• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ferrei Minha 8500GT ???

quem tem TRA aí faz o teste das folhas pra ver se somem e aparecem como ele diz. chegando em casa a noite vou fazer, se eu não esquecer:fun:

mas cara, eu tive uma ATI9800SE@PRO que rodava N4S mosy Wanted cheia de artefatos por causa do mod, e nos outro jogos ficava muito boa e apesar desse mod e ainda com Over, ela não dava pal, e olhar que o cooler era original, quero dizer que é meio dificil a VGA "meio" queimar, ou ela quiema ou não. ou é 8 ou 80. roda o lost planet aí em DX10 e posta SS pra gente.
 
Ae pessoal eu andei conversando com uns colegas aki do bairro e to chegando a uma conclusao de que eu com paranoia por causa daquilo que aconteceu com Halo 2. Esses outros detalhes dos outros jogos, sao so detalhes que eu passei a reparar depois que Halo bixou.
Entao o problema que eu tenho e so uma particularidade da minha placa com Halo 2. O resto é detalhe.
Mas se alguem tiver um dos outros jogos ae e puder fazer o favor de verificar, eu agradeceria mtoooooooo.
Agora eu to achando que vou criar um topico pra ver se alguem que possue 8500GT tbm teve algum problema com Halo 2.
Mas, ainda continuo aceitando dicas e sujestões.
 
pode ter bugado é o jogo mesmo, eu tenho uma 7300Gt da asus versao silent sem cooler e a bixinha é ate boa de over, ela é original 400/800 só q depois q adaptei um cooler nela deixo ela rodando a 605/950 e nao da pau nenhum, temperatura nao passa de 59, ela aguenta até 700 no core mais é mais arriscado pq em 720 ela começa a dar das os bugs, entao como nao vi muita diferenca deixo em 605 mesmo, ja ta bom o desempenho. só aconteceu a mesma coisa comigo, com over muito alto ela estragou o gta san andreas, tive q reintalar ele, ai ficou de boa.:yes:
 
Galera. Resolvido.
Problema era driver. Baixei o novo driver Beta 162.15 e ficou tudo resolvido. Halo 2 esta perfect.
POREM....
Tive uma grande perca de desenpenho no proprio Halo 2 e em TRA. Perdi cerca de 10 fps eu acho. Vou esperar que venha a versao final (WHQL).
 
q jogo é esse TDu afinal ein?
?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo