Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem como eu mudar a cor da camisa do meu time no ultimate team????? pois quero vermelho e preto

Aqui só consegui mudar a cor da camisa, com uma carta que tirei em um dos pacotes, que me dá o direito de usar o uniforme de outro time.
 
aqui nao teve nenhuma atualizacao do jogo.....

se clicar com botao direito no jogo e procurar atualização deve aparecer uma de 42Mb.

Aqui e com muita gente deu erro.

esse origin da muito problema com essa função. Se fizer isso no BF3 Beta ele baixa o jogo todo de novo, por exemplo.


:)
 
Última edição:
O joguinho bugado esse fifa 12 hein,setup não muda os graficos não funciona controle de ps2 no jogo o analógico da esquerda que dá os dribles não pega
a EA voltou com aquela putaria,que apenas certos controles pegam direito


Vlw EA cagou no jogo legal hein ¬¬
 
Queria entender o porque de quando começo uma partida no "Seja um profissional" o estadio fica todo cinza, só aparece os jogadores! mais nada.
e acontece as vezes, no "Seja um profissional" do meu irmão fica normal, no meu já fica bugado. O que pode ser?
 
entao quando criamos um time no ultimate team vc nao escolhe a cor da camisa, vc tem que escolher aquela que aparece e esperar por cartas futuras. eh isso???
 
http://www.4shared.com/file/iLnPVi6_/buttonDataSetup.html
...
http://www.4shared.com/file/jPrg5Drs/fifasetup.html


teve um membro aqui do forum que usou esses meus arquivos e não funciono ,mas ele disse que pegou esses arquivos do fifa 11 dele e deu certo ,então espero que tenhas sorte e pegue ai com os meus arquivos.esses arquivos foram feitos do meu fifa 11 configurado no meu joystick.


Baixei os 2 arquivos. Acontece que quando iniciei o jogo ficou um bom tempo se comunicando com os servidores. Será que o proprio jogo substituiu os arquivos novamente?

Jogo no joystick do PS2 e continuo sem o R3 funcionando. Meu START está no SELECT.
 
Galera como vcs estão jogando tudo no semi e manual, ou usam outra config?
 
Galera,

Tenho um escudo do São Paulo para trocar no UT, alguém tem algo a oferecer em troca?
 
Alguem tem narracao em portugues para o fifa ? eu jogo tudo no manual ! par quem perguntou
 
Estranho qndo estou na arena, toda hora fica aparecendo aquela tela pra escolher o tipo.. bater falta, escanteio... toda hora!!! Ai meu boneco para. Ai tem que sair, sem apertar nd volta aquilo...To ficando puto ja!!!

E tbm estou com problemas pra jogar quem tem Origin: No meio do jogo, cai a conexão. Firewall aqui liberado, router liberado. Não entendo!!!

Alguém ja teve algo parecido? vlwww
 
O joguinho bugado esse fifa 12 hein,setup não muda os graficos não funciona controle de ps2 no jogo o analógico da esquerda que dá os dribles não pega
a EA voltou com aquela putaria,que apenas certos controles pegam direito


Vlw EA cagou no jogo legal hein ¬¬

pra mudar os graficos e resoluçao tem q ir no fifaconfig, nao da pra mudar pelo jogo.
e ngm é obrigado a dar suporte pra controle de ps2 no pc, outros jogos dão mas se nao dessem tbm nao seria nenhum absurdo. o negocio é comprar o de xbox

Alguem tem narracao em portugues para o fifa ? eu jogo tudo no manual ! par quem perguntou

nao existe narraçao em portugues. quem sabe algum patch futuro tenha mas nada oficial
 
entao quando criamos um time no ultimate team vc nao escolhe a cor da camisa, vc tem que escolher aquela que aparece e esperar por cartas futuras. eh isso???

isso. a cor da camisa e escudo é aleatório... vc pode comprar camisas e emblemas no leilão, ou dar sorte de conseguir isso num pack de cartas...

por falar em uniforme, tô vendendo o reserva do parma, preto, bem bonito, dá uma olhada lá :)


outra coisa: alguem viu mais algum tecnico br sem ser o adilson?

tô começando a ter problemas com contratos... tem que gereniar mto bem aquilo, se não fica na mão... meus 2 gold packs só vieram 6 jogadores ouro, mas felizmente vieram varios contratos... contudo, estou com dó de usar carta de contrato ouro em jogador bronze :(

e carta de contrato treinador? até hj não vi nenhuma...
 
isso. a cor da camisa e escudo é aleatório... vc pode comprar camisas e emblemas no leilão, ou dar sorte de conseguir isso num pack de cartas...

por falar em uniforme, tô vendendo o reserva do parma, preto, bem bonito, dá uma olhada lá :)


outra coisa: alguem viu mais algum tecnico br sem ser o adilson?

tô começando a ter problemas com contratos... tem que gereniar mto bem aquilo, se não fica na mão... meus 2 gold packs só vieram 6 jogadores ouro, mas felizmente vieram varios contratos... contudo, estou com dó de usar carta de contrato ouro em jogador bronze :(

e carta de contrato treinador? até hj não vi nenhuma...

Eu tenho uam carta de Renovação de Treinador.

Sabe dizer quando vão liberar o Gold Pack que teriamos direito uma vez por mês?
 
Eu tenho uam carta de Renovação de Treinador.

Sabe dizer quando vão liberar o Gold Pack que teriamos direito uma vez por mês?

Os packs foram liberados desde sexta. Da uma olhada no seu email pra ver o codigo
 
Como faço pra ver os golds packs que ganho por ter feito preorder? EDIT: já achei. mandaram um email com instruções :D.

E outra coisa, como vcs estão pra defender? To jogando no Head2Head e não consigo subir pra 8ª divisão, tá tenso. Meus jogadores parecem uns frescos na hora de tirar a bola, já os do adversário chegam tirando "na moral" sempre. :L

P.S.: to jogando com quase tudo no manual, única coisa que não está manual é o chute, que está semi. (chute no manual é uma desgraça '-')
 
Última edição:
eu to com algusn problemas no fifda baixado da origin

sera que se eu baixar o fifa deeses piratas e colocar o serial original funciona?
 
tambem ateh agora nao recebi nada... vou entrar la pra ver se nao tem direito.. comprado no keys-br..kkk
 
Alguém tem o print de tela da Origin informado que teriamos direito ao GOLD PACK durante 6 meses?

Se alguém recebeu o GOLD PACK poderia enviar um print escondendo o código?

Estou no Suporte da EA e o cara está me dizendo que quem comprou pela ORIGIN não tem direito ao GOLD PACK.

EDIT:

Depois de tanto conversar ele me passou o CODE para ativar o GOLD PACK.

Alguém sabe como ativar? Ele não soube explicar

EDIT: Já consegui.
 
Última edição:
Eu tenho uam carta de Renovação de Treinador.

Sabe dizer quando vão liberar o Gold Pack que teriamos direito uma vez por mês?


já recebemos... já até ativei os meus, inclusive...
------------
Alguém tem o print de tela da Origin informado que teriamos direito ao GOLD PACK durante 6 meses?

Se alguém recebeu o GOLD PACK poderia enviar um print escondendo o código?

Estou no Suporte da EA e o cara está me dizendo que quem comprou pela ORIGIN não tem direito ao GOLD PACK.

cara, tava lá pra quem comprou na pré-venda... quem comprou depois do lançamento não ganhou... não sei se esse é o seu caso...

se tiver comprado na pré-venda, dá uma olhada tb na sua pasta spam.



Obrigado por reservar o FIFA 12.

Receba 12 pacotes Ouro do FIFA 12 Ultimate Team*
(dois por mês, durante seis meses)

Siga as instruções e digite o código abaixo.
1. No menu principal, entre na guia Online
2. Escolha My FIFA 12 Online (Meu FIFA 12 On-line)
3. Entre na FIFA 12 Store (Loja FIFA 12)
4. Na Loja FIFA, clique no botão 'Redeem Code' (Resgatar Código) na parte inferior da tela.
5. Digite o seguinte código na tela: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
6. Uma janela de confirmação aparecerá quando o código tiver sido resgatado.
7. Entre na FIFA Ultimate Team Store
8. Seus pacotes* estarão esperando você na seção "My packs" (Meus pacotes)

*Os pacotes serão adicionados no dia 1º de cada mês.

Por favor, não responda a este e-mail. Para suporte técnico, acesse support.ea.com.

Bom jogo!

Equipe Origin






alguem conseguiu acessar seu UT pelo site da EA?
 
Última edição:
Jogo não inicia depois da atualização.
Fantástica incompetência, maldita hora que mudei de futebol.
 
Jogo não inicia depois da atualização.
Fantástica incompetência, maldita hora que mudei de futebol.

atualizei o meu hj, e tá funfando de boa...


ps: consegui acessar o FUT pelo site \o/

não sei se vai ter isso todo dia, mas ganhei um "presente diário", que foi um mini silver pack, com 4 cartas prata...

acessem aí pelo site da EA sports!

dá pra gerenciar todo o time pelo web, só não dá pra jogar, obviamente :)
 
Galera, aqueles bugs bizarros devido ao novo sistema de colisão que sairam em vários vídeos pela internet, procede após o lançamento do game? Ou continua aparecendo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo