Ferrari Virtual Academy

Bem... Na verdade eu ñ sei se irei comprar. Vou testar antes e se realmente valer a pena talvez compre.
Até pq se depender de opinião de cobaia eu ñ faço nada pq ñ confio na opinião alheia em relação a jogos. Principalmente pq hj em dia o pessoal só dá valor pra gráfico, vide esses joguinhos vagabundos da Codemasters.

Se o jogo for fraco eu vou ficar no GTR2 com gráficos de 2005 msm que pra mim é de longe o melhor jogo de corrida que já foi feito (tirando o IRacing que TODO MUNDO que entende alguma coisa diz que é excelente e eu ñ conheço).
 
Bem... Na verdade eu ñ sei se irei comprar. Vou testar antes e se realmente valer a pena talvez compre.
Até pq se depender de opinião de cobaia eu ñ faço nada pq ñ confio na opinião alheia em relação a jogos. Principalmente pq hj em dia o pessoal só dá valor pra gráfico, vide esses joguinhos vagabundos da Codemasters.

Se o jogo for fraco eu vou ficar no GTR2 com gráficos de 2005 msm que pra mim é de longe o melhor jogo de corrida que já foi feito (tirando o IRacing que TODO MUNDO que entende alguma coisa diz que é excelente e eu ñ conheço).

Então, os "cobaias" que disse são na verdade pilotos super experientes: membros do iRacing, se eles disserem que é bom eu acredito e boto fé. :evil:

PS. Vale a pena conhecer iRacing, qualquer coisa tem um tópico bem completo sobre: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/307673-iracing-topico-oficial-49.html
 
Bom as pistas são scaneadas a laser assim como o iRacing, esse simulador é bom base no netKarPro, acho que vai ser bom. A principio é so time trial, não da para ir na pista com a galera. :(
 
bom sai hj ne, estou aguardando coments do pessoal que comprou
 
Bah, o site ta fora desde cedo!:(
Já li em outro fórum que teve muito acesso pra download, por isso caiu.
 
Bem, de acordo com os caras do fórum do iRacing, eles estão tentando desde cedo se registrar mas o site tá todo bugado: não reconhece os endereços na hora de se registrar, uns apertam em comprar e nada acontece, outros não carregam a pagina...
 
Espera, espera... eu to acompanhando a saga dos caras, alguns já conseguiram comprar mas estão fazendo down a 1kb/s
 
Agora tá indo!

Eu já estou cadastrado só to esperando algum sinal positivo pra saber se compro ou não.
 
Alguém tem código de desconto?!!:D

Ahhh, até a ferrari ta lançando o game por DLC's!!!GRRRrrrrrrr.
Só é a pista de fiorano, pqp!!


E ai JahPahZzZ, estou na pilha de comprar.....já fechou ai??
 
Eu também estou na página do PayNow só esperando alguma resposta!

Algumas pessoas estão correndo no momento, estou esperando voltarem pra fazer um "hands on".
 
Bem, resolvi esperimentar, paguei aqui pelo paypal.
Mas na hora que clico para a página de download, a mesma está fora. Esperar um pouco, ta lotado!

Edit: funcionou, daqui a pouco posto as impressões:
 
Última edição:
Bem, resolvi esperimentar, paguei aqui pelo paypal.
Mas na hora que clico para a página de download, a mesma está fora. Esperar um pouco, ta lotado!

Edit: funcionou, daqui a pouco posto as impressões:

junto com um video :D

 
Última edição:
Boa, agora me empolguei! basta um feedback positivo que compro na mesma hora!!! aguardando e acompanhando o post.
 
Parece bom!

Para esperar o F1 2010 chegar...
 
Bom, que está jogando disse que os gráficos são legais, a pista parece meio "estreita", o sons são +/- e as físicas são +/-... É como se fosse baseado no NetKar Pro porém mais puxado pra Arcade. Acho que nem vou comprar... muito caro pra UM carro e UMA pista sem contar que só vai ficar correndo sozinho no Time Trial pois não tem corridas com outros usuários. :cry:
 
O jogo é puramente online? Pareceu ser bem loko hehehe... pena eu num ter um volante :(
 
o que eu gostei é que vai marcando os tempos na pagina inicial do site! quero ver um brazuca em primeiro hehehe...

pos Time Diff. First Name Last Name Country
1 57" 852 - nils naujoks DE
2 58" 128 +00" 276 Martin Krönke DE
3 58" 194 +00" 342 Kevin Bartsch FR
4 58" 515 +00" 663 Pablo Lopez ES
5 58" 902 +01" 50 Thorir Danielsson IS
6 59" 067 +01" 215 Torsten Groß DE
7 59" 082 +01" 230 Bono Huis NL
8 59" 124 +01" 272 Massimo Locatello DE
9 59" 340 +01" 488 David Smith GB
10 59" 406 +01" 554 David Nawrat DE
 
Não é online, é apenas um Time Trial onde você corre sozinho mas os seus tempos são marcados nos rankings mundiais.

Falam que é divertido e tal mas pelo preço é meio caro...

Uma coisa interessante é que possui gráficos pra comparar os seus tempos vs o de Felipe Massa:


massame.png
 
Ah sim, quem tem os Fanatec, os pedais não funcionam!
 
Po, está pedindo um número da licença?!?!!?
Mas eu não recebi nada, nem email relativo a isso.
Alguém sabe como funciona, não consigo acessar sem ele!?!?afffff, grrrrrr.

Edit: achei treco doido!!kkk
agora vai...
 
lol, comedia nesse video os braços cruzando quando vira todo o volante :eek:

14,90€ em 1 pista e 1 carro pra ficar fazendo hotlap sozinho (fora os 9,90€ pra cada pista extra) é fodz e vai enjoar rapido.... por melhor q seja a simulação (os primeiros feedbacks dizem ser regulares).

melhor gastar na Willians do iRacing ou até mesmo no f12010 q trará mais diversão.
 
Última edição:
lol, comedia nesse video os braços cruzando quando vira todo o volante :eek:

14,90€ em 1 pista e 1 carro pra ficar fazendo hotlap sozinho (fora os 9,90€ pra cada pista extra) vai enjoar rapido.... por melhor q seja a simulação.

Carros de F1 tem 400º de rotação.

E sim, concordo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo