Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui eu tenho um dual core @ 3.0 ghz , HD 4770 , 4GB Ram e resolvi os problemas das travadas desabilitando MSAA e o Vsync da config. do fifa e colocando somente pelo driver catalyst ,baixei o D3DOverrider forçando vsync ON , e colocando a prioridade em alta no processo fifa32.exe , to jogando no HIGH com AA 4x e tá lindo ...

quando a máquina dispara com o atacante em velocidade e o meu zagueiro vem atrás correndo eu aperto o botão de bote mais ele não toma a bola , tem algum botão especifico pra jogadas de corpo ?

testa esse quadrinho lá, pra usuários ATI... tá logo abaixo do v-sync, na config do fifa... aqui funcionou perfeitamente...

quanto a sua jogada, o que vc pode tentar fazer é segurar o jogador adversário, apertando o mesmo botão de bote... isso funciona se vc estiver atras do atacante adversario e numa distancia pequena dele...
 
Quem tem adaptador USB e controle do PS2 original, esta funcionando todos os comandos???
 
FIFA exige mto do processador...Para rodar sem travar, no minimo.. Triple Core...

acabei de falar se fosse problema do processador, reduzi todos os detalhes e resolução e o problema se repete. Ative tudo ate config da ATI, acho que é drivers ou problema da ATI mas me desculpe po PES2012 tem mais gráfico que isso e roda liso aqui, não é o processador, os gráficos são simples. Nas animações roda perfeito, não é lentidão constante, vc joga normal e de repende da uma travada. O FIFA2011 tinha o mesmo problema com o patch melhorou e uns tweaks mas não curto muito esse FIFA.
 
acabei de falar se fosse problema do processador, reduzi todos os detalhes e resolução e o problema se repete. Ative tudo ate config da ATI, acho que é drivers ou problema da ATI mas me desculpe po PES2012 tem mais gráfico que isso e roda liso aqui, não é o processador, os gráficos são simples. Nas animações roda perfeito, não é lentidão constante, vc joga normal e de repende da uma travada. O PES2011 tinha o mesmo problema com o patch melhorou e uns tweaks mas não curto muito esse FIFA.

Que isso..Aqui ta liso!!

Qual seu processador?
 
Olá amigos, qual formação vocês usam? coloquem uma foto aí pra gente ver.

Quem quizer jogar on agora, só me add!
 
Pessoal,
Minha internet é de 10Mbps e online em muitos jogos os controles ficam com um delay ridículo. Pra falar a verdade só em um jogo não ficou com delay.
E agora tbm online, ficam dando umas travadas... péssimo!
Vcs estão tendo muitos problemas também?
Não consegui jogar com ninguém do forum na orgin tbm, os menus são confusos demais.
ID:LocoBaltar
 
Galera, da pra ajudar como faço pra configurar meu controle de ps2 + adaptador genérico??
 
Sei la, no geral acho que Fifa 12 ta melhor, mas tem MUITA coisa do Fifa11 que eu sinto falta na jogabilidade.
 
Sei la, no geral acho que Fifa 12 ta melhor, mas tem MUITA coisa do Fifa11 que eu sinto falta na jogabilidade.

Eu tbm...Dificultaram mais o jogo, na minha opinião.
 
Eu tbm...Dificultaram mais o jogo, na minha opinião.

Fifa 11, mesmo sendo antigo em relação aos consoles, agradava MUITO. Cada animação fluia numa boa, o chute era consistente, tudo agradava mesmo.

No Fifa 12 tem alguns momentos estranhos, bem estranhos, principalmente sobre a impact engine. O jogo não ta ruim, longe disso, repito que provavelmente seja ainda melhor que fifa 11, mas sei la, não ta agradando como Fifa 11 agradou.
 
Vi umas páginas atrás o pessoal reclamando que não viam o gramado...

Bom, acabei de tirar na arena.

fifa%2525202011-10-02%25252000-07-21-81.jpg

fifa%2525202011-10-02%25252000-07-53-66.jpg

 
Aqui eu tenho um dual core @ 3.0 ghz , HD 4770 , 4GB Ram e resolvi os problemas das travadas desabilitando MSAA e o Vsync da config. do fifa e colocando somente pelo driver catalyst ,baixei o D3DOverrider forçando vsync ON , e colocando a prioridade em alta no processo fifa32.exe , to jogando no HIGH com AA 4x e tá lindo ...

quando a máquina dispara com o atacante em velocidade e o meu zagueiro vem atrás correndo eu aperto o botão de bote mais ele não toma a bola , tem algum botão especifico pra jogadas de corpo ?

pra dividir no corpo tem q apertar o LT/L2 q é o jockey
 
é o que eu falo...

axo que o problema maior tá nos pcs dos caras...

pelas configs recomendadas do fifa, o ideal é cpu quad core... quem não tem, mas tem um core 2 duo bacana, obviamente vai rodar o jogo, mas abaixo das configurações recomendadas, logo, sujeito a pequenas falhas...

tem tb a distancia da camera... se botar a camera mais longe, obviamente não verá mto detalhes do jogo...

quanto a ser mais pesado que pes, é só olhar o monte de recursos que o fifa tem... o pes eh tão limitado que um time br não pode enfrentar um time europeu!
 
Última edição:
é o que eu falo...

axo que o problema maior tá nos pcs dos caras...

pelas configs recomendadas do fifa, o ideal é cpu quad core... quem não tem, mas tem um core 2 quad bacana, obviamente vai rodar o jogo, mas abaixo das configurações recomendadas, logo, sujeito a pequenas falhas...

tem tb a distancia da camera... se botar a camera mais longe, obviamente não verá mto detalhes do jogo...

quanto a ser mais pesado que pes, é só olhar o monte de recursos que o fifa tem... o pes eh tão limitado que um time br não pode enfrentar um time europeu!

config minima é core 2 duo, nao quad
 
nao virem fanboys tipo o vfrag era, porfavor.

Fifa nao justica o peso de nao rodar liso num dual core, o jogo é extremamente bugado. a culpa é da ea e nao dos pcs.

tem nego com pc top tendo travadinhas ate no low.
 
config minima é core 2 duo, nao quad

eu disse recomendada=quad. e ao dizer core 2 quad, depois, eu quis dizer 2 duo, mas escrevi errado :(

recomendada=quad. minima acho que é dual core...
------------
nao virem fanboys tipo o vfrag era, porfavor.

Fifa nao justica o peso de nao rodar liso num dual core, o jogo é extremamente bugado. a culpa é da ea e nao dos pcs.

tem nego com pc top tendo travadinhas ate no low.

fanboy de jeito nenhum :)

só citei o pes pq alguem citou pra trás ae...
 
Última edição:
nao virem fanboys tipo o vfrag era, porfavor.

Fifa nao justica o peso de nao rodar liso num dual core, o jogo é extremamente bugado. a culpa é da ea e nao dos pcs.

tem nego com pc top tendo travadinhas ate no low.

:lol2:

Vc me ama! Me add no origin pra acabar com essa sua raiva e amargura. Prometo que te darei uma surra no FIFA 12.

Abrs.
 
Fiz uma configuração que peguei no fórum da EA, e meu jogo finalmente rodou liso sem travadas e tremidas :)
 
A única coisa que tive que fazer pra parar de ter qualquer tipo de problema de desempenho com o FIFA, é deixar de ligar Vsync e AA pelo fifaconfig.exe, e forçar pelo driver, usando o RadeonPro.
 
Que ***** q fiz, meu controle xbox for windowns tava travando o analogico esquerdo, peguei um pano com veja e limpei ele, acho q molhei de mais, proto parou de funcionar, abri ele e limpei agora o bicho ta falhando o botoes de baixo. rt e lt. Ferrou vou ter q compra outro...
 
Desisto de tentar ganhar do pc no profissional , tá impossivel, sério, ou eu estou muito ruim, ou o pc tá MUITO bom. :ranting3:

Sobre configurar o controle de ps2 com adaptador genérico, tem que mudar o regedit o nome do controle de Twin usb para Logitech RumblePad 2 USB ... dae depois disso configurar certo os botoes... se não fizer isso o analógico de dribles não funciona.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo