Fifa 12 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
oloco forum bombando campes 32 registrados kk
 
Um dia a gente chega lá! haha
 
Campes, sensacional cara, parabéns!

Posso dar uma sugestão? Cria uma sala de sugestões hehehe

Eu ia sugerir que vc mudasse ligeiramente a cor de fundo dos posts ou a cor do quote, pois confundi um pouco.

Detalhe bobo, mas só para tentar melhorar o que já é ótimo :D
 
Última edição:
Campes, sensacional cara, parabéns!

Posso dar uma sugestão? Cria uma sala de sugestões hehehe

Eu ia sugerir que vc mudasse ou a cor de fundo dos posts ou a cor do quote, pois confundi um pouco.

Detalhe bobo, mas só para tentar melhorar o que já é ótimo :D

Vc viu a cor q está o quote agora ?
Estava confundindo um pouco antes, mas ele mudou pra um tom de amarelo a um bom tempo atras e não tem mais como confundir.
Ou ainda está confundindo ? :huh:
 
Vc viu a cor q está o quote agora ?
Estava confundindo um pouco antes, mas ele mudou pra um tom de amarelo a um bom tempo atras e não tem mais como confundir.
Ou ainda está confundindo ? :huh:

Sim eu vi, mas ainda acho que estão um pouco parecidas :D

Repare como aqui e nos fóruns esse destaque de quote é bem demarcado.

É só uma sugestão. :)

EDIT: Talvez seja do meu monitor, sei la, pq quando eu olho de frente realmente dá 1 melhorada.
 
Última edição:
Sim eu vi, mas ainda acho que estão um pouco parecidas :D

Repare como aqui e nos fóruns esse destaque de quote é bem demarcado.

É só uma sugestão. :)

EDIT: Talvez seja do meu monitor, sei la, pq quando eu olho de frente realmente dá 1 melhorada.

Na questão de demarcado acho q poderia melhorar mesmo, mas o fundo do quote achei boa a cor.

@campesbr, muda a cor da linha de demarcação dos quotes pra preto.
Se ficar com impressão de muita marcação, ou seja, muitas linhas, coloca uma cor próxima do preto.
Tipo cinza escuro.

Edit:
blockquote {
background: none repeat scroll 0 0 #FDFCDC;
border: 1px solid #424242;/* mesma cor daki do adrena. E troca o solid por dotted pra ver oq vc prefere */
margin: 0;
padding: 4px;
}


Dia 13 isso aki vai bombar de posts !!! :D
 
Última edição:
Nada ainda, kkk campesbr já me cadastrei no site ficou show.


Será que o panda vai ser expulso de la também kkkkk
 
Pessoal,

Vou colar aqui o post que eu fiz no fórum do batebolavirtual referente ao UT:

Fui no suporte tirar essa história a limpo, a mulher não soube me responder, pediu para eu ir no fórum.

Dei um search no fórum oficial e encontrei este comentário de um figurão lá:

"ut yeah UT Gold Packs for PC are exclusive to Origin only.
I don't think I will bother with the UT and I don't think I would pre-order from Origin just to get the UT Gold Packs.

Even if you buy the standard FIFA 12 you will still get to play UT but you will only be given bronze cards. While the UT Gold Packs will give you gold cards, that's all. "


Ou seja, quem comprou pela Origin receberá o gold pack. Fora da Origin só bronze cards comuns do jogo e é por isso que ele ta saindo mais barato fora mesmo sendo versão caixa, pois não inclui o gold pack.

Mas como diz no comentário abaixo, mesmo sem receber gold pack, vc pode ir jogando e ganhando grana ficticia para comprar jogadores e coisas contidas no gold pack. Ou seja, não é necessário gastar para jogar o Ultimate Team como eu imaginava:

"once you earn coins you can buy players in auction, gold, silver, bronze etc, you will earn enough in game coins to buy gold packs also. "
 
Última edição:
afinal ate agora oq é esse ultimate team? vc joga ou so é como se fosse um manager?
 
afinal ate agora oq é esse ultimate team? vc joga ou so é como se fosse um manager?

Cara, são cards que vc recebe de período em período e monta o seu time e clube de acordo com eles.

Pelo que entendi esses cards não são só jogadores (apesar de ser a principal coisa), mas também tem estádios, treinamentos e sei lá mais o quê..

Aí você vai ganhando das pessoas online com o UT dela, vai ganhando mais $ ficticia para comprar mais cards ou pode trocar com os outros.

Parece muito legal! Ainda mais pra quem sempre foi fã de figurinhas quando jovem heheheh
 
Última edição:
pois é eu tinha album qnd jovem, mas pelo q vc me explicou pra mim acho q vou entrar 1 vez e deu kkk

a respeito do jogo, nao lembro nos consoles no carrer mas deve ter, hje descobri no 11 (pc) q tem como vc investir o dinheiro no treinamento do meio de campo, zaga, ataque, estadio, diretoria, goleiro e afins
 
Pode registrar meu nome nessa ai também...

É 99% de certeza que comprarei original
 
Última edição:
como faço pra participar do campeonato?
 
Tem uns videos do gameplay do jogo que tá me animando legal.
A fluidez tá melhor que antes e o tempo de resposta parece bem calibrado.
A hora certa pros brazucas baixarem a demo será quando mesmo?

Tô acompanhando o entusiasmo do pessoal.
Sobre este campeonato, tem como ser TELEVISIONADO, tipo ter os jogos gravados e depois postado no YT?
Seria legal ver quem são os marrecos e os bons de bola.
 
Última edição:
to pegando o jeito de novo :fun: 6x0 no united ontem com o chelsea

:D

edit:

Primeira review de FIFA 12 – GamesMaster dá 94/100
 
Última edição:
Tem uns videos do gameplay do jogo que tá me animando legal.
A fluidez tá melhor que antes e o tempo de resposta parece bem calibrado.
A hora certa pros brazucas baixarem a demo será quando mesmo?

Tô acompanhando o entusiasmo do pessoal.
Sobre este campeonato, tem como ser TELEVISIONADO, tipo ter os jogos gravados e depois postado no YT?
Seria legal ver quem são os marrecos e os bons de bola.

Livestream seria uma boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo