Fifa 12 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chuto que vaza segunda já.
 
vazar na seugnda dps da meia noite nao é vazar pq lança dia 13 :feelbad:
 
Ano passado saiu pela manha, lembro que postei pra galera do adrenaline antes de ir pra facul. Saiu umas 11:30 mais ou menos.
 
Acho q não entendi oq quiseram dizer...
Isso de não ter jogos entre seleções é com relação a vc ser tecnico de alguma seleção ou jogar na seleção (sendo um player convocado) ?
Isso de ser convocado tem no 11 console ne ?
Foi oq falaram aki..

No jogo, durante a temporada não tem jogos das seleções, seus jogadores não são convocados, foi isso que o produtor quis dizer.
 
Eu fiquei tenso pra sair o 11 pra ver se era realmente tudo aquilo, agora to tranquilo tenho o fifa 11 pra quebrar o galho, agora na expectativa de chegar a tv de 40 pra jogar fifa 12 e o formula 1 nela!!!!
 
No jogo, durante a temporada não tem jogos das seleções, seus jogadores não são convocados, foi isso que o produtor quis dizer.

hummm.. entendi..
Isso seria legal ter
 
Hummm....
Nem me animo... Vai q é fake...
 
é ja cliquei no seu ftp e nao tem nada

é uma pegadinha do :mallandro:
 
O que tem nego que gosta de aparecer é brincadeira.
 
A EA não hospeda mais nesse ftp ae. só ver a url da demo do fifa 11.

mas nao adianta, vao liberar só dia 13 mesmo.
 
PESSOAL,

Comprei o jogo no site do Origin com desconto de 20% mas não recebi UM email confirmando a compra. E o jogo não aparece na minha lista.

A sorte é que eu imprimi uma copia da tela do pedido. Fora isto, não tenho nenhum comprovante.

O que faço? Alguem ja passou por isso???

Valeu....
 
Ano passado o do PS3 saiu dia 14/09 pelas 20hs, pro xbox saiu 15/09 pelas 7:00 e o PC 12:00
 
PESSOAL,

Comprei o jogo no site do Origin com desconto de 20% mas não recebi UM email confirmando a compra. E o jogo não aparece na minha lista.

A sorte é que eu imprimi uma copia da tela do pedido. Fora isto, não tenho nenhum comprovante.

O que faço? Alguem ja passou por isso???

Valeu....

nao deve ter confirmado ainda champs
 
Tem um video nesta página muito bom.
A velocidade é lenta, mas vai de cada um por a velo que quiser.
E parece que os bonecos estão mais firmes no gramado, sem aquela sensação de deslize.
Falta muito pouco pra demo.
Alguém tem mais unha pra roer de tanta ansiedade?
 
Agora é aguentar todo dia vai ter um zé comédia dizendo que o demo já ta pra baixar!!! temos que fazer um bolão pra ver quantas vezes vão fazer essa gracinha no tópico até lançar o demo!!!!
 
kkk é verdade no isohunt tem um monte de arquivos dizendo ser o demo fifa12 quem se arrisca a baixar um troço desse huauhaha
 
Você expressou exatamente o que veio na minha cabeça quando li as ultimas páginas.
Agora é aguentar todo dia vai ter um zé comédia dizendo que o demo já ta pra baixar!!! temos que fazer um bolão pra ver quantas vezes vão fazer essa gracinha no tópico até lançar o demo!!!!

Vamos todos reportar, um cara desse merece punição.
 
vazar na seugnda dps da meia noite nao é vazar pq lança dia 13 :feelbad:

Foi uma tentativa de piadinha sem graça! :okay::muchwin:

Agora é aguentar todo dia vai ter um zé comédia dizendo que o demo já ta pra baixar!!! temos que fazer um bolão pra ver quantas vezes vão fazer essa gracinha no tópico até lançar o demo!!!!

Vamos todos reportar, um cara desse merece punição.

Também acho, brincar com a aflição dos outros é desleal!
Mas até que não vai ter muita piadinha, já que falta pouco pra demo (Pelo menos, menos do que faltava ontem :haha: ) (Mais uma tentativa de fazer uma piadinha! :megusta: )
 
A cada 5 min entro pra ver se vaza mesmo o jogo kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo