Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1) Não consigo entrar no suporte online. Ao tentar fazer o login, quando coloco e-mail e senha volta para a tela de login e nada acontece. Quando coloco apelido e senha, dá erro. Alguém está com esse problema?

Eu estava com esse erro. É problema na conta.
Ja tem topico no forum da EA e nada foi feito em uns 2 meses.
só resolvi ontem ao entrar, com outra conta, em contato com a EA Portugal.

- Se o seu nome tem caracteres especiais (acentos, etc) tenta remove-los.
- Criar outra conta e entrar em contato com o suporte (de preferencia da EA Portugal). Ruim que para fazer qq pergunta esta tem que estar relacionada a um jogo, então escolhe o BF3 > Feedback, algo assim.
 
Nada galerinha,
Acabo de mandar email pra lá e confirmaram de novo que o lançamento é só dia 30 mesmo.
A não ser que vocês consigam jogar uma lábia nas atendentes e elas liberem pra vocês, ai já é outra história.
 
Nada galerinha,
Acabo de mandar email pra lá e confirmaram de novo que o lançamento é só dia 30 mesmo.
A não ser que vocês consigam jogar uma lábia nas atendentes e elas liberem pra vocês, ai já é outra história.

Eu acabei de falar com um atendente via chat e fui informado que a data seria dia 29......
Mas q M... de atendimento é esse da EA? Nem a data de lançamento essas pragas sabem?
 
Perottoni, quanto tempo demora pra esse site enviar as keys? Será q se eu comprar agora as 15:00, recebo ainda hj?

Tchê....comprei hj de manhã, pelo PagSeguro e no ato da compra sou informado que eles estão entrando em contato com o site para liberar a key. Até agora, não recebi nada! Enviei um e-mail para o vendedor (cara gente boa mesmo! Comprei 3 jogos já com eles!) para buscar informações sobre o tempo de envio das keys. Assim que ele responder, te aviso, ok?
 
qual o link para falar com o chat online?? nao acho aqui, tem duas encomendas no meu origin, e 1 cancelada... todas sao do fifa12 e cada uma tem um numero de pedido diferente, vou cancelar, nao dá nao, muito ruim o serviço dos caras.

me passa o link?

vlw
 
qual o link para falar com o chat online?? nao acho aqui, tem duas encomendas no meu origin, e 1 cancelada... todas sao do fifa12 e cada uma tem um numero de pedido diferente, vou cancelar, nao dá nao, muito ruim o serviço dos caras.

me passa o link?

vlw

support.ea.com/chat
 
vlw quip9

abs
 
Para as pessoas que compraram pela ORIGIN, já saiu????
 
vou cancelar, nao dá nao, muito ruim o serviço dos caras.
vlw

Me informe se vc conseguir. To tentando cancelar desde ontem a noite, mas não consigo ser atendido no chat de maneira nenhuma.
 
Vinod: Hi, my name is Vinod. How may I help you?
Vinod: Hello.
Fabio Oliveira: Hi...
Fabio Oliveira: I'm from Brazil, and I bought Fifa 12 for PC. I'd like to know, what about the game? The game have been releasing and I didn't receive the links for download, serial either...
Fabio Oliveira: when will i take the game and the serial?
Fabio Oliveira: because nothing is happening on origin
Fabio Oliveira: can you help me?
Vinod: Please wait for few moments while I come up with something useful for you.
Fabio Oliveira: ok
Fabio Oliveira: i'll wait
Vinod: I want to inform you that the game would be releasing on 29th of September and you will get the key by 29th of September.
Vinod: Is there anything else I can help you with today?
Fabio Oliveira: are you sure?
Vinod: Yes.
Vinod: Is there anything else I can help you with today?
Vinod: Are we still connected?
Fabio Oliveira: because, here in the chat, a chatter told me that would be released yesterday, and it didnt happen
Fabio Oliveira: so.. tomorow, 29th.. but, what time?
Fabio Oliveira: ?
Vinod: We don't have any such information of a particular time,But the game will release tommorow.
Vinod: Is there anything else I can help you with today?
Fabio Oliveira: that's ok... that's all.. thank you!


Vinod: Olá, meu nome é Vinod. Como posso ajudá-lo?
Vinod: Olá.
Fabio Oliveira: Hi ...
Fabio Oliveira: Eu sou do Brasil, e eu comprei Fifa 12 para PC. Eu gostaria de saber, o que sobre o jogo? O jogo foi lançando e eu não receber os links para download, serial ou ...
Fabio Oliveira: Quando eu vou levar o jogo eo serial?
Fabio Oliveira: porque nada está acontecendo na origem
Fabio Oliveira: você pode me ajudar?
Vinod: Aguarde alguns momentos enquanto eu vir com algo útil para você.
Fabio Oliveira: ok
Fabio Oliveira: Eu vou esperar
Vinod: Eu quero informar que o jogo seria lançar em 29 de setembro, e você obterá a chave de 29 de setembro.
Vinod: Existe alguma coisa que eu possa ajudá-lo com hoje?
Fabio Oliveira: Você tem certeza?
Vinod: Sim.
Vinod: Existe alguma coisa que eu possa ajudá-lo com hoje?
Vinod: Estamos ainda está conectado?
Fabio Oliveira: porque, aqui no chat, uma conversa me disse que seria lançado ontem, e isso não aconteceu
Fabio Oliveira: então .. amanhã, 29 .. mas, a que horas?
Fabio Oliveira:?
Vinod: Nós não temos qualquer informação de um determinado tempo, mas o jogo será lançado amanhã.
Vinod: Existe alguma coisa que eu possa ajudá-lo com hoje?
Fabio Oliveira: isso é ok ... isso é tudo .. obrigado!



:/
 
Eu acabei de falar com um atendente via chat e fui informado que a data seria dia 29......
Mas q M... de atendimento é esse da EA? Nem a data de lançamento essas pragas sabem?

Fusca (Poisé) cara.
Ontem falei lá, eles me falaram que o Pré-load já ia ser liberado ontem mesmo, dentro de 2 até 3 horas já ia estar liberado.
Hoje já me enviaram um email, isso pq eu tinha enviado um primeiro, falando que o lançamento pro resto do mundo é só a partir do dia 30 mesmo e sem previsão de pre-load.

Eles são desinformados demais, então o jeito vai ser aguardar mesmo. Mas acho que amanhã já libera pra baixar, não é possível!
 
q porra liberei tudo q e porta e meu firewall dentro do fifa ianda diz moderado
 
Me informe se vc conseguir. To tentando cancelar desde ontem a noite, mas não consigo ser atendido no chat de maneira nenhuma.

To na fila, entrei sendo 2mil e pouco agora sou 200 e pouco acho heheh... se eu conseguir te aviso.

EDIT: lixo, cheguei a ser numero 12 na espera, ai cancelou a conexao... maravilha....

q porra liberei tudo q e porta e meu firewall dentro do fifa ianda diz moderado

Cara, acho que moderado é o máximo que vc vai conseguir mesmo, pelo menos no PS3 todos que eu conheço jogavam (Fifa11) como moderado tb, mesmo usando DMZ, abrindo portas especificas, etc...
 
Última edição:
Galera, alguém sabe como setar um controle genérico pro FIFA 12? No Demo eu usava o Xinputemu 3.1 e funcionava tranquilo, só quando fui testar na versão full, o jogo fica em slow motion...

Jogar Fifa no teclado é impraticável... :damn:
 
Pessoal ainda insiste nesse negócio de data? Amanhã tá perto! Às 18:00hs do dia 29 nós estaremos jogando. Rlx people!
 
intao guto duns q vi tavma mdoerado msm mas de um amigo meu q me falou o dele diz OPEN, e qm quiser as portas pra liberar do fifa so me pedir
 
Essa confusão toda da data do lançamento no Brasil é por causa do nosso idioma. o lançamento para a América foi dia 27, mas nesse só tem ingles, frances e espanhol. Para o Brasil tem PT-PT, então é a européia q lança somente dia 30. por isso os atendentes do suporte estão nessa confusão toda, e eles nem tem pq saber disso, afinal nem sabem q existe o brazil né.

A única coisa q eu acho errado nisso tudo é pq raios tem 2 datas de lançamento, pq não lançam tudo no mesmo dia?
 
negativo estou jgoando versao americana e tem PT-PT
 
Aeeeeeeeee, liberado o pre-load.

Acabei de receber o email e já tô baixando.

A data é amanhã mesmo, dia 29.
 
No FIFA 12 tem uma modalidade online, na qual vc escolhe seu time e tentar subir de divisão em um determinado nº de jogos. O bom é que o jogo tenta escolher alguem no servidor q seja do seu nível e q esteja com um time com o mesmo nº de estrelas q o seu.

O ruim é q se v escolher um time brasileiro (3 1/2 ou 4 estrelas), vc não consegue um adversário. Será q ninguém q torce para um time mediano da Espanha, França, Alemanha, Itália, etc. comprou o bendito jogo?

Não seria legal jogar um Coritiba (no meu caso) vs Fulham ou algum time do Japão?!

Daí vc escolhe o Barcelona e, rapidinho, aparece um adversário. Com qual time? Adivinha...

ps: pra mudar um pouco do assunto DATA :). Alguém com exp. do FIFA 11?
 
Liberado aqui tb! Ja baixando e no talo! :yes:
 
Vixe, tô entendendo nada. Surgiu mais um Fifa 12 aqui na lista, e com outro box diferente. Sei q é por causa do pré-load, mas dois box??? O jogo sai amanhã, 29.



Uploaded with ImageShack.us
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo