Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa tem gente que não sabe perder, no 11 tinha ganho uma vez 7 seguidas e peguei um viciado perdi de 4x1 mais joguei até o fim até por que você ganha experiencia e esse cara era viciado mesmo só ficava dando drible, depois aprendi a jogar com esses que só sabem ficar com essas firulas, peguei ele de novo e ganhei de 3x1, aprendi a marcar essas firulas e ele se lascou kkk

Ai leio aqui o cara dizer que quando está perdendo e sem paciência sai do jogo aff que coisa feia.
 
Galera no FIFA 11 tinha varios videos mostrando como fazer os dribles.
Aguem sabe uns links bons mostrando os do FIFA 12? Ate pq tem alguns dribles novos.
Quem souber posta ai.:yes:
 
Sim, mesmo preço da origin.
Essa semana agora já deve ter nas lojas americanas tb.

Ja sei onde usar meu "cupão" saraiva de 50 pilas então :hihi: So serve loja fisica :haha:
 
pra quem tava pedindo, saiu um arquivo pra diminuir o tempo de abertura..

FIFA 12 FAST START V.1.0 BY DOCTOR+ PRODUCTIONS

INFO
THIS PATCH REDUCES FIFA 12 STARTUP TIME.
- AUTOMATIC LANGUAGE SELECTOR
- REALLY FAST GAME START
Supported language: eng, fre, ita, ger, spa, cze, hun, pol, rus.
Unfortunately still remains online check, no problem with fast connections.
This is the maximum you can get, with the profile loading/select.
Compatible with online gaming, old careers and profiles.

INSTALLATION

Backup FIFA 12\Game\data\movies folder and if you use backup rna.ini.

Run setup file, select your default game language, and install on EA Sports\FIFA 12 or Origin Games\FIFA 12
(your FIFA 12 MAIN FOLDER)

DOWNLOAD HERE:
FIFA 12 FAST START 1.0 by Doctor+ Pub.rar
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
http://www.fileserve.com/file/V5Ktn8...octor+_Pub.rar
 
Olá pessoal, estou com um problema....meu analógico direito não funciona nesse 2012....no 2011 funcionava...consigo fazer alguns dribles apertando L1 + R2 e fazendo movimentos com o esquerdo....o que pode ser????

Obrigado desde já
 
Olá pessoal, estou com um problema....meu analógico direito não funciona nesse 2012....no 2011 funcionava...consigo fazer alguns dribles apertando L1 + R2 e fazendo movimentos com o esquerdo....o que pode ser????

Obrigado desde já

Dá uma olhada nas paginas anteriores.

abs.
 
Tenho o Escudo do Corinthians para trocar no UT, quem estiver interessado é só passar o nick.

Cara eu queria esse escudo ai! Mas nao acabei de comprar o jogo nao sei se ganhei alguma coisa ja!
Pra falar a real como e que ganha estas paradas?
 
Ja sei onde usar meu "cupão" saraiva de 50 pilas então :hihi: So serve loja fisica :haha:

Olha, o box não vem com manual não.
Pensei q viria e não veio.
Talvez pq queriam abaixar o custo.
 
To com a versão jack aqui, mas hoje chega a versão box (comprei para incentivar o mercado nacional), como posso fazer o save game do modo treinador ?

>_> prevejo tomando um cacete no H2H
 
To com a versão jack aqui, mas hoje chega a versão box (comprei para incentivar o mercado nacional), como posso fazer o save game do modo treinador ?

>_> prevejo tomando um cacete no H2H

Vai na pasta C:\Users\SEU_USUARIO\Documents\Fifa 12

Lá terá o arquivo que vc quer, com o nome que vc deu.
 
Me coloca na lista; GraUSE.

Finalmente ontem consegui jogar umas partidas online, ainda tô na 10 divisão, dominando as partidas mas tô com uma dificuldade pra fazer gol. Aá eu tenho umas perguntas aos mais experientes no online:

1º) Se você escolher 'manual' na tela de configuração de pesquisa do H2H, eles vai buscar os players com tudo no manual né? e qual a configuração que a galera joga?

2º) Você pode selecionar os jogadors pelo H2H? joguei com ums caras muito lagados ontem, o q estraga toda a diversão e você não pode sair pq atrapalha seu DNF.
 
Nada de arrumarem o bug do UT?
Que vc perde a conexão com a EA? E não importa se ganhou/empatou/perdeu, sempre conta derrota...

Olha, eu estava tb com este problema no modo UT, toda vez que iniciava uma partida, dava crash e o Fifa 12 fechava, computando a derrota para mim e aumentando meu dnf. Ví que algumas pessoas passavam pelo mesmo transtorno no forum da EA, a solução é desabilitar alguma tática que você criou no quick tactics e daixar somente as táticas padrão do jogo. Comigo resolveu.
 
Pessoal, se alguém puder ajudar:

- Tenho uma Radeon HD 5770 e um Core2Duo E6600. Mesmo com a opção de ATI ativada, o jogo dá umas travadinhas. Tentei baixar a resolução mas mesmo assim continua. Alguma dica? Ou é gargalo no CPU e não tem o que fazer?

- O jogo tem algum modo "become a star" como tem no PES? De jogar apenas com um jogador do time? E tem esse modo online?
 
Pessoal, se alguém puder ajudar:

- Tenho uma Radeon HD 5770 e um Core2Duo E6600. Mesmo com a opção de ATI ativada, o jogo dá umas travadinhas. Tentei baixar a resolução mas mesmo assim continua. Alguma dica? Ou é gargalo no CPU e não tem o que fazer?

- O jogo tem algum modo "become a star" como tem no PES? De jogar apenas com um jogador do time? E tem esse modo online?

Tenta colocar o jogo como prioridade 'alta' ou 'tempo real' lá na janela de processos do gerenciador de tarefas do windows (ctrl+alt+del).
O fifa tem esse modo sim tipo do pes e modo online sim. Ontem joguei a tarde e a noite toda online nesse modo.
Vc joga com seu player online e offline tb. Vai evoluindo ele e pode até 'assinar contrato' com algum time.
Ou criar seu proprio time e chamar jogadores.
 
Galera, no modo heat to head mesmo quem estiver na 9ª divisão pode enfretar alguem da 1ª?

Alguem sabe como faz aquele drible que tu ta correndo com a bola para um lado, ae tu para com tudo e para com uma balaca e tals?


Valeu!
 
Fala galera, beleza?

Tô jogando aqui FIFA 2012 na versão PC, mas tô com um problemaço.

Quando eu vou jogar modo carreira e coloco algum daqueles estádios pra clubes que não tem estádio próprio, eles parece que não carregam e fica tudo cinza na hora do jogo, o gramado, a torcida, tudo na verdade...

Alguém sabe como resolver isso?

Valeu desde já!

Passei por isso tb! Agora quero saber que estádio eu coloco pro meu Tottenham!
Não tentei mais mexer no jogo e acabei jogando só a taça no fim de semana! (que por sinal consegui ganhar ontem de noite!)

____________

Final de semana fraco para meus lados.... muitas derrotas, algumas bem significativas, como os 5 x 2 que levei do Barcelona! E um outro chocolate para a Sel. Portugal, com direito a muitos dribles do CR7...afff
Preciso aprimorar urgentemente meus dotes defensivos! Tenho tomado cada gol que deuzulivre!
Meus "botes" tão sendo tudo no vácuo!!! hehehehhehehe

E preciso melhorar meus dribles! Se pego um cara muito ruim, eu até consigo dar umas lambretas e tal....rsrsrs... mas fora isso, sou fraco neste quesito!!

________
Pessoal, me desculpem se joguei com alguém e acabei abandonando o jogo enquanto estava perdendo, mas não é culpa minha... tenho um filho de 2 anos que requer atenção, então tenham um pouco de paciência! Inclusive já abandonei partida que estava ganhando, ok??:nooo:

_______

Add aí galera!
OriginID: PeroTToni
 
Fala galera, desculpe-me de "invadir" esse tópico perguntando algo sobre o Fifa 2012 para PS3.

Vocês tem dificuldades para marcar o jogador? Vou dizer pra você, ou sou expulso ou faço "faltinhas" desnecessárias, haha!

Mas estou gostando muito do jogo.

Abração!
 
Eu não jogava FIFA a anos, estou levando uma surra pra marcar também. Tentando fazer aquele método de ficar só cercando o jogador, mas é difícil pegar o "timing" pro cara não passar reto por você :p

Valeu pela dica do processamento, vou testar e posto mais tarde o resultado. Mas então meu CPU deveria estar aguentando né?

E onde aprendo os dribles básicos? Jogar só dando passe e lançamento ta complicado hehehe
 
Putz acabei de descobrir o ULTIMATE TEAM...kkkkkkkkkkkk:slap:
Muito bom, pena que e dificil D+ conseguir R$, ate pq alguns campeonatos exigem varias regras. De começo a bem dificil cumprir os requisitos exigidos.
Mas achei muito legal, agora poderia deixar voce usar seu virtual pro nele tbm.
 
Meu Origin ID: netoferraz

Galera, como eu faço para dar o famoso toque "one, two" ou "toca e passa na frente"?

Estou gostando bastante do jogo, mas ainda to apanhando muito!
 
Meu Origin ID: netoferraz

Galera, como eu faço para dar o famoso toque "one, two" ou "toca e passa na frente"?

Estou gostando bastante do jogo, mas ainda to apanhando muito!

Não é L1 + X ou O (para cruzamentos?)

Estou me baseando no controle de PS3.
 
Meu Origin ID: netoferraz

Galera, como eu faço para dar o famoso toque "one, two" ou "toca e passa na frente"?

Estou gostando bastante do jogo, mas ainda to apanhando muito!

E ae neto, boa a nossa partida ontem hein! rsrsrs

Eu seguro o LB(controle xbox 360) na hora de dar o passe, o jogador toca e corre.
 
Acabou de chegar aki o Fifa 12, Walmart Nota 10! em entrega somente 1 dia util após confirmação e ainda antes do 12:00.

Pena que não veio o manual, nen a camiseta. Mas por R$ 53,00 ta uma beleza!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo