Fifa 12 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
R$ 53,00 no Ponto Frio, e Frete grátis para Sul e Sudeste.

Ta coçando aqui para comprar, só quero ver a demo.
 
Eu vou comprar todo ano compra nao vai ser agora que deixarei de compra so que sempro pego pela ea a versao digital
 
Lembrando a todos que pela Origin vem com o gold pack para o Ultimate Team gratuito.
 
Não sei se um vazamento é possível, mas acho que a partir de agora é bom ficarmos atentos. Quem sabe na noite dessa segunda-feira...
 
R$ 53,00 no Ponto Frio, e Frete grátis para Sul e Sudeste.

Ta coçando aqui para comprar, só quero ver a demo.

Opa, isso que eu tava esperando, frete gratis e 10% no boleto juntos :muchwin:
 
R$ 53,00 no Ponto Frio, e Frete grátis para Sul e Sudeste.

Ta coçando aqui para comprar, só quero ver a demo.

Nem precisa esperar a demo. Pode comprar sem medo.
 
Vou dormir kkk hoje não vaza, mas amanhã acho que sai, todos vão dormir tarde amanhã kkk
 
putz amanhã termina as ferias, só vou ter tempo de jogar agora no domingo e olhe la... :fuuu:
 
Voltei, dei sorte e vou trabalhar em casa falta de maquina no trabalho por motivo de assalto kkk obrigado ladrão vc me deu 3 dias de folga trabalhando em casa e jogando fifa12 kkkkk
 
Já comprei o meu para o PS3.
Mas vou confessar, ontem joguei 3 jogos no Fifa11 que me deu vontade de quebrar o disco ao meio e cancelar a compra do Fifa12.

Eu devo ser muito ruim, pq tem vezes que eu jogo, jogo, jogo e passo muito nervoso. Mas tem vezes que jogo que tudo sai do jeito que eu quero.

O demo sai dia 19 né?
 
Já comprei o meu para o PS3.
Mas vou confessar, ontem joguei 3 jogos no Fifa11 que me deu vontade de quebrar o disco ao meio e cancelar a compra do Fifa12.

Eu devo ser muito ruim, pq tem vezes que eu jogo, jogo, jogo e passo muito nervoso. Mas tem vezes que jogo que tudo sai do jeito que eu quero.

O demo sai dia 19 né?

Não o demo deve sair hoje a partir das 21:00 amanhã com certeza sai.

Isso é normal em qualquer jogo de futebol as vezes aqui a bola não entra, da uma raiva da zorra, se tiver campeonato de bola na trave eu ganho de goleada de todo mundo, por jogo meto umas 3 a 4 bolas na trave.
 
Não o demo deve sair hoje a partir das 21:00 amanhã com certeza sai.

Isso é normal em qualquer jogo de futebol as vezes aqui a bola não entra, da uma raiva da zorra, se tiver campeonato de bola na trave eu ganho de goleada de todo mundo, por jogo meto umas 3 a 4 bolas na trave.

Sim, ontem meti um canudo com o Nani de fora da área, ia ser um golaço, bonito mesmo, quando a bola estava em direção ao gol eu já tava, "Nossa que gola..... F**** d* ****" Estourou na trave, mas o que fiquei puto é que no contra-ataque, tomei um gol uhauhdahusdhuadhashud...
É incrível. Ontem perdi minha primeira partida online, tudo bem que nem joguei tantas (acho que umas 15), mas tomei três gols iguaizinhos, idênticos, mas faz parte...

Só que me dá raiva que eu não consigo arrumar meu time pra ter mais chances de gols, já tentei 433, 442, 451, 4231, etc.
E nada..agora to tentando aprender a driblar, mas acho que vou esperar sair o demo do 12, pra poder jogar o 12 mesmo e deixar o 11 pra lá ahahah... Mas sei lá o que aconteceu eu não consigo jogar as outras coisas, só futebol auhsdadhashuda..
 
Já comprei o meu para o PS3.
Mas vou confessar, ontem joguei 3 jogos no Fifa11 que me deu vontade de quebrar o disco ao meio e cancelar a compra do Fifa12.

Eu devo ser muito ruim, pq tem vezes que eu jogo, jogo, jogo e passo muito nervoso. Mas tem vezes que jogo que tudo sai do jeito que eu quero.

O demo sai dia 19 né?

Qual a graça se todos os jogos forem como vc quer ?
A graça é ganhar e perder. Quando eu to muito na frente dos adversários até desanima um pouco.
 
A demo sai hoje ou amanhã?

Já que o fórum estará off, qual o site que devemos acompanhar?

Obrigado!
 
A demo sai hoje ou amanhã?

Já que o fórum estará off, qual o site que devemos acompanhar?

Obrigado!


Cara eu sigo no twitter da EA

@EASPORTSFIFA

lá diz tudo..... e quando sair o demo vão postar o link no Twitter.....
 
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kra
FALTA POUQUINHO!!!!!
QUEM TA FELIZ AIII?? IAHUEIAUHHIEAUAE
 
Ansiedade é pouco! :D
 
#FIFA12 demo times: PC download will be available from 13 September @ 10am BST from easportsfootball.com

Seria 5 da matina aqui no Brasil? Vi que BST é horário de verão britânico.

Tá chegando!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo