• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
viram o novo desafio da ea haha fla flu de domingo, so q a falta do bostaneli ta mt perto

Bostaneli não hein, olha o respeito com o Messi rubro-negro. kkkkkk
 
tenho escudo do PSV, camisa do Espanyol, e uma formaçao la gold alguem qr?



com o gol de falta o jogo vai empatar 2 a 2 vc tem q ganhar

ah, pra mim o gol de falta foi o da vitória (quero mais é que fla e flu se explodam, e não acompanho os jogos dos mesmos :D)... bom, vamo fazer essa bagaça e ganhar os 600 exp :D
 
hehehe...............é o MENGÃO mandando ver no challenger.......

doutrinando geral o florminense, da-lhe Botinelli.... A Nação agradece. :bwahaha:
 
o que por... tem nessa atualização de mais de 3gb?????
 
nem ta louco meu time ta todo gold e o banco tbm ja
Dá pra vc renomear o time do UT, vai na página que postei acima, faz o login, vai na aba "Squads" e depois em "Squad Selector". Dentro dessa opção, tem o botão "Rename".
 
Galera que quiser entrar na liga, manda a ID que eu adiciono aqui. Tem que estar no jogo para poder aceitar o convite e seguir os seguintes passos:
Online > My Fifa 12 > Player Hub e My Mail


Alguns aqui já add :)
 
Galera que quiser entrar na liga, manda a ID que eu adiciono aqui. Tem que estar no jogo para poder aceitar o convite e seguir os seguintes passos:
Online > My Fifa 12 > Player Hub e My Mail


Alguns aqui já add :)

me adicionou aí? devo entrar no jogo somente após as 20h hj...
 
galera, meu controle nao reconhece os dribles ainda no analogico esquerdo, é o do ps2.

ja fiz a parada do regedit e mesmo assim continua sem reconhece... alguem manja?
 
Galera que quiser entrar na liga, manda a ID que eu adiciono aqui. Tem que estar no jogo para poder aceitar o convite e seguir os seguintes passos:
Online > My Fifa 12 > Player Hub e My Mail


Alguns aqui já add :)

Ja me add? Só vou poder jogar as 20:30 mais ou menos.
 
Entao ontem fui no suporte da EA reclamar que minha conta ORIGIN nao aceitava mais adicionar contatos.
Os caras sem soluçao para isso me deram um cupom de desconto de 15%.:bwahaha:
Vou deixar aqui para os amigos que ainda nao compram o game ou estao querendo adquirir algum outro.

QA74C-EORAD-TWJYM

Lembrado que o cupom pode ser usado 2x uma no site outra no origin.
 
Dá pra vc renomear o time do UT, vai na página que postei acima, faz o login, vai na aba "Squads" e depois em "Squad Selector". Dentro dessa opção, tem o botão "Rename".

ja tentei isso mano mas nao muda nao, so muda o nome do squad, tipo tem como vc fazer varios squads com formaçoes diferentes ai seleciona na hra de jogar, so muda o nome do squad msm
 
ja tentei isso mano mas nao muda nao, so muda o nome do squad, tipo tem como vc fazer varios squads com formaçoes diferentes ai seleciona na hra de jogar, so muda o nome do squad msm

Sabe se é possível um mesmo jogador em mais de um squad? tô com 3 squads lá, um bronze, um prata e um ouro, mas tô querendo começar a montar squads por país, além do squad principal...
 
Sabe se é possível um mesmo jogador em mais de um squad? tô com 3 squads lá, um bronze, um prata e um ouro, mas tô querendo começar a montar squads por país, além do squad principal...

Se tiver como fazer isso posta ai! TBM gostaria muito.
 
Sabe se é possível um mesmo jogador em mais de um squad? tô com 3 squads lá, um bronze, um prata e um ouro, mas tô querendo começar a montar squads por país, além do squad principal...

olha isso nao sei dizer, pois so tenho um msm mas acho q é possivel sim
 
Entao ontem fui no suporte da EA reclamar que minha conta ORIGIN nao aceitava mais adicionar contatos.
Os caras sem soluçao para isso me deram um cupom de desconto de 15%.:bwahaha:
Vou deixar aqui para os amigos que ainda nao compram o game ou estao querendo adquirir algum outro.

QA74C-EORAD-TWJYM

Lembrado que o cupom pode ser usado 2x uma no site outra no origin.

Qual o limite de amigos?

Tentei adicionar você também e não foi porque tava lotado.
 
Os gráficos desse jogo ficaram lindos demais. Pena que é um tipo de jogo que jogo muito pouco, só quando vem amigos em casa, sozinho não curto não.
 
Os gráficos desse jogo ficaram lindos demais. Pena que é um tipo de jogo que jogo muito pouco, só quando vem amigos em casa, sozinho não curto não.

Po, te garanto que jogar online é bom demais! Aproveita o cupom que o user jin_br postou e gg.
 
Cheguei à segunda divisão no H2H :fuckyeah:
Também to na 2ª, já cheguei a ficar na 1ª mas caí na mesma temporada.

Agora quase subi denovo, precisando ganhar o último jogo, perdi de 2 x 1, mas foi aquele jogo dahora mesmo, sem apelação e bugs escrotos da máquina (como é em 95% dos jogos). Aí nem esquentei a cabeça =]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo