Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal me adicionem aí no Origin pra umas partidinhas de FIFA12 online: Fumiga_BR
 
Dá para jogar 11 contra 11? Como fica o lag? Jogável?
 
Eles liberaram o jogo para quem havia comprado a versão européia?

Eu estou com dois Fifa 12 na minha Origin. Um deles ( o que foi liberado ) diz que eu fiz a compra hoje. Estou baixando para ver se já consigo jogar.

semttulodsm.png


Me adicionem na Origin para jogarmos: Surto
 
-----------------------------------

Não rendeu.... Depois de abrir o Origin... aparece Pronto para Instalar....
mando instalar e depois ele aparece novamente Pronto para Instalar!!! afff....

Quando clico no ícone do jogo, ele acusa que o jogo ainda não foi instalado, apesar de aparecer o ícone na área de trabalho!

vcs estão deixando o jogo, versão retail, na pasta do origin, com ou sem o ronaldo?
 
é, o meu tbm ta assim, 1 fifa12 baixando e outro escrito "não lançado", mas ambos com a mesma capa, a capa do rooney/kaka
 
aqui estava com 2 mas 1 ja sumiu da conta, então não fiquem felizes :D :D

taxa de download caiu muito bem no finalzinho :(
 
é, o meu tbm ta assim, 1 fifa12 baixando e outro escrito "não lançado", mas ambos com a mesma capa, a capa do rooney/kaka

aqui estava com 2 mas 1 ja sumiu da conta, então não fiquem felizes :D :D

taxa de download caiu muito bem no finalzinho :(

mas a dúvida é, este que liberou para download já está podendo jogar?

Porque só seria liberado dia 30.
 
mas a dúvida é, este que liberou para download já está podendo jogar?

Porque só seria liberado dia 30.

Acho que sim mano, ja tem um monte de gente aqui do forum jogando.

Sobre ter 2 jogos no origin, aqui ficou assim tb. Para tirar isso é só sair do origin e entrar denovo.
 
Vou tentar, vlw brother.

Agora, uma coisa que a EA tem que correr atras é da licença da UEFA. Ja pensou, tudo bonitinho, jogabilidade foda, bola oficial, musica oficial, menus oficiais. Que clima.

Uma pena isso estar a serviço da Konami, é um desperdicio.

Disse tudo cara. Apoio cada letrinha sua digitada! Que emoção que não seria jogar a Champions com a musiquinha...:ahh:

O jogo esta em PT-BR ?

Pelo que estão dizendo é PT_PT
 
depois que terminar de baixar saio do origin e entro de novo depois para ver valeu a taxa aki ta em 900 kbps devo terminar rapidao me adcionem galera np origin Papamikear
 
Esse sistemas de penaltis é simplesmente PERFEITO, muito bom mesmo.

Que jogaço, melhoraram bastante a torcida nesse Fifa, ate nos penaltis, a torcida da casa vaia em peso o batedor adversário.
 
Na boa, joguei minha 1° partida online agora e já comecei a desanimar.

O jogo tem muitas opções, não sei o que é 90% delas.

Enfrentei um maluco agora, levei 4 a 0. O problema não é o placar, o ruim é que ele deu 16 chutes, eu 0. Mal passei do meio campo.

Os jogadores dele estavam sempre em cima dos meus, sempre na marcação, sob pressão. Os dele sempre corriam para receber a bola, os meus, mesmo apertando o botao que faz isso, eram lentos... nao iam a frente...

Eu nao entendo, esse jogo tem muitos segredos, como que se faz para um time jogar daquele jeito?
 
Na boa, joguei minha 1° partida online agora e já comecei a desanimar.

O jogo tem muitas opções, não sei o que é 90% delas.

Enfrentei um maluco agora, levei 4 a 0. O problema não é o placar, o ruim é que ele deu 16 chutes, eu 0. Mal passei do meio campo.

Os jogadores dele estavam sempre em cima dos meus, sempre na marcação, sob pressão. Os dele sempre corriam para receber a bola, os meus, mesmo apertando o botao que faz isso, eram lentos... nao iam a frente...

Eu nao entendo, esse jogo tem muitos segredos, como que se faz para um time jogar daquele jeito?

pra começar, ele deve ter ido com um bom time, tudo no assistido, e usando legacy defense :)
 
to baixando o fifa12 pelo origin aqui a 600kb/s, é só pre-load ou já dá pra jogar?

EDIT: btw, id origin: RCSilva

da sim, inclusive acabei de jogar uma online com um amigo do trabalho.
 
Na boa, joguei minha 1° partida online agora e já comecei a desanimar.

O jogo tem muitas opções, não sei o que é 90% delas.

Enfrentei um maluco agora, levei 4 a 0. O problema não é o placar, o ruim é que ele deu 16 chutes, eu 0. Mal passei do meio campo.

Os jogadores dele estavam sempre em cima dos meus, sempre na marcação, sob pressão. Os dele sempre corriam para receber a bola, os meus, mesmo apertando o botao que faz isso, eram lentos... nao iam a frente...

Eu nao entendo, esse jogo tem muitos segredos, como que se faz para um time jogar daquele jeito?

primeiro de tudo vc tem q jogar rankeado q só é permitido o tatical defense. acho q o principal é isso, o resto é assistencia mas tbm prática
 
pra começar, ele deve ter ido com um bom time, tudo no assistido, e usando legacy defense :)

Será? Era no HEAD to HEAD, achava que era proibido usar legacy ali...

E ele tinha o Santos, eu o Grêmio... nem era tanta diefrença.

Qual o melhor esquema para usar no online? tem que mandar fazer marcação por pressão ou alguma coisa?
 
EAS FC ERROR

Alguem mais tendo isso??? Não consigo jogor o H2H Seasons, aparece isso daqui:

fifa20110928195717470.jpg


Alguem sabe como eu deleto minha "Online Squad"???

Vlw
 
Estou com uma dificuldade absurda pra fazer gols no carrer mode.

Não acerto um cruzamento, meus jogadores parecem lentos (estou jogando com o Real Madrid) e quando chego dentro da área não acerto um chute, mesmo jogando com assistência ligada.

Sei lá se sou so eu...jogava Fifa 11 no legendary com quase tudo no manual e não tinha tanta dificuldade. Tô jogando no professional o FiFA 12 e não tô indo pra frente contra o computador.

Queria algumas dicas do pessoal, se for possivel, principalmente para cruzamentos.

Valeu.
 
ainda não saiu nada pra arrumar os uniformes né?

queria arrumar o brasil e a itália
 
Estou com uma dificuldade absurda pra fazer gols no carrer mode.

Não acerto um cruzamento, meus jogadores parecem lentos (estou jogando com o Real Madrid) e quando chego dentro da área não acerto um chute, mesmo jogando com assistência ligada.

Sei lá se sou so eu...jogava Fifa 11 no legendary com quase tudo no manual e não tinha tanta dificuldade. Tô jogando no professional o FiFA 12 e não tô indo pra frente contra o computador.

Queria algumas dicas do pessoal, se for possivel, principalmente para cruzamentos.

Valeu.
Eu estava assim também, tava jogando no Semi no Legendary, no Career Mode, tentei com o Napoli e São Paulo, simplesmente eu só empatava/perdia...
E no FIFA 11 eu jogava no Legendary também no Semi e era equilibrado.. Tá difícil mesmo.
 
Baixando a 1.6mb/s
Bem mais rapido que o Steam
 
Alguém sabe me dizer por que quando a gente compra um jogo no Origin em Reais, na hora que vem no cartão é convertido para dólares (na cotação do dia) e depois para reais de novo no vencimento do cartão?
 
Alguém sabe me dizer por que quando a gente compra um jogo no Origin em Reais, na hora que vem no cartão é convertido para dólares (na cotação do dia) e depois para reais de novo no vencimento do cartão?

Acho que é por que toda transação internacional é em dolar por isso ele converte de real em dolar.
Ai na tua fatura tu paga em reais por isso ele converte de novo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo