Fifa 12 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre os chutes que o pessoal acha ridículos é só treinar que é difícil deixar o adversário dar esse chute, se vc der espaço é gol,mais em um jogo de verdade se vc deixar os caras baterem na entrada da área também farão gols, mas concordo que eles devem ser dificultados é muito fácil fazer esse tipo de gol, mas dificilmente haverá um jogo em que não há uma "manha" de se fazer o gol se vc jogar o online direto logo vc consegue neutralizaras jogadas manjadas!!!
------------
Sobre o ranking acredito que se deve levar em conta apenas os jogos entre os caras do grupo e não os pontos da EA, pra não ter gente de má fé no jogo, e derrepente mas para frente se o número de usuários for grande criar uma 1 e 2 divisão dos jogadores e tal, mas isso aos poucos vai se ajeitando!!!!

mesmo nao dando espaço na net nego tenta quase todos os chutes assim... fica até feio o jogo

jogar contra cpu é o que há.. pena ela nao ser tao criativa... mas pelo menos o comportamento de jogos é mais realista... na net só me deparo com nego correndo 100% do tempo, explorando falha do jogo etc

dá pra jogar assim nao... é sem graça, mesmo ganhando
 
Eu acho que o ranking pode ser uma disputa saudável, é claro que temos que controlar a galera troll, mas acho que podemos tentar se der dor de cabeça tira de vez. Mas é aquela tem que ser o rankeamento por aproveitamento e não por pontos.
 
ih rapaz, caiu...

edit: volto
 
Última edição:
Show de bola cam!!!
 
Registrado! (To esperando receber o email de ativação!)

Parabéns pelo fórum! Ta sensacional...

nao vai receber tenta entrar na conta q o campes faz manualemnte pra ti, tbm nao recebi o email
 
Ativação tá automática agora até eu resolver um problema com a hospedagem (y)
 
Me registrei lá no fórum, ficou muito bom.
 
Opa ótima iniciativa CAMPESBR! me registrei tmb!
 
como adiciono minha id origin no inicio do forum? id: adrianovasco
 
Última edição:
mesmo nao dando espaço na net nego tenta quase todos os chutes assim... fica até feio o jogo

jogar contra cpu é o que há.. pena ela nao ser tao criativa... mas pelo menos o comportamento de jogos é mais realista... na net só me deparo com nego correndo 100% do tempo, explorando falha do jogo etc

dá pra jogar assim nao... é sem graça, mesmo ganhando
Falou tudo.

Felizmente, a IA esse ano parece estar muito melhor que no ano passado (mesmo com as inconsistencias citadas pelo Xaor).
 
tá ótimo cara o Bate Bola Virtual cara :D
só acho que o Banner ficou com muito espaço em branco
 
pois é mas vai por oq la?

uma dica q tal campes tira o bate bola virtual escrito de cima do campinho com as bolas bota um em cada canto e bem grande no meio escreve Bate Bola Virtual
 
mesmo nao dando espaço na net nego tenta quase todos os chutes assim... fica até feio o jogo

jogar contra cpu é o que há.. pena ela nao ser tao criativa... mas pelo menos o comportamento de jogos é mais realista... na net só me deparo com nego correndo 100% do tempo, explorando falha do jogo etc

dá pra jogar assim nao... é sem graça, mesmo ganhando

pior q é verdade...

no inicio eu jogava muito na net mais depois meio q cansei o povo é muito sem noção, prefiro jogar 1000x com a CPU ou contra os manos da vila, a gente só joga em full-manual então nem tem como ficar só com esses chutes q o pessoal tanto reclama, e o jogo tbm fica com aspecto bem mais real...

parabens pelo forum campes!

abs!
 
Última edição:
otimo ta registrado vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo