Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem ta usando controle de PS2, funciona R3 e L3?
 
Desisto de tentar ganhar do pc no profissional , tá impossivel, sério, ou eu estou muito ruim, ou o pc tá MUITO bom. :ranting3:

Sobre configurar o controle de ps2 com adaptador genérico, tem que mudar o regedit o nome do controle de Twin usb para Logitech RumblePad 2 USB ... dae depois disso configurar certo os botoes... se não fizer isso o analógico de dribles não funciona.

eu tb tava sofrendo no profissional ,mas ontem vi vinguei dele ,joguei 7 ganhei 5 ,empatei 1 e perdi 1 , mas no fifa 11 eu ganhava quase sempre do legendary no pouco que jogava contra a IA ,nesse 12 eu sofri muito no profissional.
esse tactical defense é muito tb ,to curtindo pra caramba.
eu jogo sem mexer no regedit com o direcional de brible funcionando.num dual shock 2 mais adaptador.
------------
Quem ta usando controle de PS2, funciona R3 e L3?

funciona , eu fiz assim ,peguei os arquivos buttonDataSetup e fifasetup do fifa 11 [documentos] e botei na mesma pasta [documentos] do fifa 12.so isso ,funciona 100% perfeito excetuando a vibração.
 
Última edição:


Não é a Bike que eu tanto procuro tentar fazer mas já é alguma coisa :lol2:
 
Cara acho que vc ta ruim, pq to jogando no worldclass e os controles no manual e consegue terminar o camp. espanhol em 7ª . Da uma treinada ae no tutorial, principalmente a parte de defender. u estava indo mal na parte defensiva, depois que corrige isso, tomo muito poucos gols, mais demorei pra aprender, afinal de contas foi 43 partidas jogadas, e por incrível que pareça consegue ganhar do Barcelona por 1 a 0 suado mais ganhei. O negoco é ir jogando que vc vai pegando a manha aos poucos, mais sempre joga procurando ver onde vc está errando, e tb vendo como a cpu joga.
Desisto de tentar ganhar do pc no profissional , tá impossivel, sério, ou eu estou muito ruim, ou o pc tá MUITO bom. :ranting3:

Sobre configurar o controle de ps2 com adaptador genérico, tem que mudar o regedit o nome do controle de Twin usb para Logitech RumblePad 2 USB ... dae depois disso configurar certo os botoes... se não fizer isso o analógico de dribles não funciona.
 
Cara acho que vc ta ruim, pq to jogando no worldclass e os controles no manual e consegue terminar o camp. espanhol em 7ª . Da uma treinada ae no tutorial, principalmente a parte de defender. u estava indo mal na parte defensiva, depois que corrige isso, tomo muito poucos gols, mais demorei pra aprender, afinal de contas foi 43 partidas jogadas, e por incrível que pareça consegue ganhar do Barcelona por 1 a 0 suado mais ganhei. O negoco é ir jogando que vc vai pegando a manha aos poucos, mais sempre joga procurando ver onde vc está errando, e tb vendo como a cpu joga.

Por mais que você saiba defender e atacar tem uma coisa que você não tem como aprender...

Enganar a CPU !

Porra, dá raiva toda hora ela acertando o que eu vou fazer, até quando eu erro no controle ela consegue se livrar de mim, assim não dá !
 
eu tb tava sofrendo no profissional ,mas ontem vi vinguei dele ,joguei 7 ganhei 5 ,empatei 1 e perdi 1 , mas no fifa 11 eu ganhava quase sempre do legendary no pouco que jogava contra a IA ,nesse 12 eu sofri muito no profissional.
esse tactical defense é muito tb ,to cortindo pra caramba.
eu jogo sem mexer no regedit com o direcional de brible funcionando.num dual shock 2 mais adaptador.
------------


funciona , eu fiz assim ,peguei os arquivos buttonDataSetup e fifasetup do fifa 11 [documentos] e botei na mesma pasta [documentos] do fifa 12.so isso ,funciona 100% perfeito excetuando a vibração.

Não tenho mais o Fifa11...Poderia upar os arquivos?
 
Realmente tem isso dele saber oq vc vai fazer e se antecipar . Acontece direto comigo, até quando vou sair a bola com o goleiro, só de olhar pro outro lado o atacante deles já sai correndo pra tentar interceptar a bola . Mais melhorei muito cara, depois que aprende a marcar . E os gols é questão de vc ir jogando mesmo e ir pegando as manha de como vc pode fz pra chegar até o gol.
Por enquanto oq to apanhando muito aqui são os cruzamentos tanto na minha área quanto na adversária. só consegue fazer 2 gols de cruzamento em 43 jogos, e tomei um mucado de cruzamento pq meus zagueiros ficam parados e não sobe com os atacantes.
Deve ter uma manha que tenho que aprender ainda .
 
Pessoal perdi o meu arquivo .txt onde ensinava a configurar o controle de ps2 pelo regedit.

Alguém poderia por favor postar como faz!!
Poderia inclusive estar no 1º post isso.
 
Realmente tem isso dele saber oq vc vai fazer e se antecipar . Acontece direto comigo, até quando vou sair a bola com o goleiro, só de olhar pro outro lado o atacante deles já sai correndo pra tentar interceptar a bola . Mais melhorei muito cara, depois que aprende a marcar . E os gols é questão de vc ir jogando mesmo e ir pegando as manha de como vc pode fz pra chegar até o gol.
Por enquanto oq to apanhando muito aqui são os cruzamentos tanto na minha área quanto na adversária. só consegue fazer 2 gols de cruzamento em 43 jogos, e tomei um mucado de cruzamento pq meus zagueiros ficam parados e não sobe com os atacantes.
Deve ter uma manha que tenho que aprender ainda .

o negocio é só apertar o botao pra cabecear qdo a bola tiver chegando no jogador, nem antes, nem depois.
 
Sei la, no geral acho que Fifa 12 ta melhor, mas tem MUITA coisa do Fifa11 que eu sinto falta na jogabilidade.

Posta aquele driver USB PS2 que vibra, por favor?
 
é, ta tenso o negócio, fui jogar HEAD TO HEAD agora, quando vai começar o jogo fecha, aiaiai, alguém sabe se já lançou um patch de correção?

Abraços

To pensando seriamente em reinstalar o jogo.

Já não da pra jogar torneio no ultimate, agora não da pra jogar head to head, legal, o pior é que eu joguei agorinha de manha, ai fechei o fifa, quando tento jogar de novo, não rola.
 
Última edição:
rapaz ,eu consegui da uma maquiada nessa torcida que paracem os bonecos do xenogears ,eu fiquei mexendo naquela parada do zoom da câmera ,botei zoom no máximo , assim os replays aparecem os jogadores em destaque na tela e a torcida fica muito em segundo plana na imagem e não fica feio de ver.fico genial.
 
Última edição:
eu to com um problema aqui...
nao consigo abrir o origin no Shift + F1
nao ta indo
 
cara vou tentar aqui, pq isso ta me matando, eu custo a meter uma bola na área, e quando consigo meus jogadores não fa nada . Ao contrario da cpu que cruza na área e meus zagueiros ficam parados assistindo o adversário subir sozinho e fz gol .
Com qual botão vcs costumam cabecear a bola quando está na sua área ? Eu uso o B, não sei se é a melhor opção .
o negocio é só apertar o botao pra cabecear qdo a bola tiver chegando no jogador, nem antes, nem depois.
 
Alguém já fez essas duas atualizações (+/- 42mb cada um)? E sabem o que realmente elas atualizam!!!
 
tem como eu mudar a cor da camisa do meu time no ultimate team????? pois quero vermelho e preto
 
Amigos, já liberaram para os brasileiros no Origin?
 
Aqui também parece não ter esse tal gramado 3d não... E ta em 2560x1440 4xAA e High.
:cry:
 
a Seleção da Argentina no fifa 12 ta bem estranha hein....Otamendi de titular,Lucho Gonzalez tem anos que esse cara não é convocado, Lisandro Lopez de reserva imediato e por ai vai...
 
é, atualização zuou o jogo :(

só fica "pronto pra instalar" e não tem como mudar ou desinstalar

ja vi vários relatos no forum da EA.


ok, encontrei uma solução: entrar na pasta do jogo e renomear o fifa.exe_DiP_STAGED para fifa.exe, reiniciar o Origin e não atualiza-lo mais hehehe (ah vai checar novamente a data de lançamento do jogo).
 
Última edição:
aqui nao teve nenhuma atualizacao do jogo.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo