Fifa 12 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que não vaza dia 12 ? kkkk um dia a menos já é bom né.
 
Manja de Wordpress? Amanhã o fórum deve ir ao ar junto com o site, estou resolvendo umas questões do host.
De Wordpress não manjo muito, mas sei criar bonitos layouts em html, css
 
Comprei o FIFA na pré venda da Origin !! meu ID na ea é Lecosilva1985 me adicionem ae pra jogar comigo!!!! e tenho o FIFA 11 tbm e jogo online quem quiser jogar avisa ai!!!!
 
Comprei o FIFA na pré venda da Origin !! meu ID na ea é Lecosilva1985 me adicionem ae pra jogar comigo!!!! e tenho o FIFA 11 tbm e jogo online quem quiser jogar avisa ai!!!!

te add na origin e na lista do tpc
 
Ta chegando... wooot
 
Ontem abri meu origin depois de uma semana...nossa!! Imagino que todas solicitações de ontem sejam daqui do adrena...39 só numa tacada..hahaha
 

Muito da hora isso, como todo brasileiro adora dar aquela trollada que tal pegar um time fuleiro lá da 3ª divisão do campeonato inglês e coloca-lo junto com os grandes? Seria difícil mas muito engraçado.
 
Opa! Primeiro post aqui no tópico depois de algum tempo acompanhando....

Acho que assim como boa parte da galera por aqui, era um dos que idolatrava PES, sequer lembrava que FIFA existia....

Mas a partir do PES 2010 foi só decepção... fiquei só na demo do 2011 e esse ano não deve ser diferente.... (não torço contra ele, até pq concorrência é sempre saudável... mas é uma pena ver a que ponto chegou)....

Comecei no FIFA 11 e hoje sou não tenho dúvidas que foi a melhor escolha... depois que passei a jogar no semi/manual então... ficou melhor ainda!

Já garanti o meu FIFA 12, adiciona aí o Origin ID: DecoMG. Vamo que vamo pq eu to afim d+ de jogar online pra ver se o pessoal aí é bom de verdade!
 
Opa! Primeiro post aqui no tópico depois de algum tempo acompanhando....

Acho que assim como boa parte da galera por aqui, era um dos que idolatrava PES, sequer lembrava que FIFA existia....

Mas a partir do PES 2010 foi só decepção... fiquei só na demo do 2011 e esse ano não deve ser diferente.... (não torço contra ele, até pq concorrência é sempre saudável... mas é uma pena ver a que ponto chegou)....

Comecei no FIFA 11 e hoje sou não tenho dúvidas que foi a melhor escolha... depois que passei a jogar no semi/manual então... ficou melhor ainda!

Já garanti o meu FIFA 12, adiciona aí o Origin ID: DecoMG. Vamo que vamo pq eu to afim d+ de jogar online pra ver se o pessoal aí é bom de verdade!

realmente semi/manual é outra coisa...
 
Para quem curte ver e avaliar stats de jogadores, como eu, achei vários vídeos de times como Chelsea, Real, Barcelona, Juventus, Porto, Arsenal, Seleção Argentina e até Flamengo. Em alguns vídeos é possível até ver os atributos "internos" dos jogadores. :yes:

[video=youtube;HCDJyX9z4R8]http://www.youtube.com/watch?v=HCDJyX9z4R8&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;pfWd2Vv_eVw]http://www.youtube.com/watch?v=pfWd2Vv_eVw&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;1aZlHvHwsys]http://www.youtube.com/watch?v=1aZlHvHwsys[/video]

[video=youtube;dSuAM8JvgaU]http://www.youtube.com/watch?v=dSuAM8JvgaU[/video]

[video=youtube;Lbtlmg0G6Cg]http://www.youtube.com/watch?v=Lbtlmg0G6Cg[/video]

[video=youtube;DiVrIE4Vack]http://www.youtube.com/watch?v=DiVrIE4Vack[/video]

[video=youtube;76SewdCAaF4]http://www.youtube.com/watch?v=76SewdCAaF4&feature=results_main&playnext=1&list=PL21D5B0AC9CDCFF14[/video]

[video=youtube;kZ3pb7G2ISU]http://www.youtube.com/watch?v=kZ3pb7G2ISU[/video]
 
Última edição:
Algumas imagens:

f87t432p79366n3.jpg

f87t432p79366n8.jpg

f87t432p79366n7.jpg

f87t432p79366n6.jpg

f87t432p79366n5.jpg

f87t432p79366n4.jpg

f87t432p79366n2.jpg

f87t432p79366n1.jpg

f87t432p79360n4.jpg

f87t432p79358n1.jpg

f87t432p79358n2.jpg

f87t432p79358n3.jpg

f87t432p79368n1.jpg
 
Caramba, Messi com overall de 95!

Mas parece que os parâmetros mudaram um pouco, pelo que vi todos os jogadores ganharam alguns pontos de overall:

Cristiano Ronaldo 90 => 92
Malouda 83 => 84
Messi 90 => 95
Drogba 86=>87 (se eu não me engano na ultima atualização diminuiu para 84 ou 85)


Estou vendo que online vai ser foda segurar os "runners"!
 
comprei meu Fifa pelo ponto frio, pessoal me add no origin pra jogarmos online, galera pega leve que sou novato no fifa heheh

Origin ID: crevs :yes:
 
Última edição:
Está rolando um Q&A no Twitter da EA Sports sobre o Manager Mode. Vou atualizando aqui em português.

1. Este ano não teremos partidas de seleções nacionais, queremos aperfeiçoar a experiência no clube para ai inserir os jogos internacionais entre seleções.

2. Você pode tentar contratar jogadores por empréstimos, independente se eles estão na lista de empréstimo ou não.

3. O novo sistema de moral pode causar instabilidade na sua equipe se você deixar jogadores de fora da equipe ou jogar abaixo do desempenho esperado.

4. Jogadores em empréstimo vão evoluir longe de seus clubes e você pode acompanhar a evolução do jogador por um relatório.

5. Nós não temos propostas de troca de jogadores este ano nas transferências, é algo que estaremos focados no próximo ano.

6. Quanto você estiver jogando apenas como um jogador, é seu treinador que decidirá quem contratar e quem dispensar durante a janela de transferências.
 
Última edição:
Alguém sabe se no FIFA 11 versão PC dava pra atualizar a lista de jogadores de cada time ? Pq meu amigo me falou esses dias que na versão de Xbox e PS3 da pra atualizar, até então não conhecia essa ferramenta.
 
Está rolando um Q&A no Twitter da EA Sports sobre o Manager Mode, vou postando aqui. Quem está respondendo é o produtor responsável pelo Manager Mode.

1. Jogos entre seleções ainda não estão disponiveis, estamos focados na experiência no clube para depois focarmos em jogos internacionais.

2. Você pode tentar contratar jogadores por empréstimo mesmo que eles não estejam listados para empréstimo.

3. O novo sistema de moral pode causar instabilidade na equipe se você deixar jogadores sem jogar por muito tempo ou se o desempenho da equipe for abaixo do esperado.

4. Jogadores emprestados agora evoluem longe de seus clubes e você pode acompanhar a evolução com os relatórios do elenco.

5. Não será possivel realizar transferência fazendo troca de jogadores, mas focaremos nisso no próximo ano.

6. Quando você está jogando como um jogador apenas, poderá solicitar substituição no meio da partida e o responsável por contratar/dispensar é o seu treinador na janela de transferências e não você.

7. Na hora de negociar o contrato com um jogador para contratar, você pode renegociar as ofertas caso ele não aceite, a negociação pode durar algumas semanas.

8. Será possivel contratar um jogador em definitivo ao final do empréstimo. (!!)

9. Os jogadores que são promessas estão muito bem cotados, eles crescem rapidamente de acordo com seu potencial.

10. O Career Mode terá duração máximo de 15 temporadas.

11. Os treinadores da CPU não são demitidos, mas isso é algo que queremos no futuro.

12. Um jogador apenas não atrapalha o moral de toda a equipe, mas ele pode constantemente se queixar que está infeliz.

Edit:

13. O último dia de transferências tem 10 horas e talvez você receba ofertas que não estava esperando por elas.

14. Magnatas podem fazer ofertas para comprar um clube, mas atualmente só clubes dirigidos pela CPU (!!)

15. Alterar a ordem no momento da busca de jogadores foi a única coisa que não fomos capazes de fazer com base no feedback nos passado.

16. Ligas e equipes criadas podem ser importadas para o Career Mode. Uma outra equipe de desenvolvimento que trabalhou nisso.

17. Scout da categoria de base está de volta, você tem 16 lugares para enviar seus olheiros.

18. Career Mode no PC é exatamente igual ao dos consoles.

19. Se você for demitido de um grande clube, então as ofertas que receber vão refletir sua reputação ligeiramente danificada.

20. "You can't tap players up! FIFA tend to frown on that type of thing..." ?

21. Você pode falar com a imprensa na véspera de jogos importantes, é sua chance de elevar o moral da equipe.

22. A CPU poderá fazer ofertas a seus jogadores, mesmo que não estejam na lista de transferência e ela pode ser bem insistente as vezes.

23. A idade minima para um jogador do plantel é de 16 anos, então assim que o jogador realizar 16 anos você poderá assinar um contrato com ele.

24. Ser dispensado como um jogador do time e ser demitido do cargo de treinador de um time no meio da temporada não é possível nesse ano. Mas é algo que quero para o próximo ano.

25. Jovens jogadores podem evoluir, mesmo que não estejam jogando, apesar de evoluírem mais lentamente e não atingirem seu potencial.

26. Seu Virtual-Pro não seguirá você quando for para um novo clube, mas você será capaz de contratá-lo.

27. O máximo que um jogador de grande potencial pode evoluir na temporada é 3 polegadas (altura?)

28. A recuperação da energia dos jogadores esse ano é um pouco diferente. Se houver muitos jogos no meio da semana você deve considerar a rotação do plantel.

29. Jovens jogadores terão um rosto em branco esse ano, infelizmente. É algo que quero trabalhar para o próximo ano.

30. Você não pode salvar a formação utilizada na copa, mas pode rapidamente substituir os jogadores, colocando uma equipe B.

31. Jogadores esse ano pedem para se transferidos, te aborrecendo com isso. Fabreagas de volta ao Arsenal? Deixe-o ir, ele não te ama mais. rs

32. Há muitas noticias sobre jogadores que querem deixar seus times, por isso é uma boa oportunidade ficar de olho nos jornais.

33. Transferência entre clubes rivais não são impossíveis, mas necessitam de um caminhão de dinheiro para acontecerem.

34. É possível contratar jogadores para clubes de menor prestigio, oferecendo muito dinheiro.

35. Jogadores próximos ao término do contrato são mais fáceis de contratar. Mas não tão fáceis.

36. Alguns jogadores são muito leais aos seus clubes e não querem sair.

37. FIFA 11 PC usava o FIFA 10 Manager Mode. Esse ano não haverá problemas em relação a compra de jogadores.

38. Este ano você pode dizer "Sim", "Não" ou "Aguardar" para uma oferta de transferência, no próximo ano quero implementar a possibilidade de fazer
uma contra-proposta.

39. Você pode contratar jovens jogadores de outros clubes. Para isso, fique atento a parte de 'One For The Future'.

40. A curva de evolução dos goleiros está programada para ser um pouco mais lenta. Para que eles amadureçam e se aposentem mais tarde.

41. Não seremos como o Football Manager. Somos um simulador de futebol com um elemento de gestão. Não temos memória e processamento de memória para fazer o que eles fazem.

42. Você não pode intervir em uma partida simulada.

43. Jogadores de base ganham traços através da evolução dos seus atributos ao longo do tempo. Os traços são definidos a partir desses atributos.

44. Neste ano não temos funcionários de Staff. Estou pensando se eles realmente fazem alguma diferença ou é apenas uma chatice.

45. Os comentaristas vão mencionar as expectativas dos clubes e como está indo. Também falarão sobre as histórias dos jogadores no jogo.

46. Se um jogador está infeliz ou feliz, muitas vezes aparecerá um aviso sobre essa situação.
 
Última edição:
E quanto ao começo da temporada, os valores dos patrocinadores vão ser mais reais?? Esse era o principal problema, porque tu não recebia verba alta anualmente, só o dinheiro por vitórias ao longo do ano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo