Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, a versão de Console está de novo melhor que a de PC? Pergunto isso pois joguei um pouco ontem aqui, mas ao ver essa SS do X360 eu me dei conta que não vi nenhuma grama no campo, só textura mesmo...


X360
2011091319103405xu9g.jpg
 
E os pacotes ouro de quem comprou na ORIGIN?
 
o jogo ta foda.. ate no fifa o Deivid do MENGAO eh uma *****!! pqp... 300 bolas na traves, chuta de baixo do gol e joga pra fora, ta demais isso...... ahahah da raiva!!!

perdi um jogo de virada pro Vasco, or 2x1.. eu como mengao, claro.. sendo que o deivid foi o jogador mais "ativo" no jogo e perdeu umas 20 vezes de cara pro gol, sendo que 3 na trave.. ate os comentaristas portugueses falaram disso.. muiuto comedia.. ahaha falava que o Guarda rede do vasco era um cara de sorte.. aahahahah
 
dentro do jogo, na hora de escolher entre classico e alternativo, vc escolhe custom, e bota do jeito que vc quer...

O problema é que, ao ser modificado um botão de ataque, o jogo muda automaticamente um de defesa. É só tentar fazer isso com o botão de tackle... então, não é totalmente customizável... se o cara coloca o tackle no X, o botão de drible, salvo engano, também vai para o X.
 
E os pacotes ouro de quem comprou na ORIGIN?

eu abri um pacote ja... montei meu time la... ate que razoavel os jogadores que vieram.. mas nao conheco nenhum!! mas tem um negao cabeludo que corre pra cacete!!!!! me assustei com a velocidade.. dai vi no dados tecnicos do jogador, e ele tem 80 em velocidade enquanto outros la tem 59/60 no maximo ahahah..
 
Desde que peguei o jogo, comecei três modos Carreira diferentes (todos jogando em semi/manual, no World Class), todos na Inglaterra, que acho ser o campeonato mais divertido e disputado de jogar.

Primeiro com o Tottenham, que é o time que jogava no FIFA 11. Comprei alguns jogadores com o dinheiro que dava, vendi um monte de peso morto, tentei ajeitar a tática para um modo que eu achei que ia funcionar bem, mas não deu muito certo. Fui goleado diversas vezes na pré-temporada, e perdi algumas partidas na Premier. Mas, o problema não era esse. Apesar do time ser bom, eu não tava me divertindo, jogando com ele.

Depois, criei um com o Manchester City, pra ver se o problema era resolvido com dinheiro. Também não foi. Até comecei a ganhar, acho até que foi por pegar melhor o jeito do jogo, mas continuava sem me divertir tanto.

Aí, por fim, pensei em criar ou com o Arsenal ou com o Liverpool, ambos times grandes, de tradição, não tão ricos, com elencos não tão fortes, que estão num período meio de baixa. Como sempre gostei bastante do Arsenal, e eles têm um time mais jovem, fui com eles. E que decisão certa, foi essa! É muito bom jogar com o time do Arsenal. Muito bom, MESMO. Vendi uns caras de mais idade, que não ia usar, como Rosicky, Arshavin, Squillaci, Diaby, dentre outros, e encarnei o espírito do Wenger, só comprei jogador com menos de 23 anos. A maioria desconhecidos, tirando o Rafael, goleiro do Santos, que veio pra ser reserva. E o time do Arsenal, com a tática padrão, joga de um jeito muito agradável. A zaga é bem segura, porque o Vermaelen é rápido e habilidoso, enquanto o Mertesacker é ótimo no jogo aéreo e nas roubadas de bola, o Sagna é um ótimo lateral, o meio com Song, Wilshere e Arteta (que eu quase vendi, e ainda bem que não fiz isso, porque o cara é ótimo criador de jogadas) é bem habilidoso, e o ataque é rápido e mortal. Walcott e Gervinho são uns foguetes, e o Van Persie é um dos melhores atacantes do jogo. Como o cara tem facilidade pra limpar os zagueiros e chutar pro gol.

Aí, tô nessa, agora. Contratando uma molecada, emprestando pra pegar experiência, e vendo o que acontece. Sei que tô me divertindo demais jogando com o Arsenal, e que o modo Carreira tá bom demais, nesse FIFA 12.
 
eu abri um pacote ja... montei meu time la... ate que razoavel os jogadores que vieram.. mas nao conheco nenhum!! mas tem um negao cabeludo que corre pra cacete!!!!! me assustei com a velocidade.. dai vi no dados tecnicos do jogador, e ele tem 80 em velocidade enquanto outros la tem 59/60 no maximo ahahah..

Boa Losada, mas os pacotes estão in-game? Ou preciso de um código para ativá-los?

Estou completamente por fora...
 
JOGAÇO!!! Baixei ontem e joguei algumas partidas com o chelsea offline, e não aguentei de curiosidade pra jogar online...

Joguei o head to head seasons duas partidas e, aprendi da pior maneira possível que sair no tiro de meta tocando pro jogador da defesa é dar chance pro azar :mas::mas:...

De qualquer forma deu pra ganhar uma partida pelo menos!!! Uma vitória, uma derrota, ambas sem LAG e bastante adrenalina!! Vale cada centavo!!

Único problema é que tive que tentar 15 vezes por causa do problema do squad, tomara que melhorem isso logo...
 
o jogo ta foda.. ate no fifa o Deivid do MENGAO eh uma *****!! pqp... 300 bolas na traves, chuta de baixo do gol e joga pra fora, ta demais isso...... ahahah da raiva!!!

perdi um jogo de virada pro Vasco, or 2x1.. eu como mengao, claro.. sendo que o deivid foi o jogador mais "ativo" no jogo e perdeu umas 20 vezes de cara pro gol, sendo que 3 na trave.. ate os comentaristas portugueses falaram disso.. muiuto comedia.. ahaha falava que o Guarda rede do vasco era um cara de sorte.. aahahahah

tem narração em pt-pt?

só vi o idioma dos menus em pt-pt...
------------
JOGAÇO!!! Baixei ontem e joguei algumas partidas com o chelsea offline, e não aguentei de curiosidade pra jogar online...

Joguei o head to head seasons duas partidas e, aprendi da pior maneira possível que sair no tiro de meta tocando pro jogador da defesa é dar chance pro azar :mas::mas:...

De qualquer forma deu pra ganhar uma partida pelo menos!!! Uma vitória, uma derrota, ambas sem LAG e bastante adrenalina!! Vale cada centavo!!

Único problema é que tive que tentar 15 vezes por causa do problema do squad, tomara que melhorem isso logo...

esse problema do squad tá dureza, mesmo... fala que axou o adversário, vc entra no jogo, mas depois cancelam a partida :(
 
tem narração em pt-pt?

só vi o idioma dos menus em pt-pt...

No meu veio narração pt-pt por padrão

Mas também tem inglês e apareceu uma narração em espanhol lá ontem !

Eu jogo sem narração nenhuma, tenho paciência de ficar ouvindo aquele portuga falando com ovo na boca não :haha:
 
aqui tem narraçao pt-pt sim inclusive eu uso gostei mt
 
Alguém está tendo problema do jogo travar na tela do rooney ?
Aqui só conseguir fazer ele abrir depois de tirar o controle genérico e de ir na pasta instance0 do fifa e marcar o replay0 como leitura. Ai entrou no jogo normal, mas lá dentro ele não salva as configurações e nem passa da tela do rooney.
Alguém tem alguma solução ?
 
O lance dos resultados serem atualizados durante a partida é muito legal, ficou faltando apenas o barulho da bolinha da rede globo hahahah!!! e os jogos eliminatórios aparecem o valor agregado enfim o modo carreira está show de bola no fifa 11 pc era ruim de mais nem dava vontade de jogar!!!!
 
na origin, pelo menos boa parte...

versão digital, foi liberada ontem.

Que estranho, eu tinha comprado o meu por lá e não ficou disponivel... Inclusive eu cancelei a compra pra ver se consigo comprar em outro lugar. Se comprar do origin hoje, já ta ficando disponivel?
 
Que estranho, eu tinha comprado o meu por lá e não ficou disponivel... Inclusive eu cancelei a compra pra ver se consigo comprar em outro lugar. Se comprar do origin hoje, já ta ficando disponivel?

se aprovarem sua compra hj, jah vai ficar disponivel... geralmente compra com cartão libera na hora....
 
acabe de testar.. 2 partidas contra a maquina... 1 nivel mundial, outra lendário.. perdi por 2x1 e 1x0... galo x cruzero...

foda... e se acostumar com esse trackle... putz.. esse novo sistema para tomar a bola ficou foda mesmo... emora um pouco pra se acostumar...

no mais o jogo ta muito bom... o tempo pra fintas ficaram muito bons mesmo... mesmo no lendário... com os caras nao muito bons da pra fazer alguma coisa...
 
acabe de testar.. 2 partidas contra a maquina... 1 nivel mundial, outra lendário.. perdi por 2x1 e 1x0... galo x cruzero...

foda... e se acostumar com esse trackle... putz.. esse novo sistema para tomar a bola ficou foda mesmo... emora um pouco pra se acostumar...

no mais o jogo ta muito bom... o tempo pra fintas ficaram muito bons mesmo... mesmo no lendário... com os caras nao muito bons da pra fazer alguma coisa...

pena que tanto o galo quanto o cruzeiro estão bem fraquinhos, pra variar... melhor nem tentar jogar partidas rankeadas com um deles, infelizmente...
 
losada como fez pra ativar o pacote gold??? até agora nao vi nada disso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo