• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ferrei Minha 8500GT ???

Ahh, calmaee... essa parte, no halo2 ainda acontece?

"Tava tudo bichado, tipo nao sei se é artefatos, mas onde serian as linhas geometricas dos objetos ficou parecendo um vidro todo quebrado ou trincado. E as luzes ficam piscando enlouquecidamente."

Pq se não acontece mais, e vc vê artefatos apenas no TDU, que a mão do cara fika tremendo, meio ki piscando e as rodas se mexendo, ai como o amigo disse.. vc pode relaxar e gozar que é um tipico erro do TDU...

porem se os artefados do Halo2 continuaram... ainda existe o risco de ter danificado mesmo =/

obs: não tenho halo2 aki, mais caso ele seja bugado tbm, sua vga pode estar intacta.
 
nao sei pra q fazer overclock na vga, só lamento.
 
roda um Lost Planet ai e ve como fica!
 
foda hein.. desinstala o jogo e instala de novo..
ou formata a maquina mesmo...
se continuar dps de formatar... troca la na loja (se os kras aceitarem)
boa sorte ai
 
Aqui quando deu artefato, por em stock não adiantou, soh reiniciando o pc mesmo que resolveu.

flws..
mas o seu problema era resolvido, hehe
o dele nem reiniciando...
TDU ta cheio de gente com problemas de artefatos, isso é do jogo e nao da VGA. Testa outros jogos e espera o patch do TDU para resolver isso. :)
sabe um jogo q ta dando artefatos aqui? Medieval 2.... seila com a placa em STOCK tem algumas partes q da artefato, e saum sempre nos mesmo lugares... axo q eh Bug do jogo
 
resumindo tá na garantia troca a placa e fim de papo ;)
 
pra mim tbm da isso no TDU qndo eu faço over, só que eu do CTRL+ESC ou Alt+tab, e volto pro jogo ele volta normal o_O

tenta ai, e me fala se funcionou
 
tenta desativar o Antialiasing

É uma boa idéia, já que o Halo1 tinha problema com AA ligado!
1-tenta trocar de driver de video oficial e assinado.
2-instalar o jogo novamente
3-formatar o PC

Boa sorte!
 
... que foda :/
mas... isso ae: 600/475
600 eh o clock da memoria e 475 do core?
Que estranho... da memoria seria acima de 1000 neh? :]

Mas tenta formatar cara
 
leva na loja q tu compro, fala q ta bixada e ja era o cara nao tem como provar q voce deu over nela :p, eu fiz isso com uma antiga 6600GT :lol:
 
quer uma dica rapido e facil
chega na loja e fala q a placa ta dando pau e pedi a garantia
senao der
apenas diminui os clock da placa na hora de fazer o over, deixa 650/480, q no valor da memoria ja vai dar pouco + de 900mhz na memoria.
 
Screens

Ae pessoal, pra vcs entenderem melhor, esse final de semana eu passei fazendo testes e tirando umas screens. Olha só, eu ja tentei de tudo. Fiz testes no XP e acontece a mesma coisa.

Vejamos as Screens:
A Primeira vez que aconteceu foi com Halo 2. Vejam a anomalia:
halo22007063020210996px6.jpg

halo22007063020220018ia1.jpg

halo22007063020223803yn6.jpg


Depois que isso aconteceu eu passei a reparar em todos os outros jogos. Deêm uma olhada ai, eu to começando a achar que é paranóia minha:wacko:. Talvez Halo 2 Tem alguma incompatibilidade com minha maquina ou driver e o resto eu to enchergando demais. É que eu sou mto detalhista, entendem.:said:

Vejam essa parede em TRA. Dependendo da posição que eu olho vejam o que acontece.
tra2007070119152776sl1.jpg

tra2007070119153478dp4.jpg


A mesma coisa acontece nessa parte em HL2: EP1.

hl22007063020105132do9.jpg

hl22007063020105496iy6.jpg


E por ultimo, vejam em CNC3 os pontinhos brancos nas árvores. Na SS nem da pra ver direito, mas no PC aparece bem.
cnc3game200707011255081ri7.jpg

cnc3game200707011254576uq1.jpg


E em TDU é uma coisa tao insignificante que nao da nem pra tirar SS. É algo tipo como CNC3, só que quando o carinha esta no apartamento.

E ae galera...será que eu to pirando ????? :wacko:
 
Rapaz, a unica anomalia que eu vi foi na 1º SS, se aquilo não for do jogo mesmo, pois no resto pelo menos pelas SS não percebi. mas se aquilo na 1º SS for anomalia mesmo, já é um bom motivo pra troca a VGA.
Parece que seu over deu uma fritada nos stream processor, ou na memo:wacko:
 
Mas se fritou pq nao acontece nos outros.
Nos outros acontecem coisas diferentes, de uma olhada que vc vai reparar. Mas parece que esses outros sao coisa do jogo, mas sei lá né.
 
não percebi muita coisa não...
 
Entao vc acha que minha placa ta normal ???????????
 
A unica anomalia que vi foi o halo 2:fun:
Brincadeira, eu nao percebi nada de errado.
 
Meu Deus, será que eu to enlouquecendo. ???????

1-Halo 2 esta cheio de falhas, parece que ta todo trincado.
2-TRA. Vejam que as folhas da parede somem dependendo da posição que eu olho.
3-A mesma coisa acontece no HL2:EP1. Deêm uma olhada na pilastra que a bem no meio da mira.
4-CNC3. Esse quase num da pra ver mesmo. Mas aparecem uns pontinhos brancos nas folhagem das arvores que estao no escuro.

Eu quero saber o seguinte:
Meu problema é só Halo 2 ???
O resto ta tudo normal ??? Acontece isso mesmo com esses jogos ???
 
Cara tu não é perquiccionista ?

Antes de você intalar o novo driver você deve passar o driver cleaner
Pra limpar entrada de registro essas coisas.

Tah ativado Vnsync ?

Se não tiver ativado esse é o problema.

você está com sorte.

Estou com uma 8800gts evga Superclocked

Estou com problema em iluminação dos jogos.
E Se ativar AA acima de 4x Todos os jogos bugam

:mad::mad::mad:
 
Galera me ajudem
Acho que eu fudy com minha placa.
É o seguinte ontem eu cheguei em casa e dei uma aumentada no Over só pra testar. Até então tava tudo bem. Botei 700/520 e aguentou tranquilo no teste do AtiTools.
Então eu fui jogar Halo 2, logo no menu eu estranhei que a animação que passa no fundo estava meio estranha. Entao entrei no jogo.
kralho!!!! Tava tudo bichado, tipo nao sei se é artefatos, mas onde serian as linhas geometricas dos objetos ficou parecendo um vidro todo quebrado ou trincado. E as luzes ficam piscando enlouquecidamente. Me parece qeu bichou o Shader.
Só que tem outro negocio, aí eu sai do Halo 2 e desativei o Over. Fui dar uma olhada nos outros jogos. Tom Raider Aniversary ta normal, todo perfeitinho. Ai fui ver o TDU e ele ta com pequenos artefatos. Entao instalei Oblivion e ficou perfeito tbm.
O que pode estar acontecendo galera????
Será que eu bichei minha placa??? Se bichou, pq nao acontece enm todos jogos???

Karamba, fala que nao bichou... Comprei meu PC tem uma semana. :no:

Vc fez Over.

Over pode gerar problemas indeterminados.

Se vc se 'zela' pelo seu PC e preocupa com ele Não fizesse Over. se ferrar as memorias já era.
Memoria Bixada não tem volta.

Agora uma das PRINCIPAIS coisas que se deve se preocupar em Over é com o aumento da temperatura, vc se preocupo com isso?
 
A temperatura estava ficando por volta dos 70° em full
 
Vc fez Over.

Over pode gerar problemas indeterminados.

Se vc se 'zela' pelo seu PC e preocupa com ele Não fizesse Over. se ferrar as memorias já era.
Memoria Bixada não tem volta.

Agora uma das PRINCIPAIS coisas que se deve se preocupar em Over é com o aumento da temperatura, vc se preocupo com isso?

Da uma analisada nas imagens e me diz o que vc acha.
 
Cara, como eu falei, qndo eu faço over na minha placa de video tambem da isso no TDU, só que eh so da um alt+esc e voltar que ele para de dar problema

Nas outras screenshots parece ta meio normal, detalhe aquilo la
 
Owned!!! =x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo