Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
msm raiva do gsj como os cara consegu epressionar tanto? mal pego a bola ja tem um atras de mim vc tem q ser mt rapido pra tocar ta loco e eu nao consigo pressionar assim a defesa :ranting3::ranting3::ranting3:
 
Acho que é por que toda transação internacional é em dolar por isso ele converte de real em dolar.
Ai na tua fatura tu paga em reais por isso ele converte de novo.

Mas então pq diabos o Origin coloca os preços em Reais??? Devia ser transação nacional...
 
Cara tb estou jogando com real Madrid, no worldclass e tudo em manual.
Perde do barcelona e de um outro time feio lá tomei de 3 por erro da zaga, mais consegue ganhar 2 e empatar 2 .
Oq me ajudou muito aqui foi mudando a câmera do jogo. Estava jogando com uma câmera muito próxima e não dava pra fazer contra ataque, passes longos, e nem via os jogadores adversários infiltrando na minha área.
depois que mudei pra uma câmera com uma visão maior eu ganhai de 3 a 0 .
O ruim é que perde qualidade do som que com a câmera mais longe, o som fica muito distante, masi consegue jogar bem melhor .
Estou com uma dificuldade absurda pra fazer gols no carrer mode.

Não acerto um cruzamento, meus jogadores parecem lentos (estou jogando com o Real Madrid) e quando chego dentro da área não acerto um chute, mesmo jogando com assistência ligada.

Sei lá se sou so eu...jogava Fifa 11 no legendary com quase tudo no manual e não tinha tanta dificuldade. Tô jogando no professional o FiFA 12 e não tô indo pra frente contra o computador.

Queria algumas dicas do pessoal, se for possivel, principalmente para cruzamentos.

Valeu.
 
msm raiva do gsj como os cara consegu epressionar tanto? mal pego a bola ja tem um atras de mim vc tem q ser mt rapido pra tocar ta loco e eu nao consigo pressionar assim a defesa :ranting3::ranting3::ranting3:
hahaha.

Que foda né... Ta loco, passei muita raiva!
 
vamo jogar eu e vc amanha gsj ai ngm sabe pressionar bem da um jogo bom uhasuhash
 
Será que alguem sabe como maximizar os graficos ao máximo?

O maximo que tenho na confg é

RESOLUTIONWIDTH = 1680
RESOLUTIONHEIGHT = 1050
RENDERINGQUALITY = 4
WAITFORVSYNC = 1
VOICECHAT = 1
MSAA_LEVEL= 4

Alguem daqui que tenha bom pc se puder postar a confg que usam agradecia.

Agradeço desde ja

Cumprimentos
 
Não consigo acostumar com aquele esquema novo de defesa do Fifa....mt estranho
 
Galera, Alguém tendo problemas com controle de xbox no começo?

Aqui na arena não funciona.. Do resto, funciona normal, só na arena que não...
 
Prezado(a) Marcus Vinicius Brambilla,

Recebemos informações do nosso fornecedor de que o produto abaixo listado sofrerá atraso na entrega.

23855XXX - FIFA 12 PC

Para atendê-lo(a), estamos pesquisando se há disponibilidade do item em outros fornecedores, no entanto, ainda não temos previsão de reposição.

Você também pode optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou pela troca por vale-compra no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos no telefone 0 23 11 4003-5544.

Atenciosamente,

Atendimento Submarino.com
Submarino.com.br: Livros, DVDs, Blu-ray, Eletr
 
Não consigo acostumar com aquele esquema novo de defesa do Fifa....mt estranho

pois é eu acostumo e ao msm tempo nao acostumo, jogando online eu so cerco nem tento tirar a bola qse e o medo de errar o corte rsrsrs
 
pois é eu acostumo e ao msm tempo nao acostumo, jogando online eu so cerco nem tento tirar a bola qse e o medo de errar o corte rsrsrs

Pode ir sem medo que o pessoal ainda tá noob no novo esquema, ideal é claro, nunca tentar o corte sendo o último homem ou muito próximo da entrada da área, fora disso, arrisca mesmo pois só assim que você vai "sentir" como funciona e pegar o timming certo...

Eu estou "treinando" o desarme pontual por carrinho, parece que os jogadores ficaram com as pernas curtas do FIFA 11 pro FIFA 12 :lol2: Estou aprendendo denovo a pegar o tempo certo para dar carrinho certeiro na bola !
 
pois é maker mas joguei com um gringo e um br aqui pow os caras sao mitos chegam marcando direto é foda


alguem ai sabe ocmo fala no mic pelo fifa? no console era ligar e falar sem apertar nada alguem consuguiu aqui?
 
Começou bem, estava jogando com um colega aqui do fórum. Do nada a conexão caiu. Só vi que ele sumiu da ORIGIN. Acho que deve ter dado algum problema, com certeza, nada de DNF e tal...

Porémmmm... Quem levou o DNF fui eu!

hahahahaha

Eita essa EA não aprende nunca!
 
Mas que *****, tava jogando online, ganhando do Real com o Napoli por 5x2, ai pisca a luz aqui :ranting3:
 
pois é maker mas joguei com um gringo e um br aqui pow os caras sao mitos chegam marcando direto é foda


alguem ai sabe ocmo fala no mic pelo fifa? no console era ligar e falar sem apertar nada alguem consuguiu aqui?

Tem que jogar na calma, toca a bola, trabalha o jogo e espera a boa, das duas uma, ou uma hora o time dele todo cansa de ficar correndo atrás de você ou você vai pegar uma falha de posicionamento na zaga dele e aí é só meter na caixa...

Único jogo que eu tentei imprimir o ritmo que eu usava no FIFA 11 eu acabei perdendo por 5x0 !!! Aprendi que correr 100% do tempo nesse FIFA agora é mais do que furada é derrota, claro, desde que o seu adversário seja no mínimo alguém com noção de futebol :haha:

Outra coisa, dê preferência para fazer movimentos contrários do jogador que está correndo na sua direção, nesse FIFA não há como corrigir a posição do jogador rapidamente, ele tem que dar uma "volta" até mudar de posição, só cuidado para não fazer essa mudança perto demais, senão o cara aperta o B e te desarma ou te atrapalha...

Usa bem o LB + LT que você passa bem dos cortes e abre mais espaço ainda...

Use os dribles básicos e movimentos de troca de posição da bola, as vezes o cara vai no desespero e se joga na tua frente, aí é só ter calma e meter no canto inverso do goleiro e correr para o abraço !
 
pois é maker mas joguei com um gringo e um br aqui pow os caras sao mitos chegam marcando direto é foda


alguem ai sabe ocmo fala no mic pelo fifa? no console era ligar e falar sem apertar nada alguem consuguiu aqui?

precisa ativar la no fifaconfig, na pasta do jogo. vai na aba "audio" e ativa
 
Galera como é o esquema dos sons? quero colocar cânticos para o flamengo
 
galera vamos fazer um esquema com as ID ORIGIN de todos que jogam FIFA 12 ai... fica melhor do que cada um ir postando... o meu é figuin
 
Alguém sabe me dizer por que quando a gente compra um jogo no Origin em Reais, na hora que vem no cartão é convertido para dólares (na cotação do dia) e depois para reais de novo no vencimento do cartão?

Isso chama-se safadeza bancária. Estão te roubando, cara! E deixe-me adivinhar quem foi: Itau?
Liga lá e diga que tal procedimento é ilegal. Chuta o balde mesmo.

Aconteceu comigo quando pedi para o Paypal jogar um valor em reais na fatura. Os caras pegaram esse valor em R$, passaram pra dólar e trouxeram de volta pra reais só pra me roubar. Pilantras! Canalhocratas!! :datena:
 
papamikear me adcionem no origin to terminando de baixar falta 5 minutos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo