Fifa 12 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como se nesse dia alguém fosse se preocupar em ficar postando no fórum. :bwahaha:

E qm disse q não ??
Todo mundo qr dar suas impressões e saber oq o outro achou.
Principalmente os q estarão trabalhando, como eu :ranting3:
Aliás, o dia da demo sempre foi dia de bater record de usuários no topico. :lol:
Só perdendo pro dia do lançamento do game.

o loco, forum off bem no dia da demo, tenso!

Pois eh... Vai ser brabo ficar sem notícias..
 
Haha, ainda bem que peguei folga na terça-feira! =)
 
Haha, ainda bem que peguei folga na terça-feira! =)

Aguardo review !!!
Pessoal do adrenaline podia arrumar outro dia pra fazer essa tal migração :yellowface:
 
onde eu consigo cupom de desconto? tem telfone? ou algum site pra contato? hoje é meu aniversário! * . *
 
Aguardo review !!!
Pessoal do adrenaline podia arrumar outro dia pra fazer essa tal migração :yellowface:

Vou tentar lançar o site até domingo. O fórum com certeza vou colocar.
 
obvio q nao sai hje qm te falou? deve se ro zanota invetador de historias q a demo ia sair sabado passado tb
 
vlw!! li tudo errado sobre o dia da manutenção auhauhauhau esqueçam!!
 
Não aguentei e acabei comprando o FIFA 12. Aproveitei uma promoção na Submarino. Se for distribuir o desconto, o FIFA saiu por 45 reais. Ótimo preço. Só espero não me arrepender, queria testar o demo primeiro antes de comprar, mas com essa promoção não deu pra resistir.
 
Não aguentei e acabei comprando o FIFA 12. Aproveitei uma promoção na Submarino. Se for distribuir o desconto, o FIFA saiu por 45 reais. Ótimo preço. Só espero não me arrepender, queria testar o demo primeiro antes de comprar, mas com essa promoção não deu pra resistir.

o q vc fez pra pagar 45,00 no submarino?

ps.:
a demo podia sair ainda nessa semana para aproveitar as ferias coletivas q a volks deu semana q vem volto a trabalhar e não vou ter mais tempo...:boring:
 
Não aguentei e acabei comprando o FIFA 12. Aproveitei uma promoção na Submarino. Se for distribuir o desconto, o FIFA saiu por 45 reais. Ótimo preço. Só espero não me arrepender, queria testar o demo primeiro antes de comprar, mas com essa promoção não deu pra resistir.

Cara tudo que foi apresentado até agora mostra que ele vai ser melhor que o FIFA11 dos consoles em varios aspectos , se isso se confirmar tu não se arrependeria de ter comprado por R$90!!! :)
 
bom, como vai ser igual ao console, não tem pq ficar no jack do 360. assim que sair e demo e eu jogar vou comprar e rezar pro meu receiver chegar antes do jogo lançar! :)
 
bom, como vai ser igual ao console, não tem pq ficar no jack do 360. assim que sair e demo e eu jogar vou comprar e rezar pro meu receiver chegar antes do jogo lançar! :)

por isso vc deve pegar o meu receiver e dps vender esse ai :D
 
por isso vc deve pegar o meu receiver e dps vender esse ai :D

hauehauea, cara, eu ja tinha um receiver. só eu sei o parto que foi pra conseguir vender na época que me desfiz do PC. em compensação vendi bem (R$ 90 o original da MS, lá por 2008 eu acho). esse que peguei agora não deve ser da MS, acho que é um qualquer ai, até pelo preço que paguei (11 U$ com frete já :haha:)
 
ow campes, se quiser uma ajudinha ae com o site...:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo