• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 07 - [ TÓPICO OFICIAL ]

se alguem tiver o arquivo q atualiza as transferencias, teria como me passar por email?

FIFA07_Transferpatch.rar

raliwood@bol.com.br


valeu ae
 
eu tbm quero esse arquivo de transferências se alguém puder upar.... ou manda no e-mail f.ponciano@gmail.com

acabei nem deixando minhas impressões sobre o jogo, agora ta aí a minha humilde opinião:

ainda deve na jogabilidade para o pes.... mas achei mto legal o jogo, bem divertido de se jogar... primeiro fifa em anos aqui q não apaguei dps de jogar 5 minutos e não pretendo apagar tão cedo...... os lançamentos estão mais legais q o do winning eleven na minha opinião, tirando q a maioria dos cruzamentos pra área vai no pé do jogador e não na cabeça e q a bola tá meio pesada e mtas vezes para antes de sair pra lateral ahhahaa...
 
Fifa 07 update

================
FIFA 07 PC LEIA-ME DO PATCH
Última Atualização 10-10-2006
=================

_________________________________________________________________________

Obrigado por fazer o download do Patch para o FIFA 07 PC da EA SPORTS
_________________________________________________________________________

==========================================================
CORREÇÕES DO PATCH
==========================================================
1. Reduzida a precisão dos passes pelo alto e bolas enfiadas do goleiro.
2. Base de dados dos elencos atualizada:
- Acrescentados 257 novos jogadores
- 13 jogadores editados
- Atualizados aprox. 2500 escalações, números nos uniformes e posições
- Atualizados os dados de capitães, cobradores e formações em 51 times
3. Corrigido um problema que travava o jogo ao fazer o upload do seu Clube do EASO.
4. Corrigido um problema que ocorria quando o goleiro encostava na trave enquanto usava o controle de ritmo.
 
fui instala o patch, meu fifa é ingles, puxei o patch en e da pau da instalaçao....... porcaria
 
futebol é, mas parece q os caras tao jogando com caimbra e chutando um saco de areia.
 
alguem sabe pq aqui em casa no windows 2003 ele nao ta rodando???
 
instalei o patch, achei que deu uma melhoradinha na velocidade do comando do jogador, a escalação do Mengão:D , foi inserido o jogador Jajá, uma pena que não colocaram o goleiro Bruno.
 
bom eu instalei o jogo original de um amigo

e usei o crack

agora tentei instalar o patch e deu erro

aconteceu isso com alguém?
 
caraca, tive q instalar a versao NORDIC_ENG o_O
 
abaixa todas versoes de patch q tive no site, e vai testando... uma funciona.

eu fiz isso. o_O
 
nao, aqui é xp mesmo.

tava com problema de achar um patch compativel com o f07 aqui.
 
meu é impressão minha ou naum da pra trocar de jogadores no meio da temporada?
se não der o jogo ficou LIXO total
que graça tem se não da pra fazer tranfêrencias?!
 
qual versao do patch que eu pego?? Meu fifa foi comprado daquele jeitinho. Já peguei um monte de versoes e nenhuma instalou...
 
O patch melhorou o jogo em relação as travadas que dava qdo entrava nas cut scenes?
 
Fifa É Podre !! Sou Mais Pro Socer Evolution 6 !!! Sem Comentarios !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo