios não aceitam configurações! Com isso o carro não sai do box! Já fiz de tudo na configuração e não consigo ajusta-lá! Se alguem tiver alguma informaçõa, por favor divida!
Abraços

Pessoal, problema resolvido!! Para quem tiver problemas é só baixar o Drive no site da Logitech atualizado que tudo começa a funcionar perfeitamente!
 
Última edição:
Amigo, estava com esse problema com a minha G25, baixei o driver completo e instalei! Tudo voltou a funcionar! Tente baixar do seguinte endereço - http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=1028

Pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Eu comprei o jogo ferrari virtual academy, mas não consigo configurar os pedais do volante. O meu é o volante da leadership, "volante racer f1 universal cód 1028". O problema é que na configuração no jogo, os pedais do acelerador e freio estão juntos, poxa eu jogo mto o rfactor, já joguei mto o f1 da EA sports e também o gp4 e nunca aconteceu isso. ALGUÉM PODE ME AJUDAR???? vlw galera.
 
pessoal, alguem sabe como diminuir a sensibilidade do volantes neste jogo, meu volante utilizo em varios jogos sem problema, porem no FVA ele fica muito sensivel!
 
Tô jogando aqui...
Legal o jogo. Graficamente falando é muito bonito e ainda assim, extremamente leve. Rodou bem num pc de 2004 de um amigo na resolução 1650 x 1050, um, Atlhon 64, 2gb de ram e uma ATI X1550 256mb.

Sobre o jogo em si, achei muito bem feito. Show de bola. Pena ser apenas time trial.

*Editando pra ñ ficar um post atrás do outro...

Pessoal tá meio desanimado com esse jogo né?
 
Última edição:
Pois é Danelon, até pelo nome Ferrari era de se esperar que o FVA recebesse maior atenção, mas parece que foi meio "abafado" pelo lançamento da Codemasters, muito embora sejam voltados para públicos distintos.

Mas e aí? Já bateu o tempo do Massa? hehe
 
Eu acho que so time trial tira a emoção de uma corrida.... por isso nem arrisquei o jogo e vou ficar so no Iracing mesmo
 
Pois é Danelon, até pelo nome Ferrari era de se esperar que o FVA recebesse maior atenção, mas parece que foi meio "abafado" pelo lançamento da Codemasters, muito embora sejam voltados para públicos distintos.

Mas e aí? Já bateu o tempo do Massa? hehe

É, confesso que ñ joguei muito.

Achei o jogo maravilhoso, mas é chato ficar marcando tempo em apenas 1 pista. E é uma pistinha muito sem graça e muito sem "sal" diga-se de passagem. Se ainda fosse uma Mônaco da vida ou pelo menos Monza, seria melhor.

Apesar de ser excelente, esse jogo ñ passou nem perto de me fazer largar o GTR 2. E se querem saber, passei a gostar ainda mais do GTR. Pq a jogabilidade do mod F1 2010 de lá é muito parecida com a jogabilidade do Ferrari Virtual Academy (sinal de que o mod é MUITO bem feito). Em que pese eu preferir 1000x mais os mods F1 88 e 97 hehe.

Eu acho que so time trial tira a emoção de uma corrida.... por isso nem arrisquei o jogo e vou ficar so no Iracing mesmo

Ñ tem qualidade que te segura por muito tempo marcando tempo de volta num circuito chato.

E esse Ferrari Virtual Academy é excelente em todos os sentidos. Só escolheu mal a pista. E bem que podiam er feito um jogo normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo