Fifa 12 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei o Fifa 11 de 360 e realmente é bem melhor que o de PC, mas ainda têm uns defeitos graves ao meu ver:

- Personality Plus deveria ser melhor equilibrado. Vi o Kaka dando uns dribles que nunca ocorreriam num jogo real.
- Tomar a bola está MUITO fácil, não interessa se o jogador é o Cannavaro ou o Ronaldinho Gaucho, o bote é quase sempre fatal.
- Os menus continuam péssimos, pesados e lentos.
- Os stats dos jogadores continuam desequilibrados. Jogadores bons, mas longe de serem craques na vida real, como o Khedira, Pepe, Higuain, De Rossi, dentre outros, são reis no FIFA. Mas esse é um defeito que duvido que corrijam na próxima versão.

Uma coisa que me surpreendeu de forma positiva foi o Pro Passing, funciona muito bem esse sistema. Não é difícil de se adaptar, o passe não se torna impossível, mas é bom ter cuidado na hora de passar a bola, ao meu ver a melhor evolução do Fifa de PC para o de Xbox.
 
Como não dá, sendo que usei cupom de desconto para comprar o BF3 e o FIFA 12

não sei te dizer mano eu tentei aqui e não funcionou nem com o fifa12 nem com o bf3 e funcionou com o pacote bf2 eu entrei no chat da ea eles me disseram que os cupons podem funcionar ou não em jogos em pre order vai entender...eu tenho o codigo do cupom aqui se vc quiser testar estamo ae...

abs!
 
Joguei o Fifa 11 de 360 e realmente é bem melhor que o de PC, mas ainda têm uns defeitos graves ao meu ver:

- Personality Plus deveria ser melhor equilibrado. Vi o Kaka dando uns dribles que nunca ocorreriam num jogo real.
- Tomar a bola está MUITO fácil, não interessa se o jogador é o Cannavaro ou o Ronaldinho Gaucho, o bote é quase sempre fatal.
- Os menus continuam péssimos, pesados e lentos.
- Os stats dos jogadores continuam desequilibrados. Jogadores bons, mas longe de serem craques na vida real, como o Khedira, Pepe, Higuain, De Rossi, dentre outros, são reis no FIFA. Mas esse é um defeito que duvido que corrijam na próxima versão.

Uma coisa que me surpreendeu de forma positiva foi o Pro Passing, funciona muito bem esse sistema. Não é difícil de se adaptar, o passe não se torna impossível, mas é bom ter cuidado na hora de passar a bola, ao meu ver a melhor evolução do Fifa de PC para o de Xbox.

Tipo, quais dribles com o Kaká? Porque comigo no 11 dos consoles ele não dava os dribles que o C. Ronaldo dá por exemplo.

Os menus são ridiculamente pesados, tem transição que pode levar até 4 segundos pra acontecer entre uma tela e outra.

No mais, mais screens:

f87t432p79366n3.jpg


f87t432p79366n8.jpg


f87t432p79366n7.jpg


f87t432p79366n6.jpg


f87t432p79366n5.jpg


f87t432p79366n4.jpg


f87t432p79366n2.jpg


f87t432p79366n1.jpg


f87t432p79360n5.jpg


f87t432p79360n4.jpg


f87t432p79358n1.jpg


f87t432p79358n2.jpg


f87t432p79358n3.jpg


f87t432p79368n1.jpg
 
O do Kaka que eu mais me lembro é aquele drible típico de futebol de salao em que o jogador gira por cima da bola, nao me recordo o nome, ele da pelo menos uns 3 desses por jogo, é ridiculo. Aliás, o proprio Kaka é outro jogador completamente fora da realidade nesse jogo, dá muito mais trabalho jogando contra a CPU do que o Ronaldo por exemplo.
 
O do Kaka que eu mais me lembro é aquele drible típico de futebol de salao em que o jogador gira por cima da bola, nao me recordo o nome, ele da pelo menos uns 3 desses por jogo, é ridiculo.

Haha, mas isso ele dá mesmo pow. O giro em 360º que era tipico do Zidane?
 
Ontem fiquei somente treinando dribles...como é dificil aquele chute de letra do CR..não consegui. Os outros consegui de boa e percebi o quao simples e intuitivos são!! Mas esse chute é dificil.....
 
Haha, mas isso ele dá mesmo pow. O giro em 360º que era tipico do Zidane?
Engraçado, acompanhava o Kaka nos jogos do Milan e era meio raro isso, alias, nem me lembro para valer disso. A jogada mais caracteristica dele, que não é retratada no Fifa, é aquela em que ele pega a bola na intermediaria e sai driblando em velocidade todo mundo, essa infelizmente nao tem. O problema é todo jogo tomar umas 3 dessa, toda hora o cara tenta, fica enjoativo.
 
Nossa, olha esses gráficos. Ta com um LOD animal. Será que no PC, em default, será assim? :D
 
Consegui cancelar minha pré-compra de R$99 e já fiz outra pelos R$59 atuais. Né por nada não, mas 40 contos já é quase outro game.

Estou ainda mais feliz e ansioso pelo Fifa 12, afinal, R$59 é um preço irrisório pra um jogo desse nível :D
 
Engraçado, acompanhava o Kaka nos jogos do Milan e era meio raro isso, alias, nem me lembro para valer disso. A jogada mais caracteristica dele, que não é retratada no Fifa, é aquela em que ele pega a bola na intermediaria e sai driblando em velocidade todo mundo, essa infelizmente nao tem. O problema é todo jogo tomar umas 3 dessa, toda hora o cara tenta, fica enjoativo.

Eu já vi o Kaká dar esse drible algumas vezes. Esse é um ponto favorável ao FIFA, o jogo ter permite fazer o que quiser, se dará certo ou não, é outra história. Tem cara que só gostar de dar dribles, fazer o que? É uma possibilidade, melhor permitir que restringir.

Quanto as arrancadas, não funcionam muito bem pela marcação surreal do FIFA, talvez isso fique melhor com o novo sistema de defesa.

Nossa, olha esses gráficos. Ta com um LOD animal. Será que no PC, em default, será assim? :D

Acho dificil vir esse LOD no default. A qualidade realmente tá animal, mas repare que só tem o jogador na tela e o ambiente, com esse LOD + outros 21 jogadores deve ficar bem pesado.
 
ta mt show os dribles, pena eu nao conseguir fazer nada -.- jogando ontem eu chegava e girava o analogico as vez passava :lol:
 
Video teaser da EA France com o O.M mostrando como se defender.



Dia 27 que não chega =\

Jogadores que contratarei para meu time no Modo Manager: Lucas Podolski, Ólic, Hangleland, Sidwell e aceito sugestões =)
 
Aquela screen do Rooney virou meu wallpaper. :D
 
ta mt show os dribles, pena eu nao conseguir fazer nada -.- jogando ontem eu chegava e girava o analogico as vez passava :lol:
nem eu velho.. vou ver se nesse fifa 12 eu treino, vejo video enfim.. vou aprender pelo menos da um elastico e esses cortes basicos no jogo uhauhauha
 
nem eu velho.. vou ver se nesse fifa 12 eu treino, vejo video enfim.. vou aprender pelo menos da um elastico e esses cortes basicos no jogo uhauhauha

kkk o pior q é um saco vc ficar treinando os dribles, tem q ver os tutorias pra saber oq fazer e na hra na oda certo, na arena é facil de fazer so q chega na hra do jogo vc se enrrola todo
 
Mas é de boa...ontem eu fiquei treinando e depois conseguir usar muito deles em jogo. Alguns dribles confundem bem o adversario e vc realmente abre caminho...! Vale a pena treinar...to fazendo um tutorial aqui, quando tiver pronto eu upo pra galera....
 
é mas o ideal como falam seri a vc treinar com o jogo no facil e nao na arena pra pegar o tempo certo dos dribles mas é mo empenho, e foda é vc lembrar de tudo na hra do jogo tem q fazer uma lista e imprimir igual os antigos xits do gta kkk
 
Uma duvida . Lembro que os Fifas para VG sempre foi superior aos de PC . Nesse Fifa 2012 ainda tem essa diferença, ou já está a mesma coisa consoles e PC ?
 
Uma duvida . Lembro que os Fifas para VG sempre foi superior aos de PC . Nesse Fifa 2012 ainda tem essa diferença, ou já está a mesma coisa consoles e PC ?

pela 12383821831283812838312 vez vai ser igual!

-----------------

bem no dia do lançamento da demo -.-
nao iremos nos comunicar por aqui


  1. No dia 12/09 iremos iniciar um processo de migração de servidores, indo para outro datacenter.
    O fórum ficará desativado a partir das 00:00 horas do dia 12/09, retornando após finalizarmos todo o processo de migração, com previsão para acontecer até o final do dia 13/09 (terça-feira).
    Contamos com a compreensão de todos.
    Equipe Adrenaline
 
pela 12383821831283812838312 vez vai ser igual!

-----------------

bem no dia do lançamento da demo -.-
nao iremos nos comunicar por aqui


  1. No dia 12/09 iremos iniciar um processo de migração de servidores, indo para outro datacenter.
    O fórum ficará desativado a partir das 00:00 horas do dia 12/09, retornando após finalizarmos todo o processo de migração, com previsão para acontecer até o final do dia 13/09 (terça-feira).
    Contamos com a compreensão de todos.
    Equipe Adrenaline

Como se nesse dia alguém fosse se preocupar em ficar postando no fórum. :bwahaha:
 
Video teaser da EA France com o O.M mostrando como se defender.



Dia 27 que não chega =\

Jogadores que contratarei para meu time no Modo Manager: Lucas Podolski, Ólic, Hangleland, Sidwell e aceito sugestões =)

Quero muito ver como estarão jogadores como Goetze, Muller e Pastore.
 
Opa! Pastore é outro que talvez eu contrate no meu Modo Manager.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo