Fifa 12 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah Porra pelo amor de deus 59 reais e nego ainda quer mais barato em site de key???... vai entender esse jeitinho brasileiro de querer se dar bem até no que ja esta excelente...

E dá pra pegar por 50 ou até menos com cupons de desconto. Sai quase a mesma coisa q comprar a key em sites duvidosos sabendo q seu dinheiro não está ajudando a produtora.

50 reais! Melhor do q isso ainda???
 
Ah Porra pelo amor de deus 59 reais e nego ainda quer mais barato em site de key???... vai entender esse jeitinho brasileiro de querer se dar bem até no que ja esta excelente...

E dá pra pegar por 50 ou até menos com cupons de desconto. Sai quase a mesma coisa q comprar a key em sites duvidosos sabendo q seu dinheiro não está ajudando a produtora.

50 reais! Melhor do q isso ainda???

Realmente, fico abismado com isso. Está além da minha compreensão. Bom senso ficou guardado.

Pra um jogo como Fifa, R$59 não é nada, tendo em vista que é o que um casal paga pra assistir a um filme em 3d. Absurdo querer algo ainda mais barato e apelarem pra site de keys.
 
Última edição:
Realmente, fico abismado com isso. Está além da minha compreensão. Bom senso ficou guardado.

Pra um jogo como Fifa, R$59 não é nada, tendo em vista que é o que um casal paga pra assistir a um filme em 3d. Absurdo querer algo ainda mais barato e apelarem pra site de keys.

Isso mesmo. lembrando ainda que quem joga video game precisa de um conjunto PC / monitor de uns 1500 reais no mínimo, então nem é desculpa de falta de dinheiro. eu realmente fico impressionado tb com isso. vá entender.

Mas blza, esse Fifa tem tudo pra ser o melhor da história, e nem podemos dizer a EA não tá fazendo sua parte, investiu no jogo e no jogador, diminuindo o preço. Sempre paguei 99 nos fifas q já comprei e agora vou comprar o melhor de todos e ainda mais barato. blza. e não venham falar q é babação, é a real.
 
E Setembro chegou. Seja bem vindo mês abençoado!

Let's FIFA!
 
Galera, acabei de compra o pré venda e não entendi: aquele pacote de figurinhas lá pro ultimate, eu já ganho ele? ou eu tenho que pagar R$ 19 reais pra recebê-los por 6 meses?
 
Tem que pagar os 19,90. Nas caracteristicas do game na pagina do Origin esta mais claro.
 
Também acho que tem que pagar esse valor promocional.

Tem gente achando que ganha, mas acho improvável ser isso.
 
Eu tinha entendido que ganhava durante 6 meses.
Whatever, nem sei se iria jogar isso ai. Quero mesmo é jogar um 11x11 com o pessoal aqui do adrenaline.
We are 25!
Até o momento!
 
Última edição:
Tõ aí nesse 11 x 11
 
Pessoal alguem conseguiu jogar um 2x2 no PC decente online, eu joguei algumas partidas e ficaram com muito lag mesmo sendo 4 BRs, será que no Fifa dos consoles rola 2x2 sem lag? Por isso acho que o 11x11 não será muito bom, mas não custa tentar.
 
Eu tinha entendido que ganhava durante 6 meses.
Whatever, nem sei se iria jogar isso ai. Quero mesmo é jogar um 11x11 com o pessoal aqui do adrenaline.
We are 25!
Até o momento!

Tb estou nesse 11 x 11
Mas será q vai rolar mesmo ?
 
Pessoal alguem conseguiu jogar um 2x2 no PC decente online, eu joguei algumas partidas e ficaram com muito lag mesmo sendo 4 BRs, será que no Fifa dos consoles rola 2x2 sem lag? Por isso acho que o 11x11 não será muito bom, mas não custa tentar.
CAra, já joguei 5x5, nao sei de onde eram, mas rolou super de boa. Voce deve ter tido uma má experiencia ou quem fazia o host tinha internet ruim.
------------
Tb estou nesse 11 x 11
Mas será q vai rolar mesmo ?
Se o jogo vai ser igual ao dos consoles! E nos consoles tem 11x11.
Não testei pq nao tenho console (só tenho WII) :haha:
 
quem tem fifa 11 temos que combinar de testar um 2x2, hoje a noite to online Preaneg83.
 
Se o jogo vai ser igual ao dos consoles! E nos consoles tem 11x11.
Não testei pq nao tenho console (só tenho WII) :haha:

Não.. Eu sei q vai poder ter 11 x 11.
Eu quis dizer: vai ficar bom 11 x 11 ? E mais... Será q vamos conseguir 22 pessoas daki ao mesmo tempo ?
Acho q vai ser complicado devido a varios niveis de conexão.
 
Com minha internet de 2mb nao consigo jogar 2 x 2..

fica com mt delay, mas posso tentar
 
Não.. Eu sei q vai poder ter 11 x 11.
Eu quis dizer: vai ficar bom 11 x 11 ? E mais... Será q vamos conseguir 22 pessoas daki ao mesmo tempo ?
Acho q vai ser complicado devido a varios niveis de conexão.
Ai se vai ficar bom, só testando mesmo.
Duvido que consigamos estar 22 online ao mesmo tempo. Mas nao custa tentar.
No FIFA 11, acho que nunca vi isso de brazucas ao mesmo tempo no server.
------------
Com minha internet de 2mb nao consigo jogar 2 x 2..

fica com mt delay, mas posso tentar
Minha net é de 10mb, mas nao garanto. O problema é a gente conseguir entrar e jogar, um sempre tá jogando na hora que o outro tá livre
 
acho que o problema é o povo saber liberar corretamente as portinhas bonitinhas do modem... q da pra jogar tranquilo 2x2
 
E se roubarem um carregamento de boxes Fifa, abrirem o produto e venderem as keys, por exemplo? Não há como controlar.

Mas, se a procedência é essa mesmo, de países cujo jogos são vendidos mais baratos, tudo bem. Mas temos que admitir que nem todos tem essa procedência.

Cara, uma carga de jogos é (ou deveria) ser completamente catalogada, logo tu sabe para onde tais enviando XYZ keys, seria e é bem fácil trancar essas keys até.
A maioria das keys vendidas vem de procedencia Russa, onde jogo custa valor bem "simbólico" comparado com resto do mundo, por isso as versões "ru-version" a solta por ai.
Só ir no ebay que tu acha vários vendedores de B0X assim.

Mas que pode haver(e tem) muitas keys sendo vendidas atráves de cartões clonados/roubados, isso tem e o pior(e comum) é que na maioria dos casos, os lesados acabam pagando pelo jogo, o que não invalida a key o que acaba mantendo o "sistema".

Sobre valor do fifa, li de colegas que compraram via Origin por R$35,00 , então qual problema de eu também querer pagar esse valor ?
Caso não ache, ai sim pagar os 60 do ponto frio.
------------
 
Última edição:
Com minha internet de 2mb nao consigo jogar 2 x 2..

fica com mt delay, mas posso tentar


Aqui minha gvt é de 15MB e mesmo assim tenho lag em várias partidas, enquanto tem gente que possui 2MB e joga perfeitamente. A velocidade x performance varia muito.
 
6099049207_1eda3ca879_b.jpg
 
Cara, uma carga de jogos é (ou deveria) ser completamente catalogada, logo tu sabe para onde tais enviando XYZ keys, seria e é bem fácil trancar essas keys até.
A maioria das keys vendidas vem de procedencia Russa, onde jogo custa valor bem "simbólico" comparado com resto do mundo, por isso as versões "ru-version" a solta por ai.
Só ir no ebay que tu acha vários vendedores de B0X assim.

Mas que pode haver(e tem) muitas keys sendo vendidas atráves de cartões clonados/roubados, isso tem e o pior(e comum) é que na maioria dos casos, os lesados acabam pagando pelo jogo, o que não invalida a key o que acaba mantendo o "sistema".

Sobre valor do fifa, li de colegas que compraram via Origin por R$35,00 , então qual problema de eu também querer pagar esse valor ?
Caso não ache, ai sim pagar os 60 do ponto frio.
------------

Claro que economizar dinheiro é sempre bom, mas as vezes por causa de R$ 10,00 você perde R$ 30,00, é uma aposta que você faz de trocar o certo pelo duvidoso não que esses sites de Key sejam sempre furadas mas quando o milagre é demais o santo desconfia, isso vale para todos os negócios que a gente faz na vida, eu já perdi dinheiro pra economizar na compra de um produto e me arrependi depois, por isso pesquise bem antes de comprar!!!!
 
Aqui minha gvt é de 15MB e mesmo assim tenho lag em várias partidas, enquanto tem gente que possui 2MB e joga perfeitamente. A velocidade x performance varia muito.

Tenho speedy 2M nunca tive problema contra brazuka e joguei com diversos gringos de boa. As vezes 1 barrinha vermelha fica melhor que 3 verdes.

Não entendo esse sistema...
 
Ah Porra pelo amor de deus 59 reais e nego ainda quer mais barato em site de key???... vai entender esse jeitinho brasileiro de querer se dar bem até no que ja esta excelente...

se vc qr pensar assim q pense meu amigo eu nao tenho como comprar com cartao qr q eu faça oq chore? por iso compro no site de keys
 
se vc qr pensar assim q pense meu amigo eu nao tenho como comprar com cartao qr q eu faça oq chore? por iso compro no site de keys


e no site de keys vc compra com que? osmose? mete essa não fiote que não nasci ontem não! bom como pensamento é que nem c... e cada um tem o seu.... meu pensamento é esse e vc não vai mudar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo