• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ferrari Virtual Academy

como obvio nao tenho bola de cristal ainda :D

FVA058.jpg

hehehe, é que já é praxe simuladores travar a cam na visao do piloto, impedindo que alguns pilotos se beneficiem de uma visao ampla e privilegiada em detrimento ao realismo.
 
Fiquei surpreso agora, acabei de ser informado que da sim pra mudar as cameras pra varios angulos.
 
Creio que ninguém informou isso aqui ainda, e como to vendo que a galera aqui está um pouco desinformada sobre o mundo do automobilismo virtual (bem diferente do mundo dos games, embora use a mesma plataforma PC), segue uma informação a mais sobre o simulador: ele usa o engine do Netkar Pro, desenvolvido pelo Kunos (Stefano).

Quem não conhece o Netkar acesse o site: http://www.netkar-pro.com/

Aqui um link para um forum onde o Kunos informa ter seu sonho virado realidade: http://www.vvronline.com/index.php?p=87817&jfile=viewtopic.php&option=com_jfusion&Itemid=105#p87817

Acesse o forum da VVR nessa página e no 5o post tem um link onde mostra outro forum onde o Stefano fala da sua realização.

Não se trata de um engine novo, se trata de algo com anos de desenvolvimento e um dos melhores simuladores do mercado, se não for o melhor. Não é o que a Ferrari usa para treino profissional, mas pode acreditar que se trata de um alto nível de simulação.

Infelizmente só é possível fazer hotlaps. Correr contra outros online fica apenas no sonho. Mas é possível futuramente, pois o engine tem um netcode razoável.
 
Sobre as câmeras é possível mudar sim. Mas é um simulador mal feito a este respespeito, pois não informa que existem outros comandos!??!?! Tem q adivinhar mesmo.
F1 e F2 os vários modos de câmera e no replay tb F3 e F4 para outras.

Treinei mais um pouco e baixei em um segundo. Melhor tempo 0:59:325. Bemmm longe dos 0:56 do pole, hehe.
 
Se alguém tá em duvida se vale a pena comprar, compre! Vale a pena!

To com 0:58:923, tentando imaginar como os cara fizeram 56'' haha
 
aow rabera o tempo desse pessoal

podia ter o ghost do pole na pista ne hehehehehe
ajudaria bastante
 
Fiz um vídeo numa volta de teste, só para o pessoal ter noção do simulador.

Tem um bug, pq no replay do jogo a marcha fica sempre em N. O resto ok.
 
Eu acho q o replay mostra a marcha no neutro de propósito, para não verificar a marcha utilizada (caso consiga pegar o replay de outra pessoa ou mesmo da volta gravada do Massa).

Sobre o lance de "matar" o motor na freada deixando o carro solto e não ter a sensação de freio motor é como o colega lá em cima disse: os carros de F1 tem um sistema que não permite que o motor estoure. Então nas reduções eles podem reduzir tudo de uma vez q a marcha só reduz quando "encaixa", no tempo certo, melhorando a durabilidade do equipamento todo. O fato do carro ficar solto, provavelmente, é pq travou as rodas traseiras e aí é como se o carro ficasse sem giro no motor mesmo, só deslizando.

[]´s
 
É verdade não tinha pensado desta forma sobre o replay. Mas ainda estou achando que é bug mesmo, será?

O que eu quero assistir é um vídeo de alguém virando este tempo de ET de 0:56. Tenho colegas que são muito bons em simuladores e ninguém conseguiu baixar de 0:58 baixo.
 
aqui no meu o aa nao ativa alguem mais ae teve esse problema?
 
Eu tenho um amigo que comentou que esta 0,2 do recorde..... Sammuel Moretto.... o cara corre no Iracing

Mas ele disse, eu nao vi...rsss
 
aqui no meu o aa nao ativa alguem mais ae teve esse problema?
Aq tb não funcionou o aa, tentei forçar pelo driver mas tb não deu.


Eu tenho um amigo que comentou que esta 0,2 do recorde..... Sammuel Moretto.... o cara corre no Iracing

Mas ele disse, eu nao vi...rsss
Esse amigo seu ta correndo muito!!! Aliás é o melhor brazuca colocado. Andar na casa de 0:56 são para os ET's, hehehe. Ele está em 25º.
Pergunta a ele qual dos 4 setups está usando, quem sabe assim consigo baixar o tempo. Ainda não me decidi qual o melhor mesmo.





Uploaded with ImageShack.us
 
Ferrari virtual academy!!!

po, está pedindo um número da licença?!?!!?
Mas eu não recebi nada, nem email relativo a isso.
Alguém sabe como funciona, não consigo acessar sem ele!?!?afffff, grrrrrr.

Edit: Achei treco doido!!kkk
agora vai...

amigo o que vc colocou qdo pediu a licenÇa. Me ajude por favor!!!!!!
 
Por gentileza alguÉm poderia me informar que nÚmero de licenÇa É esse?! JÁ comprei e baixei o jogo, pede meu e-mail e o numero de licenÇa, alguem poderia de informar que nÚmero É esse? Obg pela atenÇÃo de todos.
 
Pra mim chegou um email com o número da licença, se não chegou, faça o login no site, depois clique no seu nome pra ir na sua conta e ali aparece o numero da licença.
 
Pra mim chegou um email com o número da licença, se não chegou, faça o login no site, depois clique no seu nome pra ir na sua conta e ali aparece o numero da licença.
Isso, faça desta forma para ver logo.
A minha licença chegou só por email no dia seguinte.
 
to fazendo 0:59:8 com o controle de Xbox 360

quero fazer um video mas nao sei o motivo, o fraps nao anda mais gravando com som

0_o

alguem sabe o que pode ser?
 
to fazendo 0:59:8 com o controle de Xbox 360

quero fazer um video mas nao sei o motivo, o fraps nao anda mais gravando com som

0_o


alguem sabe o que pode ser?


nussa boa volta, com volante ainda nao passei de 1min

hehehhe
 
Pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Eu comprei o jogo ferrari virtual academy, mas não consigo configurar os pedais do volante. O meu é o volante da leadership, "volante racer f1 universal cód 1028". O problema é que na configuração no jogo, os pedais do acelerador e freio estão juntos, poxa eu jogo mto o rfactor, já joguei mto o f1 da EA sports e também o gp4 e nunca aconteceu isso. ALGUÉM PODE ME AJUDAR???? vlw galera.
 
nussa boa volta, com volante ainda nao passei de 1min

hehehhe

to com duvida se compro ou nao justamente por nao ter volante, sera q é tao melhor assim um volante do q um controle do Xbox?

e não era 9 euros??? fui olhar no site e tah 14,90 euros
 
to com duvida se compro ou nao justamente por nao ter volante, sera q é tao melhor assim um volante do q um controle do Xbox?

e não era 9 euros??? fui olhar no site e tah 14,90 euros

na minha opinião o volante aumenta a imersao no jogo, consequentemente aumenta a diversão.

o simulador custa 14,90 as outras duas pistas que irá liberar que será 9,00 euros cada
 
na minha opinião o volante aumenta a imersao no jogo, consequentemente aumenta a diversão.

o simulador custa 14,90 as outras duas pistas que irá liberar que será 9,00 euros cada

com certeza, mas e na competividade? sera q quem joga com volante leva muita vantagem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo